Projeto Duquesa, Sabrina Jeffries


Lydia Fletcher é uma mulher notável. Casou-se três vezes. Com três duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mãe de três duques. Agora, viúva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velório de seu último marido.
Seu primogênito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, após uma infância difícil, em um homem com um coração inacessível, uma riqueza invejável e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.

No velório de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mãe, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles têm em comum. Mas ela também já desistiu do amor há muito tempo, e não é o arrogante duque que vai fazê-la mudar de ideia.

Então ele concorda em ajudar a pobre mãe enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada à sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vê incapaz de resistir a seus encantos.
Projeto Duquesa
Dinastia Dos Duques #1
Ano: 2021 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Lydia Fletcher é uma mulher incrível e notável por seu temperamento tranquilo e uma sequência de três casamentos com duques, todos resultados no falecimento desses homens, para as fofoqueiras de plantão ela deve ter matado os maridos, mas ninguém nega a horda de filhos incríveis que ela teve em cada um dos casamentos. Seu primogênito, o duque de Greycourt, mais conhecido como Grey, se transformou depois de uma infância difícil, essa que ele prefere manter em sigilo, já que não passou ao lado da mãe e sim com o tio Eustace, um homem ganancioso.

Agora adulto, Grey precisa voltar para o berço de sua família, tendo em vista que seu padrasto acaba de falecer de um acidente, esse velório poderia ser só mais um momento de tortura para ele, se não fosse o encontro com a bela Beatrice, uma prima do seu irmão mais novo a quem a mãe tomou como novo projeto para não pensar na morte do marido.

“Nem todos aqui fazemos suposições sem saber de todos os fatos.”

Beatrice é uma jovem brilhante, mas guarda um segredo que prefere manter a sete chaves, principalmente depois que descobre as suspeitas do primo e seu irmão mais velho, o duque de Greycourt. A questão é que Beatrice não tem a língua presa, por isso ela não se cala diante a arrogância de ninguém, nem mesmo do duque, a quem ela deveria respeitar.

É óbvio que nada de bom vai sair desse encontro entre Beatrice e Grey, mas os caminhos que os levam ao conhecimento são justamente aqueles que também vai abrir a porta dos segredos mais sombrios que eles podem guardar, será que no fim das contas o duque avesso a casamento e a mocinha que deseja uma vida pacata vão continuar escondendo o que sentem um pelo outro?

“A guerra muda as pessoas. São mudanças que costumam ser permanentes.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos principais de Beatrice e Greycourt, o delicioso romance vai além das expectativas, trazendo um mistério por volta do falecimento dos duques, além de ter personagens secundários magníficos e deixar margem para sabermos quais dos próximos irmãos vamos conhecer.

Um livro super gostoso de ler e que não dá vontade de largar até sua conclusão, mesmo o romance sendo o cargo chefe da obra e suas cenas quentes serem muito bem escritas, o mistério também não fica atrás, o tempo inteiro tentamos desvendar quem matou Maurice e como isso aconteceu, além de levantar uma suspeita muito bem sustentada até o final, dando uma reviravolta magnifica para a história.

Não preciso dizer que temos mais uma autora aí concorrendo a minha atenção nos romances de época, não é mesmo? Pois bem, Sabrina entrou com força para a lista de autoras queridas e eu já não vejo a hora de ler a continuação dessa história que conta com um ebook do livro que eu já baixei para ler.

Agora me conta você, já conhece esse livro? O que achou? Vamos papear, eu volto em breve com mais. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!