Projeto Duquesa, Sabrina Jeffries


Lydia Fletcher Ă© uma mulher notĂ¡vel. Casou-se trĂªs vezes. Com trĂªs duques. E deu a cada um deles um herdeiro, tornando-se, assim, mĂ£e de trĂªs duques. Agora, viĂºva pela terceira vez, ela quer assegurar a presença de todos os seus filhos no velĂ³rio de seu Ăºltimo marido.
Seu primogĂªnito, Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, se transformou, apĂ³s uma infĂ¢ncia difĂ­cil, em um homem com um coraĂ§Ă£o inacessĂ­vel, uma riqueza invejĂ¡vel e a fama um tanto injusta de libertino. Concentrado em expandir sua fortuna, ele nem pensa em casamento.

No velĂ³rio de seu padrasto, Grey conhece Beatrice Wolfe, a protegida de sua mĂ£e, uma jovem encantadora e deliciosamente franca, e fica desconcertado ao descobrir quanto eles tĂªm em comum. Mas ela tambĂ©m jĂ¡ desistiu do amor hĂ¡ muito tempo, e nĂ£o Ă© o arrogante duque que vai fazĂª-la mudar de ideia.

EntĂ£o ele concorda em ajudar a pobre mĂ£e enlutada a preparar a atrevida moça para ser apresentada Ă  sociedade. Assim que ela conhece de perto o verdadeiro Grey, se vĂª incapaz de resistir a seus encantos.
Projeto Duquesa
Dinastia Dos Duques #1
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 256
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

Lydia Fletcher Ă© uma mulher incrĂ­vel e notĂ¡vel por seu temperamento tranquilo e uma sequĂªncia de trĂªs casamentos com duques, todos resultados no falecimento desses homens, para as fofoqueiras de plantĂ£o ela deve ter matado os maridos, mas ninguĂ©m nega a horda de filhos incrĂ­veis que ela teve em cada um dos casamentos. Seu primogĂªnito, o duque de Greycourt, mais conhecido como Grey, se transformou depois de uma infĂ¢ncia difĂ­cil, essa que ele prefere manter em sigilo, jĂ¡ que nĂ£o passou ao lado da mĂ£e e sim com o tio Eustace, um homem ganancioso.

Agora adulto, Grey precisa voltar para o berço de sua famĂ­lia, tendo em vista que seu padrasto acaba de falecer de um acidente, esse velĂ³rio poderia ser sĂ³ mais um momento de tortura para ele, se nĂ£o fosse o encontro com a bela Beatrice, uma prima do seu irmĂ£o mais novo a quem a mĂ£e tomou como novo projeto para nĂ£o pensar na morte do marido.

“Nem todos aqui fazemos suposições sem saber de todos os fatos.”

Beatrice Ă© uma jovem brilhante, mas guarda um segredo que prefere manter a sete chaves, principalmente depois que descobre as suspeitas do primo e seu irmĂ£o mais velho, o duque de Greycourt. A questĂ£o Ă© que Beatrice nĂ£o tem a lĂ­ngua presa, por isso ela nĂ£o se cala diante a arrogĂ¢ncia de ninguĂ©m, nem mesmo do duque, a quem ela deveria respeitar.

É Ă³bvio que nada de bom vai sair desse encontro entre Beatrice e Grey, mas os caminhos que os levam ao conhecimento sĂ£o justamente aqueles que tambĂ©m vai abrir a porta dos segredos mais sombrios que eles podem guardar, serĂ¡ que no fim das contas o duque avesso a casamento e a mocinha que deseja uma vida pacata vĂ£o continuar escondendo o que sentem um pelo outro?

“A guerra muda as pessoas. SĂ£o mudanças que costumam ser permanentes.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos principais de Beatrice e Greycourt, o delicioso romance vai alĂ©m das expectativas, trazendo um mistĂ©rio por volta do falecimento dos duques, alĂ©m de ter personagens secundĂ¡rios magnĂ­ficos e deixar margem para sabermos quais dos prĂ³ximos irmĂ£os vamos conhecer.

Um livro super gostoso de ler e que nĂ£o dĂ¡ vontade de largar atĂ© sua conclusĂ£o, mesmo o romance sendo o cargo chefe da obra e suas cenas quentes serem muito bem escritas, o mistĂ©rio tambĂ©m nĂ£o fica atrĂ¡s, o tempo inteiro tentamos desvendar quem matou Maurice e como isso aconteceu, alĂ©m de levantar uma suspeita muito bem sustentada atĂ© o final, dando uma reviravolta magnifica para a histĂ³ria.

NĂ£o preciso dizer que temos mais uma autora aĂ­ concorrendo a minha atenĂ§Ă£o nos romances de Ă©poca, nĂ£o Ă© mesmo? Pois bem, Sabrina entrou com força para a lista de autoras queridas e eu jĂ¡ nĂ£o vejo a hora de ler a continuaĂ§Ă£o dessa histĂ³ria que conta com um ebook do livro que eu jĂ¡ baixei para ler.

Agora me conta vocĂª, jĂ¡ conhece esse livro? O que achou? Vamos papear, eu volto em breve com mais. 


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!