Quase Noiva, Nancy Warren


Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras.As regras dela.Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.
Quase noiva
Série Quase Noivas #1
Nancy Warren
Ano: 2020
Páginas: 175
Idioma: português
Editora: Cherish Books Br

" Ela percebeu que precisava escalar os obstáculos e achar um novo caminho."

Sabe aquele tipo de livro que você pega por causa da capa, que ao ler a sinopse fica mais louca ainda para saber detalhes da história e quando termina a leitura você simplesmente quer a coleção completa pra ontem?

Pois é isso que encontrei em Quase Noiva. Como muitos sabem, quando eu me apaixono perdidamente assim, eu saio pesquisando tudo sobre a escritora e achei super interessante a frase que amarra esta série de cinco livros. Cinco noivas e um vestido. Já viu que vai render, né? Então vamos conhecer o primeiro livro da série.

Kate é um a mulher certinha e contida que tem a vida toda planejada com o noivo multi milionário, acontece que depois de um choque, ela resolve largar tudo e se refugiar numa pequena cidade costeira. O que ela não imaginava era que lá ela conheceria um homem que mudaria tudo que ela pensou que queria para si. Um homem que a fez sair da caixinha em que estava confortavelmente instalada.

" De certa forma, aquele alfinete estourou a sua bolha de fantasia também, não foi?"

Nick é um investigador profissional e competente que, por estar acostumado com o pior lado do ser humano, fica encantado com o jeito sincero e doce de Kate. Então ele decide fazer aflorar este lado despojado e leve da mulher que hoje está bem diferente do que foi no passado antes de conhecer Ted, o bendito ex noivo.

" Na opinião dele, uma pessoa voltava às origens quando tudo parecia deixar de fazer sentido."

Mesmo sendo uma história curta com atração forte acontecendo entre eles, o romance em si acontece aos poucos, com muitos detalhes fofos e uma analogia a ondas bem interessante. 

"Tem algo como atingir o ponto ideal de uma onda sobre a qual você está deslizando e isso me deixa tão eufórico que me sinto no topo do mundo."

Kate na verdade ainda não está pronta para seguir em frente depois da decepção grande que viveu e não consegue acreditar que Nick se apaixonou tão rápido por ela e foi essa parte que me conquistou pro livro porque a escritora amarrou tudo de uma forma que não ficou aresta na história do casal, tudo se encaixou de uma forma bem coerente e bem lindinha.

                                              

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!