Doce Surpresa, Jackie Braun

Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!
... significa novos objetivos!
Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?
Doce Surpresa
Boardroom Baby Surprise /// Baby on Board
Harlequin Special #12
Jackie Braun
Ano: 2009 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Morgan está grávida e há meses tenta manter contato com o pai da criança apenas recebendo negativas até que decide enfrentar cara a cara o homem sedutor que conheceu num  passeio em Aruba. Mas acontece que ao chegar lá, ela descobre que foi enganada e, em meio a toda a confusão, acaba entrando em trabalho de parto.

Bryan é um respeitado homem de negócios que já foi enganado uma vez e de cara suspeita da história contada por Morgan, mas não consegue evitar seu senso de proteção e vai em auxílio à  nossa donzela em apuros.

Mesmo ajudando Morgan, que não tem família e está sem moradia pois acabou de se mudar para Chicago, Bryan não consegue confiar nela e nem mantê-la afastada de seus pais mas, a medida que ele vai convivendo com ela  e vendo a relação dela com o pequeno Brice e como o fofo bebê tem os traços da família Caliborn, seu coração vai amolecendo e as barreiras que ele ergueu vão se desmanchando. Sem contar que Morgan é retada e não se deixa intimidar pelo poderoso e sério milionário. Adorei demais essa mocinha!

Doce Surpresa é uma daquelas histórias que deixa a gente com um sorriso no rosto e faz a gente torcer muito pelo casal e juro juradinho que se tivesse um epílogo ou, pelo menos, mais umas cinco páginas mostrando o que aconteceu com a linda família eu daria 6 estrelas. A nova edição da Harlequin está com uma capa  apaixonante.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!