Destruidor de Mundos, Victoria Aveyard



Ano apĂ³s ano, Corayne assiste sua mĂ£e, uma cĂ©lebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhĂ¡-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela Ă© a Ăºltima descendente viva de uma poderosa linhagem ― e a Ăºnica pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente ―, ela aproveita a chance para ir em busca de sua prĂ³pria aventura.O problema Ă© que o perigo Ă© muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terĂ¡ de provar que o heroĂ­smo pode surgir atĂ© nos lugares mais inesperados.
Destruidor de Mundos
Realm Breaker #1
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 560
Idioma: portuguĂªs
Editora: Seguinte

Preparados para mais uma aventura medieval da Victoria Aveyard? Com certeza, nĂ£o!

A histĂ³ria Ă© contada, a princĂ­pio, pelo ponto de vista de Andry, escudeiro de Sir Grandal morto na batalha contra Taristan. Domacridhan, sobrinho da monarca de Iona, diz a Andry que ele deve pegar a Espada dos Fusos que pertencia a Cortaeal, o herdeiro de CĂ³r, e fugir para sobreviver. Envergonhado por acreditar ser o Ăºnico sobrevivente e nĂ£o encontrar honra nisso, ele quer ajudar a salvar o seu mundo.

Mas Domacridhan, um Imortal entre os humanos, sobrevive apesar da vergonha de ver o seu amigo Cortael morrer. Sem o apoio do reino de Iona, Dom decide lutar contra Taristan e encontrar a herdeira de CĂ³r, Ăºnica que pode empunhar a Espada dos Fusos e salvar o mundo.

Vivendo em um mundo que estĂ¡ condenado Ă  destruiĂ§Ă£o pelo domĂ­nio do mal, Corayne, filha de uma pirata de renome, quer o reconhecimento da mĂ£e estando ao seu lado para desbravar os mares a borda do grandioso Filha da Tempestade. Mas o destino reservou muito mais para ela: por causa de suas origens, atĂ© entĂ£o desconhecidas por ela, Corayne Ă© a Ăºnica esperança do seu mundo.

Juntamente com um Imortal que nĂ£o tem o apoio dos seus e uma assassina de aluguel que tem o seu prĂ³prio cĂ³digo de honra, Corayne Ă© a escolhida por causa da sua linhagem a ir em busca da Espada dos Fusos para impedir que o mago Taristan recupere o poder dos Imortais.

Primeiro volume de uma trilogia que promete muita aventura, Destruidor de mundos assusta um pouco por conta de suas mais de 500 pĂ¡ginas, mas que recompensa o leitor com um universo fantĂ¡stico muito bem construĂ­do baseado em um mapa incrĂ­vel que o livro traz, personagens marcantes e diversos tanto em raça quanto em gĂªnero e um enredo digno de um bom filme do gĂªnero.  

Apesar do começo ser um pouco lento, caracterĂ­stica a qual estamos bem acostumados em livros que constroem o seu prĂ³prio universo e precisa ser explicado para o leitor, o enredo recompensa a determinaĂ§Ă£o de prosseguir na leitura com uma histĂ³ria de tirar o fĂ´lego, e que nos deixa ansiosos pelo prĂ³ximo livro.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!