Acordo Selado & Escolha Abençoada, Emilie Rose


Acordo Selado - Emilie Rose
Nada poderia impedir Gavin Jarrod de adquirir novas terras, nem mesmo a insistência do proprietário mesquinho para que ele se casasse com sua neta antes de selar o acordo de sociedade. Ele aceitou o desafio e se tornou marido de Sabrina Taylor, uma desconhecida, porém dona de uma beleza divina. Seduzi-la fora um prazer extra… Mas agora que estavam casados e com o acordo firmado, por que a gravidez não planejada de Sabrina era uma ameaça para seus negócios?
Escolha Abençoada - Heidi Betts
Trevor Jarrod não estava esperando um presente tão especial: ser pai de um bebê. E a mulher encantadora em seu escritório afirmava que seu sobrinho era filho dele. Ao descobrir que ela estava dizendo a verdade, ele não sabia o que fazer. Como ser pai? Haylie Smith também não parecia confiante para deixar aquele bebê sob os cuidados de um completo estranho. Se Trevor estava realmente decdido a assumir seu filho, teria de escolher com cuidado entre conseguir a guarda na justiça ou conduzir Haylie ao altar.
Acordo Selado & Escolha Abençoada
Harlequin Desejo Dueto nº 03
Heidi Betts
Ano: 2011 
Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

A saga dos irmãos Jarrod traz seis histórias curtas em três volumes, mostrando como um pai pode ser controlador mesmo depois da morte. São seis filhos e cada um tomou um rumo diferente depois de crescer, agora se quiserem receber suas partes na herança precisarão trabalhar no resort Jarrod por um período e é ai que começa a maior aventura de suas vidas.

Como vocês bem sabem não sigo muito ordem de leitura e acabei pegando o volume três primeiro por ter um bebê risonho na capa e adorei.

Nesse terceiro volume da série vamos conhecer as histórias de Gavine Trevor:
Acordo selado

Gavin Jarrod é um engenheiro de grandes obras de muito sucesso e foi forçado a voltar para Aspen e ajudar a administrar os negócios da família devido ao último desejo de seu pai. Ele e seus irmãos estão ajudando no resort e Gavin foi designado para ajudar a construir chalés de luxo para diplomatas, políticos ou pessoas que precisavam de segurança e privacidade. Gavin tinha encontrado o local perfeito, seria perto de uma mina de prata onde ele e seus irmãos costumavam brincar quando eram crianças. Porém, contudo, todavia... no meio do caminho tinha uma pedra: a família Jarrod não era dona dessa parte do resort. O avô deles havia perdido uma aposta e entregou o terreno da mina a Henry Caldwell, dono de uma pensão local.

Como Gavin adora um desafio e quer o terreno da mina, ele está disposto a qualquer coisa para consegui-lo. Quando o velho Henry propôs entregar a escritura da área em troca de que Gavin corteje e namore sua neta Sabrina, ele se irritou mas acabou aceitando o desafio porque além de tudo não podia negar a poderosa atração que sentia pela garota desde que a viu pela primeira vez. Seu plano seria fácil, conquistar a confiança da moça, casar com ela e se divorciar.

Sabrina estava encantada por Gavin, um cara tão atraente, tão confiante e que estava interessado por ela. Viúva, tímida e reservada, ela queria descobrir quais negócios misteriosos Gavin tinha com seu avó e a única maneira de descobrir era saindo com ele. Ela adorava como ele a fazia se sentir e, quando estavam juntos, ela se sentia realmente especial. Toda vez que esses dois se encontravam, a química explodia e o que era pra ser somente negócios da parte de Gavin acaba ganhando novos contornos.

Esta é a típica história de romance de banca em que o herói seduz sua vítima mas, no final, ele é quem é seduzido. Pobrecito, tão tolinho! E tudo isso recheado com muita mágoa, traição, angústia, cenas callientes e românticas e claro, muito perdão.

Escolha Abençoada

Esta é história de amor de Trevor e Haley. A história começa com Haley chegando ao resort Jarrod e exigindo ver Trevor. Quando ela finalmente o vê, ela joga uma bomba nele: ele é o pai de um bebê de quatro meses. Trevor fica em choque e totalmente surpreso pois nunca tinha visto aquela garota e imediatamente suspeita de sua história. Após ouvir a história de Haley, ele exige um teste de paternidade, mas enquanto esperam pelos resultados, ele propõe que ela e o bebê fiquem com ele porque como diretor de marketing do famoso resort, não podia permitir que nenhum tipo de escândalo estragasse a imagem do empreendimento.

Haley aceita, apesar de relutante, e o fofo bebê Bradley rouba o coração de Trevor e, de quebra, o nosso também.

Amo histórias com bebês cativantes e a linda família que se forma com Haley, Trevor e Bradley traz o fechamento ideal para esta trama envolvendo também os outros irmãos dos livros anteriores.


Um comentário

  1. Também sou fã de histórias que trazem crianças e com essa forma gostosa com que elas roubam nossos corações sem muito esforço.
    Família é a coisa mais linda do mundo, por isso, já quero muito conhecer a saga dessa família!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!