A Filha do coronel, Merline Lovelace

Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.
A Filha do Coronel
Os Garretys de Wyoming Livro#2
Ano: 2020
Páginas: 305
Idioma: português
Editora: CHERISH

Suzanne, filha de Julia, já se destacou no livro anterior com seu jeito decidido e por sua paixão pelo pai. Agora ela vai ter sua própria história de amor. Ela continua uma mulher decidida e mimada, mas está determinada a convencer a melhor amiga e não seguir com sua tribo e fazer faculdade de medicina. Mesmo contra vontade da mãe, pois o padrasto não poderá acompanhá-la nesta viagem, ela está determinada a ir encontrar Águas Claras e, graças a uma situação na diligência em que está, acaba conhecendo o temido Black Jack Sloan.

Black Jack Sloan é um pistoleiro sério e fechado que está caçando um fora da lei para fazer justiça com as próprias mãos. Tudo o que ele não precisa é de uma garota engomadinha e linda com curvas nos lugares certos para distrai-lo de seu objetivo.

Nesta viagem, Suzanne tambem conhece o doce Matt, filho de um fazendeiro que deseja fazer fortuna com ouro para retornar para sua cidade e conquistar o coração de uma moça. As interações entre eles são ótimas e os diálogos dela ensinando ele como conquistar uma garota trouxeram muito humor à trama.

Esse trio viverá grandes e perigosas aventuras e enquanto Matt continua a sonhar com uma vida mais digna, Suzanne e Jack vivem entre farpas e faíscas uma explosiva e complicada história de amor.

Eu comecei a leitura bem empolgada pois tinha amado o livro 1 mas Suzanne continua muito cabeça dura e isso me desanimou um pouco. Mas, mesmo assim, continuei pois o livro prometia muito "tiro, por#$% e bomba" além de cenas ardentes. A história se desenvolve super bem e me prendeu bastante aos personagens mas a escolha da autora para o desfecho estragou um pouco o brilho que eu tinha nos olhos. Primeiro porque achei a mudança de opinião de Jack quanto ao amor muito brusca, esperei algo mais gradativo e palpável; segundo, porque não consegui ver a escolha de Matt como certa pra ele, ele demonstrava muitas dúvidas o tempo todo e a forma como tudo termina pra ele me deixou em choque. Foi uma pena pois a história tinha tudo para ser das minhas favoritas mas vocês bem sabem como valorizo um bem construído final feliz. Dai o livro acabou não funcionando muito bem pra mim.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!