Molly, Colin Butcher

Quando um ex policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis.
Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.
Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.
Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.
O AUTOR: COLIN BUTCHER é detetive e recupera animais roubados e desaparecidos há mais de vinte anos. MOLLY é uma cocker spaniel que já solucionou mais de cem casos, resultando no resgate de 64 gatos, 06 cachorros e uma tartaruga - muitos dos quais teriam morrido sem sua ajuda. Eles vivem na Inglaterra e a história deles já foi traduzida para mais de 13 idiomas.
Molly
Colin Butcher
Ano: 2019 
Páginas: 222
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Molly é uma cachorrinha farejadora de animais, mais especificamente de gatos, treinada em um dos melhores centros de Londres, por especialistas brilhantes e adotada por Colin Butcher, investigador e ex policial, ela tem tudo o que precisa para ser brilhante e fazer com que o sonho de Colin se torne realidade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"𝑼𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛, 𝒖𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒐́𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒊𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐, "𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓, 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓"." 

Falando assim, parece que estamos entrando em uma história fictícia, certo? Mas venho lhes contar, Coalas, que a história de Molly é real e ela tem feito sucesso em suas buscas por animais desaparecidos. 
Foi um prazer conhecer essa cachorrinha incrível e seu dono que ajudam várias famílias e reencontrar os laços perdidos com seus animaizinhos. O mais legal é que por ser uma cadela, a gente imagina que Molly não vai conseguir se dar bem com os gatos, mas pelo treino e por ser uma gracinha ela consegue fazer sucesso em qualquer lugar. 

Óbvio que nem tudo são flores e nem todos os casos são resolvidos, mas aqueles que conseguem um desfecho feliz são simplesmente maravilhosos de acompanhar. ⠀⠀⠀ 

"𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐. " 

Animais de estimação são coisa séria, tenho alguns e me ver sem eles já causa certo desespero, então saber que tem alguém em algum lugar que se preocupa com isso é muito importante. 

Se você ainda não conhece Molly e sua história, recomendo aproveitar esse fim de ano e se dar ela de presente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 

Por hoje é isso meus amores, um super beijo a todos, fiquem com Deus e até mais 😘



Um comentário

  1. Ah que gracinha!Eu tenho um amor incondicional por "bichinhos". Tá, isso inclui cães, gatos e passarinhos. Ah, sim, tem muitos outros.
    Eu tenho uma cachorra(Zingara) que foi abandonada num mato assim que nasceu. Encontramos ela toda suja, com fome, com grama colada nela. Hoje ela tem 02 anos, é enorme, chata,carente..rs Mas..por culpa dela, não posso ter um gatinho.rs(ela não curte) e como tenho medo dela acabar fazendo meleca, não adotei um gatinho ainda. Mas é um sonho!
    Por isso, Molly já vai pra listinha dos mais desejados.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!