Um par perfeito, Sabrina Jeffries



Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmĂ£o dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela.
Por isso, quando descobre que o mau carĂ¡ter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua famĂ­lia.

Logo ele percebe que Kitty nĂ£o Ă© nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. JĂ¡ a prima dela, Cass, Ă© tudo isso e muito mais. O Ăºnico defeito da moça Ă© que ela Ă© pobre.

SĂ³ que Cass, na verdade, mantĂ©m tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e nĂ£o aceitarĂ¡ nada menos que isso...
Um Par Perfeito
Dinastia Dos Duques # 1,5
Ano: 2021 
 PĂ¡ginas: 120
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

O Lorde Coronel Heywood herdou do seu falecido pai uma residĂªncia em frangalhos e, para corrigir essa situaĂ§Ă£o, ele precisa se casar com uma herdeira. Seria ainda mais interessante se essa herdeira tivesse o seu afeto, por esse motivo, ao saber que Kitty, a irmĂ£ mais nova do seu grande amigo, estĂ¡ em perigo, ele faz um acordo com Douglas e parte em busca de cortejar a garota para que ela nĂ£o caia na lĂ¡bia de um pilantra. O que faz Heywood tomar essa decisĂ£o sĂ£o as belas cartas recebidas por Douglas durante a guerra, cartas escritas pela irmĂ£ com a funĂ§Ă£o de divertir e informar o irmĂ£o, que acabaram por conquistar o coraĂ§Ă£o do coronel. Mas conhecer Kitty vai lhe mostrar que nem tudo Ă© como parece, principalmente quando Cass, prima de Kitty e Douglas, entra na jornada. 

Cass Ă© uma mulher com um dote considerĂ¡vel, que jĂ¡ foi motivo de grande decepĂ§Ă£o para ela, jĂ¡ que o homem que possuĂ­a seu afeto revelou que sĂ³ queria se casar com ela por conta desse dinheiro. Por isso que ela decidiu esconder o fato de todos, contando com a descriĂ§Ă£o da famĂ­lia e principalmente dos primos, tendo em vista que ela desejava se casar por amor e nĂ£o por conta da sua fortuna. PorĂ©m Cass tem um segredo, ela Ă© a verdadeira autora das cartas de Kitty e quando ela encontra novamente o amor, fica difĂ­cil esconder do homem esperto que Kitty nĂ£o Ă© bem quem ele pensa, mas como revelar que ela possui um dote considerĂ¡vel quando descobre que ele tambĂ©m estĂ¡ atrĂ¡s de uma fortuna? 

“Mas anos nos campos de batalha o haviam ensinado a apreciar uma mulher capaz de permanecer ao seu lado e aguentar firme contra o inimigo, uma mulher de fibra, com fogo nos olhos.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos de vista de Heywood e Cass, a histĂ³ria passeia por momentos delicados e cheios de boas reviravoltas, que mesmo sendo um livro curto Ă© tĂ£o gostoso quanto o primeiro. A histĂ³ria nos mostra vĂ¡rias situações divertidas e delicadas, com tentativa de sequestro, descoberta do amor, fuga e cenas quentes para deixar o leitor do bom e velho romance hot saciado. 

Um livro super divertido que entretĂ©m do começo ao fim, com capĂ­tulos curtos, alĂ©m de estar disponĂ­vel de forma gratuita na Amazon, deixando aquele gostinho de quero mais para o prĂ³ximo livro que estĂ¡ por vir, livro esse que estou mais do que curiosa para conhecer. PorĂ©m, o que mais me entreteve nesse livro nĂ£o foi o casal e sim a relaĂ§Ă£o de carinho entre Cass e Kitty que possuem uma amizade digna de inveja por sua delicadeza e cuidado de uma com a outra. 

“Penso sempre o pior atĂ© que provem o contrĂ¡rio. É o meu maior defeito.”

Se ainda nĂ£o leu esse livrinho, super recomendo a leitura, principalmente se vocĂª jĂ¡ leu o livro um e se apaixonou por essa famĂ­lia incrĂ­vel, cheia de personagens maravilhosos. Lembrando que o livro “Um par perfeito” Ă© uma sequĂªncia de “Projeto Duquesa” que trĂ¡s a histĂ³ria de mais um dos irmĂ£os da famĂ­lia de Lydia Fletcher. 

Eu vou ficando por aqui, mas nĂ£o deixe de me contar se jĂ¡ leu esse livro ou se tem interesse em ler, vou amar papear com vocĂª, atĂ© lĂ¡, beijinhos invernais. 

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!