Seis Anos Depois, Harlan Coben


Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram e se apaixonaram durante um verão. Juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.
Por isso, Jake não entendeu quando Natalie decidiu terminar com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que nunca mais voltasse a procurá-la.
Seis anos depois, ao ver o obituário de Todd no jornal, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. Mas, no enterro, ao procurar a viúva, ele encontra uma pessoa completamente diferente. Logo fica claro que o casamento não passou de uma farsa, e tudo o que ele achava que sabia sobre Natalie começa a desmoronar.
Agora Jake está decidido a ir atrás dela e passar a história deles a limpo, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.
Em Seis anos depois, Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.

Seis Anos Depois
Ano: 2020 
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Jake Fischer, professor de Ciência Política e extremamente charmoso, viveu um romance tórrido e inusitado com Natalie Every. Mas, seis anos atrás, da mesma forma que começou, Natalie terminou o relacionamento, contou que se casaria com um antigo namorado e ainda convidou Jake para o casamento. Estranho, não? Porque convidar o seu ex para o seu casamento???

Jake precisa acreditar que é verdade e vai até a igreja. Ao final da cerimônia, Natalie lhe faz prometer que vai deixá-los em paz e nunca vai procurar por ela. Tá ficando mais estranho???

Mesmo de coração partido, Jake mantém a promessa, até que 'Seis anos depois ele vê a notícia da morte de Todd, marido de Natalie, que foi brutalmente assassinado. Você ainda manteria essa promessa?
Jake não mantém e vai em busca de Natalie no que parece uma corrida de gato atrás do rabo. Ele descobre que Todd era casado com outra mulher e tudo se torna mais nebuloso quando todos a sua volta tentam lhe convencer que ele deve parar de procurar por Natalie, seja com um simples conselho ou ameaçando a sua vida.

Com uma infinidade de perguntas a serem respondidas, Coben traz uma narrativa eletrizante com uma leve pitada de uma bela história de amor. A leitura é fluida e você nem vê o tempo passar porque a cada segredo revelado, Jake vai se deparar com mais um segredo à sua frente, de maneira que não dá para largar o livro até que todas as pontas soltas estejam devidamente amarradas, e olha que o Coben faz isso com maestria.




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!