A garota no gelo, Robert Bryndza

 

Seus olhos estão arregalados. Seus lábios estão entreabertos. Seu corpo está congelado. Mas ela não é a única.
Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato.

A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.

A Garota no Gelo
Que estranhos segredos ela esconde?
Detetive Erika Foster #1
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Gutenberg


A Garota no Gelo gira em torno da investigação do sequestro e morte de Andrea Douglas-Brown, uma socialite excêntrica e herdeira de uma família rica e influente, liderada pela Detetive Inspetora Chefe Erika Foster. 

Erika Foster, a quem considero a personagem principal dessa história, está voltando à ativa depois de uma abordagem policial que teve resultados trágicos, o que a manteve afastada das ruas. Mesmo carregando uma carga psicológica extremamente pesada, ela é uma mulher forte, inteligente e a profissional perfeita para o caso. A missão de Foster, após o corpo de Andrea ser encontrado é encontrar o assassino e os motivos para o crime. 

Se você é fã do gênero, se prepare para encontrar todos os elementos que a gente ama: autópsias, coleta de provas, interrogatórios cheios de jogos psicológicos e muita intuição. A história não te dá descanso, seguindo em ritmo digno de um bom filme policial de forma que você vai construindo o quebra-cabeças junto com a personagem.

Mas á medida em que Erika descobre detalhes da vida secreta de Andrea e de como o modos operandi do seu assassino se liga à morte de três prostitutas, o pai de Andrea fará de tudo para dificultar a vida de Erika e de seus assistentes Moss e Peterson, se utilizando da sua rede de influência para manter o lado podre da família escondido. Mas isso só atiça a determinação de Erika.

Uma história cheia de reviravoltas, muito suspense, muito jogo de gato e rato e investigação. Se você gosta desses elementos, está aí um livrão!




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!