Amante Por Uma Tarde, Lisa Kleypas


Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.
Para isso, Sophia dá um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.

Todas as manhãs, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mãos tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.

E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes...

Sophia sabe que Ross está se apaixonando por ela a cada dia. Mas há uma coisa que seu plano não previa: que ela se apaixonasse por ele também.

Amante Por Uma Tarde
Os Mistérios De Bow Street #2
Ano: 2021 ´
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro


O desejo de vingança pode reger a vida de uma pessoa por longos anos e foi esse desejo que levou a jovem Lady Sophia Sidney ao endereço da Bow Street atrás de Sir Ross Cannon. Sophia perdeu a família muito nova, o único parente que lhe restou também foi tirado de si ainda muito novo e enviado para um navio prisão onde veio a falecer, a culpa desse falecimento era inteiramente de Ross, o magistrado chefe da Bow Street. Tomada pele sede de vingança Sophia elaborou um plano que começou a dar certo pela sua determinação, mas bastou conhecer Cannon que as coisas começaram a mudar para ela.

Sir Ross é conhecido como o Monge da Bow Street, o homem celibatário passou a se comportar assim depois que sua esposa faleceu, embora já tenham se passado anos, o respeito que carrega pelas mulheres o impediu de se permitir os prazeres da carne, mas tudo muda quando a jovem Lady Sophia chega ao número 3 da Bow Street pedindo por um emprego como sua assistente. O jeito como a moça cuida dele começa a tomar conta do homem contido o deixando disposto a tentar mais uma vez.

“Sempre fico perplexo com esse suposto amor que faz os homens brutalizarem as esposas. Na minha opinião, um homem que ama de verdade uma mulher jamais a machucaria intencionalmente, por maior que fosse a traição.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos de vista principais de Sophia e Ross, a história cheia de segredos e erotismo, carrega uma aura de descobertas maravilhosas, traumas vividos pelos personagens que são complicados de serem apagados, além de personagens secundários maravilhosos. Neste livro é possível matar as saudades de Morgan, personagem principal do primeiro livro, além de nos apresentar personagens novos como o inimigo número um de Ross, Nick Grenty.

Mais uma história maravilhosa que me rendeu bons momentos de leitura, além do mistério envolto na morte de John o irmão de Sophia e o passado conturbado da jovem, podemos conhecer um pouco mais de Ross que foi citado bastante no primeiro livro e assim fechar lacunas que ficaram abertas na história anterior.

“Algumas coisas não podem ser resolvidas.”

A história mais do que excitante, só perdeu um pouco de ponto, pois considerei que a autora enrolou um pouco no desfecho da história, por um momento achei que não haveria respostas para uma situação muito importante do livro, mas por fim essa resposta veio e o livro foi fechado com chave de ouro.

Exceto essa pequena situação é uma história que super recomendo para os amantes de romances de época e fico ainda mais empolgada em conhecer mais da escrita fluida e gostosa de Lisa Kleypas que acabou de chegar na minha vida, mas já conquistou meu coração. Agora me conta, já conhece essa história ou tem interesse em conhecer? Vamos papear.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!