Palavras interrompida, Marcos DeBrito


O corpo de uma jovem foi encontrado na praia. Carlos é chamado para identificar. É a sua filha, mas ele não a reconhece. Os cabelos tingidos de preto e a estranha tatuagem no ombro mostram que Fernanda não se parecia com a menina alegre de quem ele se lembrava. Ao reparar que em seu braço havia indícios de violência, o pai em luto começa uma busca incansável pelo culpado. Enquanto procura por respostas, Carlos se depara com segredos que a filha escondia, e sua investigação o leva a conhecer uma enigmática figura que promete ajudá-lo a encontrar o responsável pela morte de Fernanda, mas não sem antes pedir algo precioso em troca. O que um pai é capaz de fazer para descobrir a verdade? Errar, culpar, matar outras pessoas?
Palavras interrompidas
Marcos DeBrito
Ano: 2021 
Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Pior que viver uma tragédia, só uma sequência delas. Carlos vê sua vida se definhar pouco a pouco. Primeiro, sua mulher morrendo de câncer no auge da vida, e logo um mês depois, sua única filha é encontrada morta na beira do mar. Apesar de sua filha não eestar reconhecivel naquele corpo, o pavor em não saber o que aconteceu com ela escurece toda a esperança de Carlos.


Disposto a descobrir o que levou a morte de sua filha, já que os indícios fatídicos não foram suficientes para Carlos, ele embarca em uma investigação particular, atrás do culpado pelo desastre.


Uma guerra entre o luto e a associação dos fatos, é nesse embate que Carlos se encontra. Descobrir a verdade pode lhe trazer mais dor, principalmente quando uma certa entidade demoníaca lhe oferece a chance de entender o que aconteceu.


Eu estava muito ansioso para ler o novo livro do Marcos Debrito, pois sua escrita sempre me surpreendeu, e com essa história não foi diferente! Um livro angustiante, mostrando de perto a dor de um homem marcado pela morte, sem chão para apoiar os pés.


É uma leitura muito fluida, tanto que acabei em dois dias. Toda a composição da obra é viciante, inclusive a edição possui algumas imagens relacionadas a história que deixa tudo mais marcante. Uma edição digna de colecionador!


O desfecho da história é marcado de reviravoltas, confesso que eu já imaginava o que poderia acontecer, mas adorei mesmo assim, principalmente quando nossas expectativas são atendidas.


Uma história cruel, dolorosa e fatídica, Palavras Interrompidas é mais um suspense que vale a pena conferir!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!