Os Amadores, Sara Shepard

"Preciso de respostas sobre minha irmĂ£. Me ajudem..."
HĂ¡ cinco anos, a estudante do ensino mĂ©dio Helena Kelly desapareceu do quintal de sua casa em Dexby, Connecticut. NinguĂ©m nunca ouviu falar dela, e sua famĂ­lia ficou sem respostas sobre quem sequestrou e matou Helena ou o porquĂª. Quando Seneca Frazier, de dezoito anos, vĂª uma postagem desesperada no site Caso NĂ£o Encerrado, ela sabe que Ă© hora de mudar isso. Afinal, o desaparecimento de Helena Ă© o motivo de ela ter ficado obcecada por casos nĂ£o resolvidos e estar nesse site.
Determinada a desvendar o mistĂ©rio, ela resolve passar o recesso de primavera em Connecticut trabalhando no caso junto com Maddy Wright, sua principal conexĂ£o do site Caso NĂ£o Encerrado. Mas desde o momento em que ela sai do trem, tudo começa a dar errado. Maddy nĂ£o Ă© quem ela esperava que fosse, e Aerin, a irmĂ£ de Helena, parece nĂ£o querer nenhuma ajuda.
AlĂ©m disso, Seneca tem um segredo que pode colocar em cheque toda a investigaĂ§Ă£o. Junto com outro usuĂ¡rio do site, Brett, eles vĂ£o descobrindo aos poucos os segredos que Helena mantinha atĂ© as semanas que antecederam seu desaparecimento. Mas o assassino estĂ¡ por perto... e estĂ¡ determinado a manter esse caso sem soluĂ§Ă£o.
O primeiro livro da sĂ©rie, surpreendente e assustador, Os amadores vai te deixar sem fĂ´lego, esperando pela prĂ³xima histĂ³ria!"
Os Amadores
Os Amadores #1
Sara Shepard
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 320
Idioma: portuguĂªs
Editora: Rocco Jovens Leitores


A cinco anos, Aerin notou que havia algo de estranho acontecendo com sua irmĂ£ mais velha, Helena. Mas, naquele dia, tudo parecia como antes porque as duas foram fazer um boneco de neve no quintal. Enquanto Aerin entra em casa para pegar uma bolsa para o boneco, Helena some sem deixar pistas e sem nenhum motivo aparente. AtĂ© que, alguns anos depois, a polĂ­cia encontra o corpo de Helena com muitas marcas de violĂªncia.

Aerin se tornou uma garota rebelde e daquelas que gostam de chocar as pessoas. No auge do desespero por respostas em relaĂ§Ă£o ao que aconteceu com sua irmĂ£, ela envia uma mensagem para o site Caso nĂ£o encerrado, onde pessoas comuns investigam casos nĂ£o solucionados.

Seneca, 18 anos, tímida e com poucos amigos, se realiza como investigadora no site junto com Maddy, cuja amizade vai além dos casos que eles investigam.
Maddy Ă© de Dexby, cidade de Helena e para onde SĂªneca vai para atender ao pedido de Aerin. Ao chegar em Dexby, Seneca se surpreende ao descobrir que Maddy Ă© um menino, lindo, muito lindo na verdade, e serĂ¡ difĂ­cil lidar com os vĂ¡rios sentimentos estranhos que surgem.

Muitos mistĂ©rios serĂ£o desvendados ao longo da histĂ³ria e segredos de Helena virĂ£o Ă  tona. Mas, ao que parece, alguĂ©m nĂ£o quer que esse caso seja solucionado e alguns acidentes suspeitos começam a acontecer.

Seneca, Maddy e Brent, com a ajuda de Aerin, apesar de jovens, se mostram Ă³timos investigadores e personagens muito maduros. 

A escrita da autora Ă© extremamente fluida e instigante, alĂ©m de revelar um final surpreendente e de ainda deixar uma boa dose de curiosidade para o prĂ³ximo livro.



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!