As Aventuras de Pip




Em comemoração ao Dia Internacional do Livro Infantil, 2 de abril, a The Gift Box disponibiliza, gratuitamente, o primeiro capítulo do livro As Aventuras de Pip, da autora Jane H Berrick, obra vencedora do Holyer An Gof, na categoria melhor livro infantil.



Inicialmente a editora tinha programado um evento na Biblioteca Parque, no Rio de Janeiro, mas devido ao importante isolamento social, fará essa degustação virtual para aproximar ainda mais as pessoas através da leitura.

Para ter acesso ao capítulo gratuito basta acessar: https://cutt.ly/PrimeiroCapPip e, para garantir o exemplar com brinde exclusivo é só acessar:  https://cutt.ly/AsAventurasDePip.

O livro conta a história da cadelinha Pip e suas aventuras e traz como premissas as relações familiares, o poder da amizade e o valor da lealdade. Indicado para crianças a partir dos sete anos de idade, As Aventuras de Pip é uma leitura leve com enredo envolvente e divertido, fatores que podem ser apreciados por adolescentes e adultos também.

Sinopse:

Adotada por uma família de contrabandistas famosos da Cornualha, Pip de Pengersick ganha a vida em alto-mar enquanto aprende o comércio daqueles que navegam pela lua nova. Os negócios estão indo bem quando um estranho bem vestido envia a cachorrinha e seu amigo, o contrabandista Harry Carter, em uma missão urgente a Londres — mandada pelo próprio rei da Inglaterra. Uma missão secreta leva os dois à França, um país nas mãos da revolução. A casa de Pip na Cornuália parece muito distante. Será que Pip e Harry voltarão vivos sem os misteriosos vultos que parecem perseguir todos os seus passos?



Serviço:

Degustação do primeiro capítulo do livro As Aventuras de Pip:

https://cutt.ly/PrimeiroCapPip

Onde comprar: https://cutt.ly/AsAventurasDePip



Siga a The Gift Box

https://www.editorathegiftbox.com/

https://www.facebook.com/thegiftboxbr/

https://www.instagram.com/thegiftboxbr/

http://thegiftbox.blog.br/



Informações à Imprensa:

Solange Arten

imprensa@thegiftboxbr.com

Um comentário

  1. Como aqui em casa vivia(pois agora anda vazia por conta da quarentena) cheia de crianças, eu vivo me jogando nesses livros infantis e juvenis.
    Faz bem a eles e a nós também, ainda mais quando envolvem cãezinhos.
    Impossível não querer conhecer Pip!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!