Quase Noiva, Nancy Warren


Kate Winton-Jones estĂ¡ prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da AmĂ©rica. Edward Carnarvon III Ă© rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate nĂ£o acredita em maldições. Ela Ă© moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E entĂ£o ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, estĂ¡ fugindo de Edward, sua famĂ­lia, sua mĂ£e, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que Ă© hora de deixar para trĂ¡s seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela nĂ£o usarĂ¡. Buscar algo seguro nĂ£o foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras.As regras dela.Kate descobre que Ă s vezes o Sr. PerfeiĂ§Ă£o nĂ£o Ă© tudo aquilo que ela pensou que ele era.
Quase noiva
SĂ©rie Quase Noivas #1
Nancy Warren
Ano: 2020
PĂ¡ginas: 175
Idioma: portuguĂªs
Editora: Cherish Books Br

" Ela percebeu que precisava escalar os obstĂ¡culos e achar um novo caminho."

Sabe aquele tipo de livro que vocĂª pega por causa da capa, que ao ler a sinopse fica mais louca ainda para saber detalhes da histĂ³ria e quando termina a leitura vocĂª simplesmente quer a coleĂ§Ă£o completa pra ontem?

Pois Ă© isso que encontrei em Quase Noiva. Como muitos sabem, quando eu me apaixono perdidamente assim, eu saio pesquisando tudo sobre a escritora e achei super interessante a frase que amarra esta sĂ©rie de cinco livros. Cinco noivas e um vestido. JĂ¡ viu que vai render, nĂ©? EntĂ£o vamos conhecer o primeiro livro da sĂ©rie.

Kate Ă© um a mulher certinha e contida que tem a vida toda planejada com o noivo multi milionĂ¡rio, acontece que depois de um choque, ela resolve largar tudo e se refugiar numa pequena cidade costeira. O que ela nĂ£o imaginava era que lĂ¡ ela conheceria um homem que mudaria tudo que ela pensou que queria para si. Um homem que a fez sair da caixinha em que estava confortavelmente instalada.

" De certa forma, aquele alfinete estourou a sua bolha de fantasia tambĂ©m, nĂ£o foi?"

Nick Ă© um investigador profissional e competente que, por estar acostumado com o pior lado do ser humano, fica encantado com o jeito sincero e doce de Kate. EntĂ£o ele decide fazer aflorar este lado despojado e leve da mulher que hoje estĂ¡ bem diferente do que foi no passado antes de conhecer Ted, o bendito ex noivo.

" Na opiniĂ£o dele, uma pessoa voltava Ă s origens quando tudo parecia deixar de fazer sentido."

Mesmo sendo uma histĂ³ria curta com atraĂ§Ă£o forte acontecendo entre eles, o romance em si acontece aos poucos, com muitos detalhes fofos e uma analogia a ondas bem interessante. 

"Tem algo como atingir o ponto ideal de uma onda sobre a qual vocĂª estĂ¡ deslizando e isso me deixa tĂ£o eufĂ³rico que me sinto no topo do mundo."

Kate na verdade ainda nĂ£o estĂ¡ pronta para seguir em frente depois da decepĂ§Ă£o grande que viveu e nĂ£o consegue acreditar que Nick se apaixonou tĂ£o rĂ¡pido por ela e foi essa parte que me conquistou pro livro porque a escritora amarrou tudo de uma forma que nĂ£o ficou aresta na histĂ³ria do casal, tudo se encaixou de uma forma bem coerente e bem lindinha.

                                              

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!