Quase Rivais, J. Sterling

 
Suas famĂ­lias sĂ£o inimigas... Mas serĂ¡ que Ă© possĂ­vel resistir a uma louca paixĂ£o?
James Ă© louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinaĂ§Ă£o seria perfeita se suas famĂ­lias nĂ£o fossem rivais hĂ¡ gerações. E, como se nĂ£o bastasse, os dois sĂ£o concorrentes no trabalho.
Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema Ă©: como?
J. Sterling, autora conhecida por seus romances incrĂ­veis, recria em Quase Rivais a maior histĂ³ria de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, hĂ¡ alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?
Quase Rivais
Ano: 2020 PĂ¡ginas: 160
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial


As famĂ­lias de Julia e James estĂ£o em guerra hĂ¡ anos, eles sĂ£o quase como Romeu e Julieta... perceba bem: quase, pois James estĂ¡ bem disposto a dar um final diferente para esta histĂ³ria de amor mesmo que a rivalidade entre eles tenha sido passada de geraĂ§Ă£o em geraĂ§Ă£o sem questionamentos. Ele agora quer enfrentar tudo e todos pela garota que ama. Ele sĂ³ precisava derrubar a resistĂªncia de JĂºlia, superar seus medos de decepcionar os pais para viver um lindo Felizes Para Sempre.
" Eu me pergunto quando vocĂªs vĂ£o baixar as armas."

JĂºlia Ă© um garota batalhadora que sempre se interessou pela vinĂ­cola da famĂ­lia e sua grande paixĂ£o Ă© testar sabores novos e exclusivos, ganhando prĂªmios ano apĂ³s ano. Acontece que ela nutre uma paixonite secreta pelo garoto da vinĂ­cola ao lado, mas seu pai percebendo seus olhares compridos jĂ¡ avisou que ela perde tudo se se aproximar do tal carinha. EntĂ£o ela fica bem na dela.

" Sempre que a temporada de competições se repete, ele me ataca com cutucadas verbais, testando minha paciĂªncia e jurando que o vinho dele superarĂ¡ o meu. Nunca aconteceu. E nunca acontecerĂ¡. NĂ£o enquanto eu estiver viva."

James Russo Ă© um homem que sabe o que quer e quando diz que vai conseguir, hum... ele simplesmente consegue. Com seu jeitinho carismĂ¡tico e galante, cheio de mel, ou seriam suculentas uvas? NĂ£o sei, sĂ³ sei que o ser delicinha arrasta uma legiĂ£o de abelhas por onde passa, Ă© inevitĂ¡vel. Um conquistador sem nem tentar muito, sabe? Acontece que a Ăºnica garota que ele quis na vida Ă© proibida para ele.

                    
Sabe aqueles romances mega curtos que engolem a gente numa sentada? Pois Ă©... Este Ă© daqueles que vocĂª começa e nĂ£o consegue largar. Um romance repleto de diĂ¡logos irĂ´nicos, amigos leais e doces cenas hot. James e Julia formam um casal lindinho e conquistam a gente instantaneamente, especialmente James. Oh, homi lindu, meu senhor! 

Eu gostei muito da histĂ³ria em si, sĂ³ achei que a resoluĂ§Ă£o do ponto de conflito poderia ter sido melhor trabalhada pois tudo pareceu rĂ¡pido e fĂ¡cil demais e nĂ£o combinou com o comportamento de um certo personagem, o que acabou tirando um pouco o brilho para mim. Mas, por James, valeu bastante a leitura.

A ediĂ§Ă£o da Faro estĂ¡ linda demais e me apaixonei pela capa.


Um comentĂ¡rio

  1. Um dos livros mais desejados do momento!!!
    AlĂ©m de amar a histĂ³ria de Romeu e Julieta e ser fĂ£ de releituras, adorei saber do ar moderno desse livrinho leve e descontraĂ­do!
    A ediĂ§Ă£o sĂ³ pra variar, estĂ¡ linda demais e espero ler em breve!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!