Seis Anos Depois, Harlan Coben


Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram e se apaixonaram durante um verĂ£o. Juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
Por isso, Jake nĂ£o entendeu quando Natalie decidiu terminar com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que nunca mais voltasse a procurĂ¡-la.
Seis anos depois, ao ver o obituĂ¡rio de Todd no jornal, Jake nĂ£o resiste e resolve se reaproximar de Natalie. Mas, no enterro, ao procurar a viĂºva, ele encontra uma pessoa completamente diferente. Logo fica claro que o casamento nĂ£o passou de uma farsa, e tudo o que ele achava que sabia sobre Natalie começa a desmoronar.
Agora Jake estĂ¡ decidido a ir atrĂ¡s dela e passar a histĂ³ria deles a limpo, mas nĂ£o imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que nĂ£o quer ser encontrada.
Em Seis anos depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Seis Anos Depois
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 272
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro


Jake Fischer, professor de CiĂªncia PolĂ­tica e extremamente charmoso, viveu um romance tĂ³rrido e inusitado com Natalie Every. Mas, seis anos atrĂ¡s, da mesma forma que começou, Natalie terminou o relacionamento, contou que se casaria com um antigo namorado e ainda convidou Jake para o casamento. Estranho, nĂ£o? Porque convidar o seu ex para o seu casamento???

Jake precisa acreditar que Ă© verdade e vai atĂ© a igreja. Ao final da cerimĂ´nia, Natalie lhe faz prometer que vai deixĂ¡-los em paz e nunca vai procurar por ela. TĂ¡ ficando mais estranho???

Mesmo de coraĂ§Ă£o partido, Jake mantĂ©m a promessa, atĂ© que 'Seis anos depois ele vĂª a notĂ­cia da morte de Todd, marido de Natalie, que foi brutalmente assassinado. VocĂª ainda manteria essa promessa?
Jake nĂ£o mantĂ©m e vai em busca de Natalie no que parece uma corrida de gato atrĂ¡s do rabo. Ele descobre que Todd era casado com outra mulher e tudo se torna mais nebuloso quando todos a sua volta tentam lhe convencer que ele deve parar de procurar por Natalie, seja com um simples conselho ou ameaçando a sua vida.

Com uma infinidade de perguntas a serem respondidas, Coben traz uma narrativa eletrizante com uma leve pitada de uma bela histĂ³ria de amor. A leitura Ă© fluida e vocĂª nem vĂª o tempo passar porque a cada segredo revelado, Jake vai se deparar com mais um segredo Ă  sua frente, de maneira que nĂ£o dĂ¡ para largar o livro atĂ© que todas as pontas soltas estejam devidamente amarradas, e olha que o Coben faz isso com maestria.




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!