Doce Surpresa, Jackie Braun

Um bebĂª no escritĂ³rio...
Quando Morgan Stevens aparece grĂ¡vida no escritĂ³rio do rico empresĂ¡rio Bryan Caliborn Ă  procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmĂ£o... e estĂ¡ em trabalho de parto!
... significa novos objetivos!
Agora Morgan Ă© uma mĂ£e solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritĂ¡rio magnata. Bryan, contudo, estĂ¡ apenas seguindo seu senso de dever... ou nĂ£o?
Doce Surpresa
Boardroom Baby Surprise /// Baby on Board
Harlequin Special #12
Jackie Braun
Ano: 2009 
PĂ¡ginas: 183
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin Books

Morgan estĂ¡ grĂ¡vida e hĂ¡ meses tenta manter contato com o pai da criança apenas recebendo negativas atĂ© que decide enfrentar cara a cara o homem sedutor que conheceu num  passeio em Aruba. Mas acontece que ao chegar lĂ¡, ela descobre que foi enganada e, em meio a toda a confusĂ£o, acaba entrando em trabalho de parto.

Bryan Ă© um respeitado homem de negĂ³cios que jĂ¡ foi enganado uma vez e de cara suspeita da histĂ³ria contada por Morgan, mas nĂ£o consegue evitar seu senso de proteĂ§Ă£o e vai em auxĂ­lio Ă   nossa donzela em apuros.

Mesmo ajudando Morgan, que nĂ£o tem famĂ­lia e estĂ¡ sem moradia pois acabou de se mudar para Chicago, Bryan nĂ£o consegue confiar nela e nem mantĂª-la afastada de seus pais mas, a medida que ele vai convivendo com ela  e vendo a relaĂ§Ă£o dela com o pequeno Brice e como o fofo bebĂª tem os traços da famĂ­lia Caliborn, seu coraĂ§Ă£o vai amolecendo e as barreiras que ele ergueu vĂ£o se desmanchando. Sem contar que Morgan Ă© retada e nĂ£o se deixa intimidar pelo poderoso e sĂ©rio milionĂ¡rio. Adorei demais essa mocinha!

Doce Surpresa Ă© uma daquelas histĂ³rias que deixa a gente com um sorriso no rosto e faz a gente torcer muito pelo casal e juro juradinho que se tivesse um epĂ­logo ou, pelo menos, mais umas cinco pĂ¡ginas mostrando o que aconteceu com a linda famĂ­lia eu daria 6 estrelas. A nova ediĂ§Ă£o da Harlequin estĂ¡ com uma capa  apaixonante.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!