Sabor de Sedução, Kathleen O'Reilly

Encontrar um homem lindo e solitário em uma praia deserta foi como ser atingida por um raio. Um fim de semana ardente com Daniel O'Sullivan foi o suficiente para deixar Catherine Montefiori atordoada por um maravilhoso coquetel de sol, mar e sexo.
Subitamente, no entanto, a diversão acaba quando a casa de leilões da família dela é envolvida em um escândalo. Catherine está disposta a resolver tudo, mas espera que Daniel a ajude nisso. Afinal, ele é o homem certo para o trabalho, e ela, mesmo contrariando o bom senso, não consegue mais se afastar dele...
Sabor de Sedução
Desejo Fuego 19
Kathleen O'Reilly
Ano: 2020 
Páginas: 137
Idioma: português
Editora: Harlequin



Se eu já tinha gostado da escrita de Kathleen O'Reilly em Coquetel de Desejo, em Sabor de Sedução, me vi total e irremediavelmente conquistada por ela e pela família O'Sullivan. Oh, homens maravilindos!!! Santo Deus!!!

Daniel é o mais velho dos três irmãos e já, desde o livro anterior, a escritora me deixou curiosa sobre como ela iria fazer o sofrido e introspectivo viúvo se apaixonar de novo. Assim como os outros irmãos, ele usa seus conhecimentos de contabilidade para ajudar no bar Prime, mas as semelhanças entre eles terminam ai pois Daniel é bem diferente de Gabe (livro 1) e Sean (livro 3). Ele não é do tipo que gosta de socializar, muito menos está interessado em conhecer outras mulheres, pois acredita que só se encontra o amor verdadeiro uma única vez na vida e ele amou intensamente a esposa que morreu em um trágico ataque terrorista.

Acontece que Daniel não imaginou que, no afã de agradar os irmãos e ir passar um fim de semana numa casa de praia, ele conheceria a também introspectiva e observadora Catherine.
Catherine é uma jovem tímida que ama arte desde pequena, graças a seu avô que é dono de uma loja de leilão de antiguidades. Mesmo sabendo que é amada por ele e pela mãe, ela não tem coragem de revelar seu verdadeiro talento para a família e se sente frustrada por não ser o que todos esperavam que ela fosse. Ela também não imaginou que, ao deixar Daniel se aproximar, seu mundo viraria de cabeça para baixo.

Se estamos falando da coleção Desejos, já imaginamos desejos avassaladores dominando nossos amantes, e esse casal não deixa por menos pois mesmo com a insegurança dos novos sentimentos e tendo a finada bem no meio deles, Daniel não consegue se afastar de Catherine. E ela, mesmo resistente a encarar um relacionamento complicado, não resiste a forte atração que explode a cada olhar trocado com seu Odisseu.

Gostei demais pois mesmo sendo uma história bem curta a escritora conseguiu amarrar todas as pontas e desenvolver bem o romance entre os dois. E, ainda de quebra, colocou um mistério sobre os negócios do avô e a busca pelo dono de um anel antigo bem no meio da trama para aguçar bastante nossa curiosidade. Daniel ajuda Catherine a perceber o valor que tem e ela consegue mostrar a ele que é possível ter um outro amor verdadeiro sem trair o anterior.

A nova capa ficou perfeita e transmite bem a atmosfera entre o casal. Ficou curiosa para conhecer essa história de amor? Então aproveita que tem cupom de desconto para comprar o ebook. E além desse precinho fantástico você ganha 30% de desconto com o cupom ESTANTEHR30.

                                                     


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!