Coquetel de Desejo, Kathleen O'Reilly

Um homem, uma mulher, um apartamento...
Gabriel O'Sullivan: caçula de três irmãos e um dos donos do Prime, o bar mais agitado de Nova York. Ele é o bartender preferido de 10 entre 10 mulheres. E elas costumam dar gorjetas bastante generosas para conseguirem um encontro com ele...
Tessa Hart: estudante, coração solitário e bartender do Prime. E agora, futura sem-teto. Ainda bem que Gabe é também o anjo da guarda de Tessa. E ele está decidido a oferecer-lhe o abrigo de seu lar até que ela encontre uma nova casa...
Mas Tessa tem algumas regrinhas básicas para dividir temporariamente um apartamento com seu chefe: eles não terão um caso! De jeito nenhum! Por quanto tempo Gabe e Tessa cumprirão essa promessa? Façam suas apostas!
Coquetel de Desejo
Irmãos O’Sullivans
Kathleen O'Reilly
Ano: 2008 
Páginas: 213
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Tessa Hart teve uma grande desilusão no passado e, por isso, se fechou a relacionamentos e homens, e  agora foca em economizar dinheiro para pagar sua faculdade de contabilidade (mesmo sem gostar) e morar sozinha num edifício que é do jeito que ela gosta. Ela está quase conseguindo isso bastando mais alguns meses de economia e ela finalmente será capaz de realizar seu sonho. Enquanto isso, ela trabalha como bartender de Gabe O'Sullivan e faz sucesso como a melhor e que sabe misturar alguns drinques. 

Tessa gosta de seu trabalho e da amizade com os três irmãos O'Sullivan (Ai, Meu coração! Que irmãos são esses?). Só que tudo muda quando sua companheira de apartamento diz que não poderá continuar a dividir o apartamento com ela, o que fará com que seja despejada se não encontrar um plano B. E quem mais poderia aparecer como um lindo cavalheiro em uma armadura e num cavalo para salvá-la desta situação? Gabe!!!! Quero para mim agora!

Gabriel  O'Sullivan é dono do Prime, um bar de Manhattan que está em sua família há quase oitenta anos. Ele é gentil, adora flertar e conquistar a confiança de todos os clientes atraindo as pessoas como mel. Ajudá-las é sua maior alegria, pois faz o tipo protetor e responsável que quer salvar o mundo e quando de repente sua grande amiga e melhor funcionária precisa de um lugar temporário para ficar, ele não pode deixar de oferecer o quarto extra de seu apartamento. Acontece que Tessa conhece muito bem seu chefe atencioso e sabe que ficar junto com ele será um perigo, então ela rejeita a oferta, mas com um pouco de pressão e persuasão, ele consegue convencer a garota a ceder e aceitar. 

Gabe sente-se atraído por Tessa há anos e é apenas uma questão de tempo antes que ele sucumba aos encantos dela e ela comece a usá-lo em suas fantasias mais eróticas. Segura o forninho, Mylena!

Mesmo que histórias onde um apenas se humilha querendo o relacionamento enquanto o outro só faz usar e descartar não me agradem, essa teve um toque diferente pois é a garota que faz isso. Olhe! Ela faz isso maravilhosamente bem. Ui! Gabe coitado não teve a menor chance. Claro que teve horas que quis entrar no livro e dar uns chacoalhões nela, mas Gabe é tão lindo, apaixonado  e um ótimo objeto sexual que compensou tudo...Oh, como compensou!

Gostei muito, muito mesmo de Gabe e suspirei horrores no final, só achei que algumas mudanças de cenas foram muito bruscas e  me perdi no contexto por isso tirei alguns pontos na nota.

E se você gostou, corre aqui e confere o desconto de 30% utilizando o cupom ESTANTEHR30.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!