A garota no gelo, Robert Bryndza

 

Seus olhos estĂ£o arregalados. Seus lĂ¡bios estĂ£o entreabertos. Seu corpo estĂ¡ congelado. Mas ela nĂ£o Ă© a Ăºnica.
Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster Ă© chamada para liderar a investigaĂ§Ă£o de assassinato.

A vĂ­tima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de trĂªs prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mĂ£os amarradas, em Ă¡guas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika estĂ¡ perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua Ăºltima investigaĂ§Ă£o, Erika deve agora confrontar seus prĂ³prios demĂ´nios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que jĂ¡ enfrentou antes.

A Garota no Gelo
Que estranhos segredos ela esconde?
Detetive Erika Foster #1
PĂ¡ginas: 336
Idioma: portuguĂªs
Editora: Gutenberg


A Garota no Gelo gira em torno da investigaĂ§Ă£o do sequestro e morte de Andrea Douglas-Brown, uma socialite excĂªntrica e herdeira de uma famĂ­lia rica e influente, liderada pela Detetive Inspetora Chefe Erika Foster. 

Erika Foster, a quem considero a personagem principal dessa histĂ³ria, estĂ¡ voltando Ă  ativa depois de uma abordagem policial que teve resultados trĂ¡gicos, o que a manteve afastada das ruas. Mesmo carregando uma carga psicolĂ³gica extremamente pesada, ela Ă© uma mulher forte, inteligente e a profissional perfeita para o caso. A missĂ£o de Foster, apĂ³s o corpo de Andrea ser encontrado Ă© encontrar o assassino e os motivos para o crime. 

Se vocĂª Ă© fĂ£ do gĂªnero, se prepare para encontrar todos os elementos que a gente ama: autĂ³psias, coleta de provas, interrogatĂ³rios cheios de jogos psicolĂ³gicos e muita intuiĂ§Ă£o. A histĂ³ria nĂ£o te dĂ¡ descanso, seguindo em ritmo digno de um bom filme policial de forma que vocĂª vai construindo o quebra-cabeças junto com a personagem.

Mas Ă¡ medida em que Erika descobre detalhes da vida secreta de Andrea e de como o modos operandi do seu assassino se liga Ă  morte de trĂªs prostitutas, o pai de Andrea farĂ¡ de tudo para dificultar a vida de Erika e de seus assistentes Moss e Peterson, se utilizando da sua rede de influĂªncia para manter o lado podre da famĂ­lia escondido. Mas isso sĂ³ atiça a determinaĂ§Ă£o de Erika.

Uma histĂ³ria cheia de reviravoltas, muito suspense, muito jogo de gato e rato e investigaĂ§Ă£o. Se vocĂª gosta desses elementos, estĂ¡ aĂ­ um livrĂ£o!




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!