Quando o inverno acabar, Andy Collins


Amar sempre foi simples, algo natural. Como respirar!
Foi assim que aprendi.
E por amor ao meu trabalho, precisei me afastar de tudo. Principalmente de todos.
Foram apenas dois anos; o suficiente para mudanças que eu não estava preparada.
Retornei para casa com apenas um desejo: recomeçar de onde parei.
Mas, o destino tem maneiras de tornar realidade algo que você nunca sequer sonhou.
Aos poucos, percebi que o tempo não nos muda apenas fisicamente.
Ele pode transformar nossa alma.

Quando o Inverno Acabar
Ano: 2020
Páginas: 180
Idioma: português



Jesse foi aceita em uma missão para o Afeganistão, a jovem se inscreveu como médica e finalmente foi aceita. Para o seu noivo Owen, isso não é viável e ele não quer que ela vá, mesmo sabendo que esse é o sonho dela: ajudar pessoas. Alec, o melhor amigo dos dois, também não deseja que a amiga vá nessa missão, mas, no fim das contas, só resta para ele e Owen aceitar que Jess precisa ir e cumprir com seu objetivo. 

Dois anos depois a moça está de volta, com alguns traumas, mas pronta para retomar sua vida, só que nada mais é como antes. Owen mudou, Alec também mudou, mas o pior de tudo é não se sentir mais familiarizada com aqueles que são donos do seu coração. O destino moldou algo novo para esses amigos de infância, mas eles precisam estar prontos para enfrentar o que a vida reservou para cada um deles. 

“Todos cometemos erros. Não somos perfeitos.”
Narrado pelos pontos de vista de Jess, Owen e Alec, a história de Andy Collins fala sobre amizade, autoconhecimento, lealdade e a descoberta do amor. É um livro com várias reviravoltas e com algumas situações que, embora previsíveis, não deixam de surpreender o leitor quando acontecem. Uma história que deixa o coração quentinho tamanho sentimento que ele carrega e nos faz querer abraçar cada um dos personagens em suas dores. 

Andy também criou personagens com personalidades distintas, mas que se enlaçam entre si, trabalhando cada um de maneira única e permitindo que nós, leitores, possamos nos ver nas decisões e escolhas que cada personagem carrega na história. Um livro lindo e com mudanças sutis que não causam estranheza durante a leitura. 

“Todo começo vem de um final, essa era a frase que meu pai sempre me dizia.”

Nem preciso dizer que Andy conseguiu me conquistar com sua escrita fluída e bem trabalhada, não é mesmo? Acredito que isso já ficou bem claro no decorrer das minhas palavras, mas vou além, foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que fui devagar na leitura, mas assim que percebi do que ela é capaz, me entreguei e finalizei o livro em um único dia. Se recomendo a leitura? Mais do que recomendo. 

Então quero saber de você, já conhece o livro? Me conta o que achou e, se ainda não conhece, corre que vale a pena conhecer. Hoje vou ficando por aqui, mas volto em breve com mais leituras marcantes para vocês. 





Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!