A lista que mudou minha vida, Olivia Beirne



Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos.
Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras.
Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante…
E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor. Enquanto a autora documenta, em tempo real o início da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estão sendo repetidos em todo o planeta.

A Lista que Mudou Minha Vida
Às vezes, tudo o que você precisa é de um empurrãozinho…
Olivia Beirne
Ano: 2020
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Georgia é uma mulher que prefere viver na sua zona de conforto, mesmo que essa zona de conforto não seja nada confortável. Diferente da sua irmã, Amy, que gosta de viver a vida sempre em alta, se permitindo viver sempre acima do limite. Isso até Amy ser diagnosticada com esclerose múltipla.

Amy tinha um projeto, completar os desafios de uma lista de desejos até os trinta anos, que foi totalmente estragado por conta da EM. E é quando Georgie decide completar a lista pela sua irmã, mesmo que algumas das ações sejam praticamente impossíveis para ela.

Georgie é muito ansiosa, sensação essa que iremos compartilhar durante toda a leitura, e é nessa viagem de novas descobertas, que Georgie irá descobrir uma nova versão de si e um novo mundo a explorar, sendo que as surpresas estarão sempre a sua frente.

Pensa numa história divertida! Georgie é uma personagem bem louca, espontânea e muito, muito ansiosa! É impossível a ansiedade dela não transparecer, e você compartilha totalmente as suas emoções.

À medida que Georgie vai atingindo os itens da lista, ela vai percebendo que nem tudo é impossível, basta se permitir fazer, mesmo que tudo dê errado. Isso é o divertido da história. Outro ponto que gostei bastante é o amor que Georgie sente por Amy. É bem legal acompanhar isso durante a história, pois as duas sempre estão apoiando uma à outra.

Sobre a edição da Faro, eu só tenho elogios! Diagramação, perfeita, projeto gráfico, perfeito também... Um livro gostoso de ser lido e apreciado!

Uma história divertida e apaixonante, que ainda traz um romance bem gostoso e hilário que vai nos conquistando a cada capítulo. Espero que possam conhecer essa história!



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!