Deu merda, Gabriel Tennyson


Encontros que começam no Tinder e acabam em shows de anões sadomasoquistas, casamentos com mulheres que tinham o pai como amante... Essas são apenas algumas das crônicas de Tennyson, que viralizou na internet falando o que ninguém mais tem corag de falar.Parte ficção, parte biografia, Deu Merda reúne textos para quem gosta de rir da desgraça alheia sem nenhuma piedade.
Deu Merda
Esse livro é f#d@. Mas não vai melhorar sua vida.
Gabriel Tennyson
Ano: 2021 
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Uma coisa é verídica, esse livro não vai melhorar sua vida em absolutamente nada, mas com certeza vai te arrancar algumas risadas. Gabriel Tennyson traz em seu novo livro diversas situações (reais ou não, não importa) que marcaram sua história devido a extravagância cômica do momento.


Para começar, eu vou te apresentar um termo que muita gente esconde, mas que floresce naturalmente: o “pobrismo”. Ah, mas isso existe? Pode ter certeza! Se você nunca passou por uma situação tipicamente suburbana, como guardar agua na geladeira com garrafa pet, consertar o chinelo com um prego... então se sinta privilegiado.


Rir dessas misérias é o melhor a se fazer. Quem vive com elas sabe como lidar, e tirar bom proveito, além de ter muita história pra contar. E como um bom morador de Brás de Pina, RJ, Tennyson já viu mais do que o suficiente para compartilhar para quem quiser.


A narrativa é muito leve, exagerada, mas com um fundinho de realidade, onde qualquer um pode se imaginar passando pelas situações que ele apresenta. Alguns textos são tão ridículos (no bom sentido) que não te faz apenas rir, mas contagiar quem está do seu lado.


Um dos textos que eu mais gostei foi o Guia honesto de bairros e cidades do RJ. Eu não conheço o Rio de Janeiro, mas graças a esse relato necessário, eu sei como me portar e como me livrar de qualquer situação embaraçosa!


Foi um livro muito divertido de ler, até mesmo as histórias irônicas que pegavam mais pesado na realidade. Indico para quem estiver afim de levantar o astral!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!