Amor Lapidado, Rebecca Winters

Prestes a assumir como governante de seu país, o príncipe Lucca precisa de uma noiva, um conto de fadas para mostrar ao mundo. Alexandra Grigory precisava apenas vender os diamantes de sua mãe para pagar suas dívidas, mas acabou atraindo a atenção de Lucca. Aos olhos dele, ela era um diamante bruto, a mulher perfeita para ser sua rainha!
Amor Lapidado
Harlequin Special 25
Rebecca Winters
Ano: 2010 
Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

" Comecei a viver somente agora."

Nada melhor nesta temporada de confinamento do que um delicioso romance de banca com amor instantâneo e muita fofura para alegrar meu dia.

Alexandra Grigory (Alex)  é filha de uma falecida e controversa estrela de cinema de Hollywood que casou seis vezes, nunca ligou para a filha e, pra completar, deixou para ela uma dívida de 12 milhões de dólares.

Num ato desesperado, Alex junta a coleção de diamantes de sua mãe na esperança de vender para uma conceituada joalheira de Nova Iorque e pagar as dívidas. Para sua grande consternação, ela descobre que a coleção inteira é falsa e tem pouquíssimo valor. Como não acredita no avaliador, ela cria uma cena enquanto exige uma segunda opinião. O príncipe herdeiro Lucca Vittorio, cuja família é dona da joalheria, observa tudo, desde a sala de controle de segurança e imediatamente vai até a sala do avaliador para resolver o problema.

Assim, nossos protagonistas ficam cara a cara. De início, a situação é tensa, depois Alex abre o coração para o homem sem saber quem ele é. Quando ele revela sua identidade e diz que eles podem entrar em um acordo que beneficiará ambas as partes, pois ele também está sob grande pressão para se casar e assumir o trono no próximo mês devido à falta de saúde de seu pai, a situação toda muda.
De cara, Alex rejeita o pedido pois não quer que as pessoas a comparem a sua mãe, mas Lucca não desistirá tão fácil e acabará convencendo a garota a ir para seu país se casar com ele.

Ao chegar  lá, um novo mundo se abre diante dela. Ela rapidamente se conecta com a irmã de Lucca, Regina, e com os pais dele que a tratam como uma filha, começa aulas de italiano e sua vida muda radicalmente.

Amo essas edições Especiais da Harlequin e com Um Amor Lapidado não foi diferente. Leitura rápida, gostosa e ótima para curar ressaca. O título tem tudo a ver com a trama e gostei do casal da capa também.


Um comentário

  1. A Harlequin é isso! Puro amor daqueles que trazem alegria ao coração. Ainda não tinha lido ou visto nada sobre este livro,mas em tempos difíceis, uma leitura assim, pode deixar nosso dia mais feliz!!!
    Já vai pra listinha de desejados!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!