Os Amadores, Sara Shepard

"Preciso de respostas sobre minha irmã. Me ajudem..."
Há cinco anos, a estudante do ensino médio Helena Kelly desapareceu do quintal de sua casa em Dexby, Connecticut. Ninguém nunca ouviu falar dela, e sua família ficou sem respostas sobre quem sequestrou e matou Helena ou o porquê. Quando Seneca Frazier, de dezoito anos, vê uma postagem desesperada no site Caso Não Encerrado, ela sabe que é hora de mudar isso. Afinal, o desaparecimento de Helena é o motivo de ela ter ficado obcecada por casos não resolvidos e estar nesse site.
Determinada a desvendar o mistério, ela resolve passar o recesso de primavera em Connecticut trabalhando no caso junto com Maddy Wright, sua principal conexão do site Caso Não Encerrado. Mas desde o momento em que ela sai do trem, tudo começa a dar errado. Maddy não é quem ela esperava que fosse, e Aerin, a irmã de Helena, parece não querer nenhuma ajuda.
Além disso, Seneca tem um segredo que pode colocar em cheque toda a investigação. Junto com outro usuário do site, Brett, eles vão descobrindo aos poucos os segredos que Helena mantinha até as semanas que antecederam seu desaparecimento. Mas o assassino está por perto... e está determinado a manter esse caso sem solução.
O primeiro livro da série, surpreendente e assustador, Os amadores vai te deixar sem fôlego, esperando pela próxima história!"
Os Amadores
Os Amadores #1
Sara Shepard
Ano: 2020 
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Rocco Jovens Leitores


A cinco anos, Aerin notou que havia algo de estranho acontecendo com sua irmã mais velha, Helena. Mas, naquele dia, tudo parecia como antes porque as duas foram fazer um boneco de neve no quintal. Enquanto Aerin entra em casa para pegar uma bolsa para o boneco, Helena some sem deixar pistas e sem nenhum motivo aparente. Até que, alguns anos depois, a polícia encontra o corpo de Helena com muitas marcas de violência.

Aerin se tornou uma garota rebelde e daquelas que gostam de chocar as pessoas. No auge do desespero por respostas em relação ao que aconteceu com sua irmã, ela envia uma mensagem para o site Caso não encerrado, onde pessoas comuns investigam casos não solucionados.

Seneca, 18 anos, tímida e com poucos amigos, se realiza como investigadora no site junto com Maddy, cuja amizade vai além dos casos que eles investigam.
Maddy é de Dexby, cidade de Helena e para onde Sêneca vai para atender ao pedido de Aerin. Ao chegar em Dexby, Seneca se surpreende ao descobrir que Maddy é um menino, lindo, muito lindo na verdade, e será difícil lidar com os vários sentimentos estranhos que surgem.

Muitos mistérios serão desvendados ao longo da história e segredos de Helena virão à tona. Mas, ao que parece, alguém não quer que esse caso seja solucionado e alguns acidentes suspeitos começam a acontecer.

Seneca, Maddy e Brent, com a ajuda de Aerin, apesar de jovens, se mostram ótimos investigadores e personagens muito maduros. 

A escrita da autora é extremamente fluida e instigante, além de revelar um final surpreendente e de ainda deixar uma boa dose de curiosidade para o próximo livro.



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!