Linda Conquista, Sherryl Woods

Maddie Townsend sempre foi feliz morando na pequena cidade de Serenity, mas sua vida acaba de cabeça para baixo quando o marido decide abandoná-la pela amante quase vinte anos mais nova… e grávida. Com o coração partido, três filhos arrasados e desempregada, Maddie não poderia estar mais longe da serenidade.Mas suas duas melhores amigas estão determinadas em ajudá-la. Conhecidas como Doces Magnólias, o trio decide abrir um novo negócio na cidade, e Maddie será a responsável por administrá-lo. Tentando reencontrar seu caminho, ela sabe que não tem condições de se envolver em um novo relacionamento. Só que ninguém avisou isso ao treinador de beisebol de seu filho mais velho, Cal Maddox, que parece bastante interessado em ajudá-la a recomeçar. 
Linda conquista
Doces Magnólias #1
Ano: 2020 
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

"Viver bem é a melhor vingança."

Maddie era uma mulher doce, boa mãe e dedicada esposa até ouvir do famigerado marido que ele estava saindo de casa para morar com a amante grávida e toda a família se desestruturar. Os três filhos do casal não aceitam bem a situação e cada um reage a sua forma criando muitas confusões que Maddie precisará remediar. E é em uma dessas situações que ela se aproximará de Cal, o gentil treinador de seu filho mais velho.

Cal é um trabalhador focado em seu time, que faz de tudo para levá-lo ao campeonato estadual e, para isso, conta com a estrela Tyler, filho de Maddie e Bill que, de repente, começa a agir de forma estranha e a jogar mal. Ao descobrir a razão por trás do comportamento de Ty, Cal se verá irremediavelmente atraído por Maddie.
Maddie, além de ter que lidar com as fofocas da cidade, precisa reconstruir sua família e recomeçar sua vida profissional do zero e vai contar com as amigas Helen e Dana que formam o famoso trio de amigas inseparáveis Doces Magnólias. Claro que de quebra terá a ajuda de Cal, lindo, maravilhoso e galante. Uma maravilha!

" Pessoas inteligentes não ficam se fazendo de vítima. Eles encontram um novo sonho."

Sherryl Woods traz uma trama sobre família, amizade, preconceitos, a devastação do divórcio, novos começos e como encontrar o amor verdadeiro. Eu amei o livro pois adoro livros sobre cidades pequenas e suas intrigas e o final foi super fofo.

A série da Netflix inspirada no livro mostra personagens bem representados e diversos com ótimas atuações e muita ação a cada episódio. Mesmo tendo uma história um pouco diferente pois, na série, temos um foco grande nas amigas e na apresentação da vida amorosa e da dor de cada uma, para mim ela trouxe mais doçura ainda para as histórias. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!