As Aventuras de Pip




Em comemoraĂ§Ă£o ao Dia Internacional do Livro Infantil, 2 de abril, a The Gift Box disponibiliza, gratuitamente, o primeiro capĂ­tulo do livro As Aventuras de Pip, da autora Jane H Berrick, obra vencedora do Holyer An Gof, na categoria melhor livro infantil.



Inicialmente a editora tinha programado um evento na Biblioteca Parque, no Rio de Janeiro, mas devido ao importante isolamento social, farĂ¡ essa degustaĂ§Ă£o virtual para aproximar ainda mais as pessoas atravĂ©s da leitura.

Para ter acesso ao capĂ­tulo gratuito basta acessar: https://cutt.ly/PrimeiroCapPip e, para garantir o exemplar com brinde exclusivo Ă© sĂ³ acessar:  https://cutt.ly/AsAventurasDePip.

O livro conta a histĂ³ria da cadelinha Pip e suas aventuras e traz como premissas as relações familiares, o poder da amizade e o valor da lealdade. Indicado para crianças a partir dos sete anos de idade, As Aventuras de Pip Ă© uma leitura leve com enredo envolvente e divertido, fatores que podem ser apreciados por adolescentes e adultos tambĂ©m.

Sinopse:

Adotada por uma famĂ­lia de contrabandistas famosos da Cornualha, Pip de Pengersick ganha a vida em alto-mar enquanto aprende o comĂ©rcio daqueles que navegam pela lua nova. Os negĂ³cios estĂ£o indo bem quando um estranho bem vestido envia a cachorrinha e seu amigo, o contrabandista Harry Carter, em uma missĂ£o urgente a Londres — mandada pelo prĂ³prio rei da Inglaterra. Uma missĂ£o secreta leva os dois Ă  França, um paĂ­s nas mĂ£os da revoluĂ§Ă£o. A casa de Pip na CornuĂ¡lia parece muito distante. SerĂ¡ que Pip e Harry voltarĂ£o vivos sem os misteriosos vultos que parecem perseguir todos os seus passos?



Serviço:

DegustaĂ§Ă£o do primeiro capĂ­tulo do livro As Aventuras de Pip:

https://cutt.ly/PrimeiroCapPip

Onde comprar: https://cutt.ly/AsAventurasDePip



Siga a The Gift Box

https://www.editorathegiftbox.com/

https://www.facebook.com/thegiftboxbr/

https://www.instagram.com/thegiftboxbr/

http://thegiftbox.blog.br/



Informações à Imprensa:

Solange Arten

imprensa@thegiftboxbr.com

Um comentĂ¡rio

  1. Como aqui em casa vivia(pois agora anda vazia por conta da quarentena) cheia de crianças, eu vivo me jogando nesses livros infantis e juvenis.
    Faz bem a eles e a nĂ³s tambĂ©m, ainda mais quando envolvem cĂ£ezinhos.
    ImpossĂ­vel nĂ£o querer conhecer Pip!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!