Amante Por Uma Tarde, Lisa Kleypas


Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmĂ£o dela Ă  morte e agora o plano Ă© causar um escĂ¢ndalo e arruinar a reputaĂ§Ă£o dele.
Para isso, Sophia dĂ¡ um jeito de trabalhar para Ross e, aos poucos, vai ganhando sua confiança.

Todas as manhĂ£s, ela o instiga com sua presença exuberante. A maneira como se inclina sobre a mesa para servir-lhe as refeições e o modo como suas mĂ£os tocam-lhe a pele com suavidade desafiam o bom senso dele.

E todas as noites, ela faz promessas com os olhos e com o corpo, tentando convencer Ross de que, em vez de se entregar a um sono agitado, ele poderia passar a madrugada fazendo coisas bem mais interessantes...

Sophia sabe que Ross estĂ¡ se apaixonando por ela a cada dia. Mas hĂ¡ uma coisa que seu plano nĂ£o previa: que ela se apaixonasse por ele tambĂ©m.

Amante Por Uma Tarde
Os Mistérios De Bow Street #2
Ano: 2021 ´
PĂ¡ginas: 272
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro


O desejo de vingança pode reger a vida de uma pessoa por longos anos e foi esse desejo que levou a jovem Lady Sophia Sidney ao endereço da Bow Street atrĂ¡s de Sir Ross Cannon. Sophia perdeu a famĂ­lia muito nova, o Ăºnico parente que lhe restou tambĂ©m foi tirado de si ainda muito novo e enviado para um navio prisĂ£o onde veio a falecer, a culpa desse falecimento era inteiramente de Ross, o magistrado chefe da Bow Street. Tomada pele sede de vingança Sophia elaborou um plano que começou a dar certo pela sua determinaĂ§Ă£o, mas bastou conhecer Cannon que as coisas começaram a mudar para ela.

Sir Ross Ă© conhecido como o Monge da Bow Street, o homem celibatĂ¡rio passou a se comportar assim depois que sua esposa faleceu, embora jĂ¡ tenham se passado anos, o respeito que carrega pelas mulheres o impediu de se permitir os prazeres da carne, mas tudo muda quando a jovem Lady Sophia chega ao nĂºmero 3 da Bow Street pedindo por um emprego como sua assistente. O jeito como a moça cuida dele começa a tomar conta do homem contido o deixando disposto a tentar mais uma vez.

“Sempre fico perplexo com esse suposto amor que faz os homens brutalizarem as esposas. Na minha opiniĂ£o, um homem que ama de verdade uma mulher jamais a machucaria intencionalmente, por maior que fosse a traiĂ§Ă£o.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos de vista principais de Sophia e Ross, a histĂ³ria cheia de segredos e erotismo, carrega uma aura de descobertas maravilhosas, traumas vividos pelos personagens que sĂ£o complicados de serem apagados, alĂ©m de personagens secundĂ¡rios maravilhosos. Neste livro Ă© possĂ­vel matar as saudades de Morgan, personagem principal do primeiro livro, alĂ©m de nos apresentar personagens novos como o inimigo nĂºmero um de Ross, Nick Grenty.

Mais uma histĂ³ria maravilhosa que me rendeu bons momentos de leitura, alĂ©m do mistĂ©rio envolto na morte de John o irmĂ£o de Sophia e o passado conturbado da jovem, podemos conhecer um pouco mais de Ross que foi citado bastante no primeiro livro e assim fechar lacunas que ficaram abertas na histĂ³ria anterior.

“Algumas coisas nĂ£o podem ser resolvidas.”

A histĂ³ria mais do que excitante, sĂ³ perdeu um pouco de ponto, pois considerei que a autora enrolou um pouco no desfecho da histĂ³ria, por um momento achei que nĂ£o haveria respostas para uma situaĂ§Ă£o muito importante do livro, mas por fim essa resposta veio e o livro foi fechado com chave de ouro.

Exceto essa pequena situaĂ§Ă£o Ă© uma histĂ³ria que super recomendo para os amantes de romances de Ă©poca e fico ainda mais empolgada em conhecer mais da escrita fluida e gostosa de Lisa Kleypas que acabou de chegar na minha vida, mas jĂ¡ conquistou meu coraĂ§Ă£o. Agora me conta, jĂ¡ conhece essa histĂ³ria ou tem interesse em conhecer? Vamos papear.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!