Mostre seu trabalho, Austin Kleon

Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diĂ¡rio, o escritor e artista grĂ¡fico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua criatividade e tornar seu trabalho conhecido na era digital. Dividido em 10 capĂ­tulos com regras transformadoras e objetivas, citações, exemplos prĂ¡ticos e ilustrações bem-humoradas, Mostre seu trabalho! derruba de vez o mito do “gĂªnio solitĂ¡rio” ao propor atitudes que valorizam o compartilhamento de ideias durante o processo criativo sem medo de ser “roubado”. Para Kleon, a generosidade supera a genialidade no mundo atual, e a capacidade de estar acessĂ­vel e de saber usar as redes sociais de maneira produtiva, de forma a criar interesse e curiosidade em torno de seus projetos, Ă© mais efetiva para tornar seu trabalho conhecido e relevante do que o desgastado “networking”.
Mostre seu trabalho
10 maneiras de compartilhar sua criatividade e ser descoberto #2
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 224
Idioma: portuguĂªs
Editora: Rocco

O nosso trabalho precisa ser apresentado ao mundo, independente de qual seja esse trabalho, mas jĂ¡ pensou que o seu trabalho nĂ£o estĂ¡ sendo mostrado da forma correta ou que ele nĂ£o estĂ¡ sendo visto por quem de fato precisa ver? E como fazer para mudar isso? Ou melhor, como perder a timidez e finalmente mostrar o seu trabalho?

Esse Ă© o assunto abordado neste livro, sĂ£o dez dicas de como mudar a sua rotina e de fato começar a mostrar o seu trabalho para quem precisa vĂª-lo. 

“O trabalho Ă© tudo que acontece ao longo do dia. É um processo, nĂ£o uma coisa.”

Em dez capĂ­tulos, Austin Kleon, nos mostra de forma direta e bem trabalhada formas de como mostrarmos o nosso trabalho e assimilar as crĂ­ticas corretas para melhorĂ¡-lo, o que nos ajuda a ficar longe dos “sugadores de energia” e das pessoas que existem apenas para criticar o que Ă© feito. 
O livro aborda diversas situações em que exercemos a venda do nosso projeto, desde o desenvolvimento deste trabalho atĂ© a sua conclusĂ£o, mostrando o dia a dia do processo criativo seja ele qual for e com isso despertando o interesse das pessoas pelo que estamos fazendo diariamente ao criar um trabalho novo, seja artĂ­stico ou nĂ£o. 

“Pequenas coisas, ao longo do tempo, podem se tornar grandes.”

Um livro que vai melhorar sua forma de apresentar projetos ao mundo, de vender esses projetos e melhorar o seu intelecto para que a cada momento consiga construir melhor os seus trabalhos em qualquer lugar que esteja. Uma leitura prazerosa, rĂ¡pida, rica de informações e auto explicativa que pode ser usado em qualquer tipo de trabalho, momento ou pessoa. 

Nem preciso dizer que estou apaixonada por mais um livro do Kleon, nĂ©? Pois bem. Mas e vocĂª, gosta desse tipo de leitura? JĂ¡ leu esse livro ou algo do autor? Me conta aĂ­, vamos conversar. Se jĂ¡ leu esse livro me conta se concorda comigo ou o que achou dele e se ainda nĂ£o leu, te convido a ler. Por enquanto Ă© isso, volto com mais ano que vem!




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!