Zen pra C*ralho, Monica Sweeney


Se a meditaĂ§Ă£o nĂ£o estĂ¡ ajudando a desestressar sua vida, talvez seja hora de mudar de estratĂ©gia. Ă€s vezes, gritar um belo palavrĂ£o funciona melhor do que entoar um mantra.Esta Ă© a proposta inovadora e irreverente deste livro: colocar para fora a raiva, a irritaĂ§Ă£o, o estresse e a angĂºstia, e encontrar a serenidade e a alegria que vocĂª deseja.
Neste diĂ¡rio interativo, cheio de exercĂ­cios divertidos e questionamentos importantes, vocĂª vai descobrir que a vida nĂ£o precisa ser perfeita para ser boa.
Livre-se do blĂ¡-blĂ¡-blĂ¡ otimista e permita-se ficar triste, aprenda a se amar e mande Ă  merda quem nĂ£o te faz bem, pare de se preocupar com o que nĂ£o pode controlar e seja legal com os outros, mas nĂ£o se esqueça de ser legal com vocĂª mesmo
Zen pra C*ralho
Um diĂ¡rio para praticar a libertadora arte de ligar o f*da-se
Monica Sweeney
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 128
Idioma: portuguĂªs
Editora: Sextante

VocĂª jĂ¡ pensou em ter um diĂ¡rio que nĂ£o seja apenas para contar sobre os seus dias, mas tambĂ©m para te ajudar a desestressar, encontrar suas qualidades, anular suas frustrações e te tornar alguĂ©m melhor? Se sim, entĂ£o eu te apresento esse livro, que pode fazer tudo isso e ainda trazer reflexões sobre momentos da sua vida, com coisas para fazer que pode mudar o seu dia ou a sua semana.

“Hoje a porra do dia Ă© seu.”

Esse livrinho miĂºdo trĂ¡s em seu conteĂºdo textos reflexivos e atividades que podem te trazer momentos de clareza e sabedoria, mas tambĂ©m pode ajudar a exorcizar alguns dos demĂ´nios que te impede de seguir adiante com a vida. Um livro pequeno, porĂ©m, que carrega grandes promessas para o dia a dia, podendo ser lido e executado em horas ou por muito tempo, pode ser completado de forma direta ou aleatĂ³ria, ficando a escolha do leitor o que ele quer fazer com o que tem mĂ£os.

“Se vocĂª perturbar a minha paz eu mato vocĂª.”

AlĂ©m de todos os textos e afazeres que o livro carrega, a editora apostou em um designe grĂ¡fico apaixonante, as artes estĂ£o belĂ­ssimas e confesso que nĂ£o dĂ¡ vontade de escrever nada, apenas para nĂ£o rasurar a beleza que tenho em mĂ£os. Cada pĂ¡gina foi pensada e bem trabalhada para causar relaxamento aos olhos e a mente. Nem preciso dizer que estou apaixonada, nĂ£o Ă© mesmo?

“Conduza um pouco de felicidade.”

De todos os livros de auto ajuda que li nos Ăºltimos trĂªs anos, esse foi o mais bonito e mais satisfatĂ³rio de acompanhar, tanto que deixei para fazer as atividades no prĂ³ximo ano e começar de forma mais leve o que temos pela frente no novo ano que vai começar. Mas, jĂ¡ deixo claro que recomendo de olhos fechados esse livrinho que vai alĂ©m da auto ajuda, ele te ensinar com atividades que a meu ver vĂ£o mudar um pouco do que tem dentro de vocĂª, entĂ£o tente dar essa chance.

Se vocĂª jĂ¡ teve contato com esse livro, me conta o que achou, vou adorar saber e se ainda nĂ£o teve, mate essa curiosidade e vĂ¡ fundo, Ă© um livro fantĂ¡stico. Eu fico por aqui, mas volto em breve com mais, beijĂ£o!




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!