Zen pra C*ralho, Monica Sweeney


Se a meditação não está ajudando a desestressar sua vida, talvez seja hora de mudar de estratégia. Às vezes, gritar um belo palavrão funciona melhor do que entoar um mantra.Esta é a proposta inovadora e irreverente deste livro: colocar para fora a raiva, a irritação, o estresse e a angústia, e encontrar a serenidade e a alegria que você deseja.
Neste diário interativo, cheio de exercícios divertidos e questionamentos importantes, você vai descobrir que a vida não precisa ser perfeita para ser boa.
Livre-se do blá-blá-blá otimista e permita-se ficar triste, aprenda a se amar e mande à merda quem não te faz bem, pare de se preocupar com o que não pode controlar e seja legal com os outros, mas não se esqueça de ser legal com você mesmo
Zen pra C*ralho
Um diário para praticar a libertadora arte de ligar o f*da-se
Monica Sweeney
Ano: 2020 
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Sextante

Você já pensou em ter um diário que não seja apenas para contar sobre os seus dias, mas também para te ajudar a desestressar, encontrar suas qualidades, anular suas frustrações e te tornar alguém melhor? Se sim, então eu te apresento esse livro, que pode fazer tudo isso e ainda trazer reflexões sobre momentos da sua vida, com coisas para fazer que pode mudar o seu dia ou a sua semana.

“Hoje a porra do dia é seu.”

Esse livrinho miúdo trás em seu conteúdo textos reflexivos e atividades que podem te trazer momentos de clareza e sabedoria, mas também pode ajudar a exorcizar alguns dos demônios que te impede de seguir adiante com a vida. Um livro pequeno, porém, que carrega grandes promessas para o dia a dia, podendo ser lido e executado em horas ou por muito tempo, pode ser completado de forma direta ou aleatória, ficando a escolha do leitor o que ele quer fazer com o que tem mãos.

“Se você perturbar a minha paz eu mato você.”

Além de todos os textos e afazeres que o livro carrega, a editora apostou em um designe gráfico apaixonante, as artes estão belíssimas e confesso que não dá vontade de escrever nada, apenas para não rasurar a beleza que tenho em mãos. Cada página foi pensada e bem trabalhada para causar relaxamento aos olhos e a mente. Nem preciso dizer que estou apaixonada, não é mesmo?

“Conduza um pouco de felicidade.”

De todos os livros de auto ajuda que li nos últimos três anos, esse foi o mais bonito e mais satisfatório de acompanhar, tanto que deixei para fazer as atividades no próximo ano e começar de forma mais leve o que temos pela frente no novo ano que vai começar. Mas, já deixo claro que recomendo de olhos fechados esse livrinho que vai além da auto ajuda, ele te ensinar com atividades que a meu ver vão mudar um pouco do que tem dentro de você, então tente dar essa chance.

Se você já teve contato com esse livro, me conta o que achou, vou adorar saber e se ainda não teve, mate essa curiosidade e vá fundo, é um livro fantástico. Eu fico por aqui, mas volto em breve com mais, beijão!




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!