Mostre seu trabalho, Austin Kleon

Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo, e Roube como um artista: o diário, o escritor e artista gráfico Austin Kleon ensina ao leitor como compartilhar sua criatividade e tornar seu trabalho conhecido na era digital. Dividido em 10 capítulos com regras transformadoras e objetivas, citações, exemplos práticos e ilustrações bem-humoradas, Mostre seu trabalho! derruba de vez o mito do “gênio solitário” ao propor atitudes que valorizam o compartilhamento de ideias durante o processo criativo sem medo de ser “roubado”. Para Kleon, a generosidade supera a genialidade no mundo atual, e a capacidade de estar acessível e de saber usar as redes sociais de maneira produtiva, de forma a criar interesse e curiosidade em torno de seus projetos, é mais efetiva para tornar seu trabalho conhecido e relevante do que o desgastado “networking”.
Mostre seu trabalho
10 maneiras de compartilhar sua criatividade e ser descoberto #2
Ano: 2017 
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Rocco

O nosso trabalho precisa ser apresentado ao mundo, independente de qual seja esse trabalho, mas já pensou que o seu trabalho não está sendo mostrado da forma correta ou que ele não está sendo visto por quem de fato precisa ver? E como fazer para mudar isso? Ou melhor, como perder a timidez e finalmente mostrar o seu trabalho?

Esse é o assunto abordado neste livro, são dez dicas de como mudar a sua rotina e de fato começar a mostrar o seu trabalho para quem precisa vê-lo. 

“O trabalho é tudo que acontece ao longo do dia. É um processo, não uma coisa.”

Em dez capítulos, Austin Kleon, nos mostra de forma direta e bem trabalhada formas de como mostrarmos o nosso trabalho e assimilar as críticas corretas para melhorá-lo, o que nos ajuda a ficar longe dos “sugadores de energia” e das pessoas que existem apenas para criticar o que é feito. 
O livro aborda diversas situações em que exercemos a venda do nosso projeto, desde o desenvolvimento deste trabalho até a sua conclusão, mostrando o dia a dia do processo criativo seja ele qual for e com isso despertando o interesse das pessoas pelo que estamos fazendo diariamente ao criar um trabalho novo, seja artístico ou não. 

“Pequenas coisas, ao longo do tempo, podem se tornar grandes.”

Um livro que vai melhorar sua forma de apresentar projetos ao mundo, de vender esses projetos e melhorar o seu intelecto para que a cada momento consiga construir melhor os seus trabalhos em qualquer lugar que esteja. Uma leitura prazerosa, rápida, rica de informações e auto explicativa que pode ser usado em qualquer tipo de trabalho, momento ou pessoa. 

Nem preciso dizer que estou apaixonada por mais um livro do Kleon, né? Pois bem. Mas e você, gosta desse tipo de leitura? Já leu esse livro ou algo do autor? Me conta aí, vamos conversar. Se já leu esse livro me conta se concorda comigo ou o que achou dele e se ainda não leu, te convido a ler. Por enquanto é isso, volto com mais ano que vem!




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!