A lista que mudou minha vida, Olivia Beirne



Georgia adora ficar jogada no sofĂ¡ apĂ³s o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela nĂ£o gosta: de altura, de olhar sua conta bancĂ¡ria, de ir a encontros ou de qualquer atividade fĂ­sica. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos.
Bem, isso atĂ© sua irmĂ£ mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitarĂ¡ de completar a lista de tudo o que queria fazer atĂ© os trinta anos. EntĂ£o, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras.
Com uma sĂ©rie de experiĂªncias inusitadas em mĂ£os e um prazo acelerado, jĂ¡ que o aniversĂ¡rio da irmĂ£ estĂ¡ chegando, nada poderia ser mais apavorante…
E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor. Enquanto a autora documenta, em tempo real o inĂ­cio da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estĂ£o sendo repetidos em todo o planeta.

A Lista que Mudou Minha Vida
Ă€s vezes, tudo o que vocĂª precisa Ă© de um empurrĂ£ozinho…
Olivia Beirne
Ano: 2020
PĂ¡ginas: 304
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial


Georgia Ă© uma mulher que prefere viver na sua zona de conforto, mesmo que essa zona de conforto nĂ£o seja nada confortĂ¡vel. Diferente da sua irmĂ£, Amy, que gosta de viver a vida sempre em alta, se permitindo viver sempre acima do limite. Isso atĂ© Amy ser diagnosticada com esclerose mĂºltipla.

Amy tinha um projeto, completar os desafios de uma lista de desejos atĂ© os trinta anos, que foi totalmente estragado por conta da EM. E Ă© quando Georgie decide completar a lista pela sua irmĂ£, mesmo que algumas das ações sejam praticamente impossĂ­veis para ela.

Georgie Ă© muito ansiosa, sensaĂ§Ă£o essa que iremos compartilhar durante toda a leitura, e Ă© nessa viagem de novas descobertas, que Georgie irĂ¡ descobrir uma nova versĂ£o de si e um novo mundo a explorar, sendo que as surpresas estarĂ£o sempre a sua frente.

Pensa numa histĂ³ria divertida! Georgie Ă© uma personagem bem louca, espontĂ¢nea e muito, muito ansiosa! É impossĂ­vel a ansiedade dela nĂ£o transparecer, e vocĂª compartilha totalmente as suas emoções.

Ă€ medida que Georgie vai atingindo os itens da lista, ela vai percebendo que nem tudo Ă© impossĂ­vel, basta se permitir fazer, mesmo que tudo dĂª errado. Isso Ă© o divertido da histĂ³ria. Outro ponto que gostei bastante Ă© o amor que Georgie sente por Amy. É bem legal acompanhar isso durante a histĂ³ria, pois as duas sempre estĂ£o apoiando uma Ă  outra.

Sobre a ediĂ§Ă£o da Faro, eu sĂ³ tenho elogios! DiagramaĂ§Ă£o, perfeita, projeto grĂ¡fico, perfeito tambĂ©m... Um livro gostoso de ser lido e apreciado!

Uma histĂ³ria divertida e apaixonante, que ainda traz um romance bem gostoso e hilĂ¡rio que vai nos conquistando a cada capĂ­tulo. Espero que possam conhecer essa histĂ³ria!



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!