Quando o inverno acabar, Andy Collins


Amar sempre foi simples, algo natural. Como respirar!
Foi assim que aprendi.
E por amor ao meu trabalho, precisei me afastar de tudo. Principalmente de todos.
Foram apenas dois anos; o suficiente para mudanças que eu nĂ£o estava preparada.
Retornei para casa com apenas um desejo: recomeçar de onde parei.
Mas, o destino tem maneiras de tornar realidade algo que vocĂª nunca sequer sonhou.
Aos poucos, percebi que o tempo nĂ£o nos muda apenas fisicamente.
Ele pode transformar nossa alma.

Quando o Inverno Acabar
Ano: 2020
PĂ¡ginas: 180
Idioma: portuguĂªs



Jesse foi aceita em uma missĂ£o para o AfeganistĂ£o, a jovem se inscreveu como mĂ©dica e finalmente foi aceita. Para o seu noivo Owen, isso nĂ£o Ă© viĂ¡vel e ele nĂ£o quer que ela vĂ¡, mesmo sabendo que esse Ă© o sonho dela: ajudar pessoas. Alec, o melhor amigo dos dois, tambĂ©m nĂ£o deseja que a amiga vĂ¡ nessa missĂ£o, mas, no fim das contas, sĂ³ resta para ele e Owen aceitar que Jess precisa ir e cumprir com seu objetivo. 

Dois anos depois a moça estĂ¡ de volta, com alguns traumas, mas pronta para retomar sua vida, sĂ³ que nada mais Ă© como antes. Owen mudou, Alec tambĂ©m mudou, mas o pior de tudo Ă© nĂ£o se sentir mais familiarizada com aqueles que sĂ£o donos do seu coraĂ§Ă£o. O destino moldou algo novo para esses amigos de infĂ¢ncia, mas eles precisam estar prontos para enfrentar o que a vida reservou para cada um deles. 

“Todos cometemos erros. NĂ£o somos perfeitos.”
Narrado pelos pontos de vista de Jess, Owen e Alec, a histĂ³ria de Andy Collins fala sobre amizade, autoconhecimento, lealdade e a descoberta do amor. É um livro com vĂ¡rias reviravoltas e com algumas situações que, embora previsĂ­veis, nĂ£o deixam de surpreender o leitor quando acontecem. Uma histĂ³ria que deixa o coraĂ§Ă£o quentinho tamanho sentimento que ele carrega e nos faz querer abraçar cada um dos personagens em suas dores. 

Andy tambĂ©m criou personagens com personalidades distintas, mas que se enlaçam entre si, trabalhando cada um de maneira Ăºnica e permitindo que nĂ³s, leitores, possamos nos ver nas decisões e escolhas que cada personagem carrega na histĂ³ria. Um livro lindo e com mudanças sutis que nĂ£o causam estranheza durante a leitura. 

“Todo começo vem de um final, essa era a frase que meu pai sempre me dizia.”

Nem preciso dizer que Andy conseguiu me conquistar com sua escrita fluĂ­da e bem trabalhada, nĂ£o Ă© mesmo? Acredito que isso jĂ¡ ficou bem claro no decorrer das minhas palavras, mas vou alĂ©m, foi o meu primeiro contato com a autora e confesso que fui devagar na leitura, mas assim que percebi do que ela Ă© capaz, me entreguei e finalizei o livro em um Ăºnico dia. Se recomendo a leitura? Mais do que recomendo. 

EntĂ£o quero saber de vocĂª, jĂ¡ conhece o livro? Me conta o que achou e, se ainda nĂ£o conhece, corre que vale a pena conhecer. Hoje vou ficando por aqui, mas volto em breve com mais leituras marcantes para vocĂªs. 





Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!