O Duque Que Eu Conquistei, Scarlett Peckham

Depois de superar a ruĂ­na financeira, redimir o nome de sua famĂ­lia e se tornar o mais lendĂ¡rio investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu tĂ­tulo e de sua fortuna. A Ăºnica forma de fazer isso Ă© gerar um herdeiro.
Para isso ele tem que arranjar uma esposa que nĂ£o interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigĂªncias ao seu coraĂ§Ă£o trancado para o amor.
Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmĂ£ de Westmead para decorar seu salĂ£o de baile, nĂ£o Ă© esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a prĂ³pria independĂªncia e, por isso, o matrimĂ´nio nunca esteve em seus planos.
Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negĂ³cio de plantas exĂ³ticas. E a atraĂ§Ă£o que sente pelo duque Ă© tĂ£o irresistĂ­vel que, quando um escĂ¢ndalo acidental torna o casamento com ele o Ăºnico meio de salvar seu ganha-pĂ£o, ela teme querer mais do que o tĂ­tulo que ele oferece.
O Duque Que Eu Conquistei
Os Segredos De Charlotte Street #1
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

Poplar "Poppy" Elizabeth Cavendish, uma botĂ¢nica brilhante e trabalhadora que sempre preferiu a sensaĂ§Ă£o da terra sob os dedos Ă s atividades femininas mais adequadas a neta de um visconde. Sem nenhum plano de se casar e se tornar dependente de mais um homem em sua vida, depois de perder o pai ainda criança e de ter acabado de perder o avĂ´, tudo o que Poppy sempre quis foi ter seu prĂ³prio sustento e concentra todas as suas energias em uma paixĂ£o ao longo da vida: seu jardim de Ă¡rvores exĂ³ticas. Poppy entende suas limitações e estĂ¡ frustrada com isso, pois mesmo com tudo que se apresenta na sua vida poucas mulheres solteiras conseguiram o que ela tem. AtĂ© que Archer e Constance entram pela porta de sua estufa.

ApĂ³s treze anos de ausĂªncia, Archer Stonewell, o duque de Westmead, finalmente retornou Ă  sua casa de Westhaven, apenas para ser lembrado por sua irmĂ£ mais nova que seus dias como solteiro estĂ£o contados pois Constance decidiu que farĂ¡ um baile onde o irmĂ£o precisarĂ¡ escolher uma esposa para lhe dar um herdeiro. Mas enquanto sua irmĂ£ estĂ¡ decidida a encontrar a candidata perfeita para duquesa e esposa, Archer quer apenas uma mulher que veja o casamento como nada mais que um acordo comercial, uma mulher que respeite sua privacidade e nunca espere encontrar o amor. Archer tem um segredo, algo que poucos entendem, uma parte muito particular de si mesmo que ele deseja esconder de todos, especialmente de sua futura noiva.
Poppy e Archer sĂ£o imediatamente atraĂ­dos um pelo outro, apesar do fato de que nenhum dos dois procura um relacionamento nem mesmo algo puramente fĂ­sico e temporĂ¡rio. O relacionamento deles Ă© genuĂ­no, tumultuado e incrivelmente apaixonado em todos os sentidos da palavra, cercado de dilemas de ambas as partes. Archer Ă© assombrado por seu passado e Poppy estĂ¡ tentando expandir seus negĂ³cios mesmo sabendo de todas as dificuldades que encontrarĂ¡.

Entre a magia das flores e das Ă¡rvores, danças, segredos e artimanhas do destino, este casal precisarĂ¡ aprender a abrir o coraĂ§Ă£o e lutar pelo que querem.

A Ăºnica coisa que me travou um pouco foi o comportamento morde-e-assopra ("hot and cold") de Archer que, na mesma hora que era doce e gentil, de repente, soltava uma frase grosseira e desagradĂ¡vel e depois se sentia culpado. Oh senhor!

Scarlett Peckham cria dois personagens principais complexos e fascinantes, incrivelmente autoconscientes e prĂ¡ticos, mas cuja inesperada conexĂ£o emocional os força lentamente a sair de suas zonas de conforto e fui acompanhando suas barreiras caĂ­rem uma a uma. Me vi fascinada pela escrita desta autora que constrĂ³i uma trama forte e repleta de elementos que me fizeram ficar presa ao livro do inĂ­cio ao fim. O livro surpreende tanto pelo tema quanto pela forma como Ă© conduzido e o epĂ­logo foi feito sob medida para me deixar ultra hiper mega curiosa sobre o livro seguinte.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!