Quase Rivais, J. Sterling

 
Suas famílias são inimigas... Mas será que é possível resistir a uma louca paixão?
James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho.
Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?
J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?
Quase Rivais
Ano: 2020 Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


As famílias de Julia e James estão em guerra há anos, eles são quase como Romeu e Julieta... perceba bem: quase, pois James está bem disposto a dar um final diferente para esta história de amor mesmo que a rivalidade entre eles tenha sido passada de geração em geração sem questionamentos. Ele agora quer enfrentar tudo e todos pela garota que ama. Ele só precisava derrubar a resistência de Júlia, superar seus medos de decepcionar os pais para viver um lindo Felizes Para Sempre.
" Eu me pergunto quando vocês vão baixar as armas."

Júlia é um garota batalhadora que sempre se interessou pela vinícola da família e sua grande paixão é testar sabores novos e exclusivos, ganhando prêmios ano após ano. Acontece que ela nutre uma paixonite secreta pelo garoto da vinícola ao lado, mas seu pai percebendo seus olhares compridos já avisou que ela perde tudo se se aproximar do tal carinha. Então ela fica bem na dela.

" Sempre que a temporada de competições se repete, ele me ataca com cutucadas verbais, testando minha paciência e jurando que o vinho dele superará o meu. Nunca aconteceu. E nunca acontecerá. Não enquanto eu estiver viva."

James Russo é um homem que sabe o que quer e quando diz que vai conseguir, hum... ele simplesmente consegue. Com seu jeitinho carismático e galante, cheio de mel, ou seriam suculentas uvas? Não sei, só sei que o ser delicinha arrasta uma legião de abelhas por onde passa, é inevitável. Um conquistador sem nem tentar muito, sabe? Acontece que a única garota que ele quis na vida é proibida para ele.

                    
Sabe aqueles romances mega curtos que engolem a gente numa sentada? Pois é... Este é daqueles que você começa e não consegue largar. Um romance repleto de diálogos irônicos, amigos leais e doces cenas hot. James e Julia formam um casal lindinho e conquistam a gente instantaneamente, especialmente James. Oh, homi lindu, meu senhor! 

Eu gostei muito da história em si, só achei que a resolução do ponto de conflito poderia ter sido melhor trabalhada pois tudo pareceu rápido e fácil demais e não combinou com o comportamento de um certo personagem, o que acabou tirando um pouco o brilho para mim. Mas, por James, valeu bastante a leitura.

A edição da Faro está linda demais e me apaixonei pela capa.


Um comentário

  1. Um dos livros mais desejados do momento!!!
    Além de amar a história de Romeu e Julieta e ser fã de releituras, adorei saber do ar moderno desse livrinho leve e descontraído!
    A edição só pra variar, está linda demais e espero ler em breve!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!