Os Últimos Jovens da Terra - A Ameaça Cósmica, Max Brallier



“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana É o primeiro inverno após o Apocalipse dos Monstros e, para Jack e seus amigos, isso significa catapultas de trenó, batalhas de bolas de neve e uma épica celebração de Natal. Até que surge uma vilã e tudo começa a dar errado. E não se trata de um monstro do espaço... Jack e seus amigos descobrem um plano sombrio que ameaça todo o planeta – e outras galáxias.
Os Últimos Jovens da Terra
A Ameaça Cósmica
Max Brallier
Ano: 2020 
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

*Pode conter spoiler dos volumes anteriores*

Depois de descobrirem a existência de outros humanos sobreviventes do Apocalipse,Jack, Quint, June e Dirk se preparam para uma longa viagem, que teria acontecido se a nevasca de dezembro não tivesse impedido.

Presos no inverno, eles decidem aproveitar o momento e apresentar a neve aos monstros que agora vivem com eles. Tudo seria maravilhoso, se uma vilã inesperada aparece e promete causar muitos surtos por aí!

Tentando entender tudo que está acontecendo, Jack e seus amigos descobrem um plano maligno que coloca todo o planeta em perigo (mais do que ele já se encontra), e eles precisam evitar que novas catástrofes aconteçam.

Esse é o quarto volume da série Os últimos jovens da Terra, e já considero o melhor até agora! A história toma um rumo cheio de novidades e surpresas que estávamos aguardando por muito tempo.

Novos perigos surgem com uma nova ameaça que também ameaça o fim da Terra, e apenas Jack e toda a sua turma é capaz de evitar que os planos malignos sejam completados.

Como disse anteriormente, eu considerei esse o meu volume favorito até agora, e espero que essa qualidade seja mantida para os próximos volumes, pois pelo visto a série está longe de terminar, e já se preparem para o próximo volume, que promete ter muitas surpresas!



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!