Todas as garotas desaparecidas, Megan Miranda

Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vĂª imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas.
Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da Ă©poca estĂ¡ envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o Ă¡libi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E entĂ£o, poucos dias apĂ³s a volta de Nic, Annaleise desaparece.
Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua famĂ­lia e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrĂ¡s.
Todas as Garotas Desaparecidas Ă© um suspense psicolĂ³gico impactante — contado de trĂ¡s para frente. Quando vocĂª pensa que estĂ¡ seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelaĂ§Ă£o no gĂªnero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar atĂ© onde estarĂ­amos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.
Todas as Garotas Desaparecidas
Ninguém simplesmente some.
All The Missing Girls #1
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 294
Idioma: portuguĂªs
Editora: Verus

“A escuridĂ£o mora em todo mundo. Ela sabia disso melhor do que ninguĂ©m. Todos tinham duas caras e ela olhou profundamente em cada um de nĂ³s atĂ© encontrĂ¡-las.”

Nicolette Farrel deixou a sua cidade natal a muito tempo. E, com ela, alguns segredos e memĂ³rias dolorosas. Nic estĂ¡ noiva de Everett, um advogado promissor e um cara muito legal. Mas a sua aparente tranquilidade estĂ¡ ameaçada quando recebe uma carta do pai que estĂ¡ com demĂªncia pedindo que ela retorne a Cooley Ridge.

HĂ¡ dez anos, no dia em que o parque de diversões estava na cidade, a melhor amiga de Nic, Corinne Precott desapareceu sem deixar pistas, mas levantando vĂ¡rias teorias. Alguns acreditam que ela estĂ¡ morta, enquanto outros acham que ela fugiu sem olhar para trĂ¡s, afinal ela nĂ£o tinha uma reputaĂ§Ă£o muito boa na cidade.

Ao retornar Ă  cidade, Nic reencontra Tyler, seu antigo namorado, com quem ela vai protagonizar uns revivals beeem interessantes, apesar de Tyler estar namorando com Annaleise. Mas ela tambĂ©m vai ter que lidar com a possĂ­vel confusĂ£o mental do pai, coisas que somem e aparecem, o relacionamento conturbado com o irmĂ£o Daniel e o desaparecimento de mais uma garota. Dessa vez, coincidĂªncia ou nĂ£o, a garota desaparecida Ă© Annaleise, a namorada de Tyler, o que acaba por envolvĂª-los novamente em um mistĂ©rio.

“Era exatamente isso que ela era agora. Uma histĂ³ria com lacunas que tentĂ¡vamos preencher com coisas que faziam sentido. Uma histĂ³ria com diferentes perspectivas, diferentes narradores e uma Ăºnica garota no centro de tudo.”

SerĂ¡ que os desaparecimentos de Annaleise e Corinne estĂ£o ligados? O pai de Nic sabe mais do que demonstra atravĂ©s dos seus enigmas? Nic, Tyler e Daniel sabem mais do que revelam?

Todas as garotas desaparecidas Ă© um thriller de suspense daqueles que deixa o leitor sem fĂ´lego! Muitos segredos sĂ£o revelados e cada um deles surpreende num crescente atĂ© a revelaĂ§Ă£o final.


As pistas sĂ£o reveladas ao longo da narrativa que alterna passado e presente, fazendo com que o leitor cai nas mesmas armadilhas em que a polĂ­cia se vĂª enredada. NĂ£o espere que a verdade se revele fĂ¡cil, mesmo para os leitores mais experientes, decifrar todo esse mistĂ©rio serĂ¡ um trabalho de HĂ©rcules e vocĂª terĂ¡ que contar com a sua intuiĂ§Ă£o. 


Um comentĂ¡rio

  1. Puxa, hĂ¡ quanto tempo eu nĂ£o via a capa desse livro pelo mundo literĂ¡rio. Sou doida para ler essa obra, atĂ© por ser um dos gĂªneros que mais gosto na vida!!!
    Agora lĂ¡ vem a vontade tudo de novo..rs
    Espero ler!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!