Por trás de seus olhos, Sarah Pinborough



Não confie neste livro. Não confie nestas pessoas. Não confie em você.
Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.
Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.
Em Por trás de seus olhos, best-seller do Sunday Times e do The New York Times, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

Por trás de seus olhos
Ano: 2017 
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Intrínseca

Depois de beijar um cara bem atraente em uma noitada, Louise não estava preparada para o baque dos próximos dias, ao descobrir que seu novo chefe é o rapaz do bar, e pra compensar, ele é casado!

Determinada a esquecer o que aconteceu entre eles, Louise decide seguir a vida normalmente, mas o destino lhe prega uma nova peça chamada Adele, mulher de David, seu chefe. 

Uma amizade inesperada, e um climão no trabalho... Quem diria que isso poderia acontecer tão rápido! Mas o que Louise não sabe, é que ela está se envolvendo pouco a pouco em uma relação com muitos mistérios e segredos, esses que podem ser bastante perigosos.

De início parece ser uma história que envolva um triangulo amoroso, correto? Para quem já conhece essa história, pode confirmar que é um thriller que vai fazer todo mundo roer as unhas! 

Louise entra em um terreno perigoso, que Adele e David construíram apenas entre eles, e as consequências para quem se envolve com eles podem ser bem tensas.

Nem tudo é o que parece ser nessa história. Duvide de tudo e de todos a cada segundo, e não confie nem no presente e nem no passado. Depois não diga que eu não te avisei!

O final dessa história tem um plot twist de deixar todo mundo no chão com a revelação, e mesmo com todos os avisos que tive, eu nao estava preparado para o tombo! Um dos finais que mais me impactaram, em relação às minhas últimas leituras.

A Netflix adaptou essa história recentemente, e já estou assistindo e achando ela bem fiel a história original. Vamos ver no que vai dar!



Um comentário

  1. Por ter visto a série bem recentemente, não vejo a hora de poder mergulhar no livro também!
    Tá, o plot já foi entregue rs mas mesmo assim, ler uma obra é sempre muito diferente de a ver!!
    Sei que vou me surpreender mais uma vez!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!