Simplesmente Nova Iorque, Sarah Morgan



Ă€s vezes, a melhor maneira de encontrar o amor Ă© parando de procurĂ¡-lo.
Molly (ou Aggie, nas redes sociais) Ă© a colunista de relacionamentos mais famosa de Nova York, e seu livro sobre como encontrar a pessoa certa vendeu milhões de exemplares. Pena que ela nĂ£o consegue seguir os prĂ³prios ensinamentos. Depois de um tĂ©rmino traumĂ¡tico que a levou de Londres para Nova York, Molly decide que relacionamentos nĂ£o sĂ£o para ela, e que o Ăºnico amor de sua vida vai ser seu dĂ¡lmata, Valentine.
Daniel (ou Rottweiler, para os inimigos) Ă© o advogado especialista em divĂ³rcios mais famoso de Nova York, e sabe que sentimentos sĂ£o a pior coisa que alguĂ©m pode trazer para um relacionamento. Um pouco de diversĂ£o, porĂ©m, nĂ£o machuca ninguĂ©m, e Ă© por isso que ele nĂ£o vĂª nada de mais em pegar um cachorro emprestado para conhecer a linda mulher que cruza seu caminho toda manhĂ£ no Central Park.
Molly e Daniel acham que sabem tudo sobre relacionamentos. No entanto, Ă  medida que a quĂ­mica poderosa entre eles os aproxima, começam a descobrir que ainda hĂ¡ muito o que aprender sobre o amor...

Simplesmente Nova York
Para Nova York, com amor #4
Sarah Morgan
Ano: 2020
PĂ¡ginas: 376
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin


" Grandes riscos trazem grandes recompensas."

Molly Ă© a famosa colunista do blog Pergunte a Ela, onde dĂ¡ conselhos amorosos. Como prefere manter o anonimato, Molly escreve como Aggie, uma especialista em amor e relacionamentos, algo que ela nem cogita para si depois de viver uma experiĂªncia traumĂ¡tica no passado. Hoje ela se contenta em se dedicar ao blog, a escrever seu livro e cuidar de seu cachorro Valentine. Todos os dias ela corre com Valentine pelo Central Park e Ă© numa dessas corridas que Daniel nota a garota.

Daniel Ă© um conceituado advogado especialista em divĂ³rcios, que sentiu na pele o tipo de dano que um casamento ruim pode causar nas pessoas envolvidas, principalmente nas crianças. Ele faz o tipo conquistador que nĂ£o quer compromisso e estĂ¡ super interessado em conhecer Molly. Para se aproximar dela, Daniel pede a uma de suas irmĂ£s um cachorro emprestado, o pastor alemĂ£o Brutus, e se lança na dura empreitada de chamar a atenĂ§Ă£o de Molly. A questĂ£o Ă© que Molly nĂ£o estĂ¡ nem um pouco interessada no cara lindo de viver que acende todos os seus alarmes e que, de repente, surge todo galante com um cachorro que simplesmente nĂ£o responde a seus comandos e que, no fim das contas, para alegria de Daniel, faz amizade com Valentine.

Pausa aqui para explicar que Valentine Ă© nome de um dĂ¡lmata macho e que Molly escolheu esse nome nada masculino pois encontrou ele ainda filhote no dia dos namorados (Valentine's Day nos Estados Unidos) e por ele ter um focinho com formato de coraĂ§Ă£o. Meiguice pouca Ă© bobagem. Valentine e Brutus roubam a cena sempre que aparecem.

Voltando ao nosso casal. A atraĂ§Ă£o entre eles Ă© palpĂ¡vel e as faĂ­scas voam sempre que Daniel aparece no parque, os diĂ¡logos entre eles sĂ£o Ă³timos e repletos de ironia. A cada rejeiĂ§Ă£o de Molly, ele se sente mais atraĂ­do e, insistente, continua investindo na garota atĂ© que um dia acabam se entregando num beijo de tirar o fĂ´lego.

Com bastante dificuldade, Daniel consegue convencer Molly a lhe dar uma chance, eles bolam um acordo que agrada a ambas as partes e, aos poucos, o casal vai descobrindo como se dĂ£o bem tanto sob os lenĂ§Ă³is como na vida a dois. Mas alguns segredos e a insegurança de Molly podem atrapalhar a paz destes pombinhos.

As irmĂ£s de Daniel, donas da Guardiões do Latido, estĂ£o de volta trazendo mais humor ainda Ă  trama e, juntamente como os amigos de Molly, Mark e Gabe, dĂ£o dinamismo a esta doce histĂ³ria de amor. Sem falar nos astros do livro que sĂ£o os cachorros mais que fofos de todo o universo.

Sarah Morgan cria novamente uma comĂ©dia romĂ¢ntica deliciosa para nos deleitar e fazer suspirar,alem de ansiar pelo prĂ³ximo volume da sĂ©rie.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!