Um par perfeito, Sabrina Jeffries



Ao ler as cartas divertidas que a jovem Kitty Nickman enviava para o irmão dela, seu companheiro de regimento, o lorde coronel Heywood Wolfe se apaixonou perdidamente por ela.
Por isso, quando descobre que o mau caráter Lionel Malet pretende fugir com a jovem, se sente obrigado a fazer algo para impedir. Assim, acaba sequestrando Kitty e a prima dela, Cass, e levando-as para a casa de sua família.

Logo ele percebe que Kitty não é nada parecida com a autora inteligente e engraçada das cartas. Já a prima dela, Cass, é tudo isso e muito mais. O único defeito da moça é que ela é pobre.

Só que Cass, na verdade, mantém tanto sua idade quanto sua fortuna em segredo, pois procura um casamento que seja motivado puramente por amor, e não aceitará nada menos que isso...
Um Par Perfeito
Dinastia Dos Duques # 1,5
Ano: 2021 
 Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Arqueiro

O Lorde Coronel Heywood herdou do seu falecido pai uma residência em frangalhos e, para corrigir essa situação, ele precisa se casar com uma herdeira. Seria ainda mais interessante se essa herdeira tivesse o seu afeto, por esse motivo, ao saber que Kitty, a irmã mais nova do seu grande amigo, está em perigo, ele faz um acordo com Douglas e parte em busca de cortejar a garota para que ela não caia na lábia de um pilantra. O que faz Heywood tomar essa decisão são as belas cartas recebidas por Douglas durante a guerra, cartas escritas pela irmã com a função de divertir e informar o irmão, que acabaram por conquistar o coração do coronel. Mas conhecer Kitty vai lhe mostrar que nem tudo é como parece, principalmente quando Cass, prima de Kitty e Douglas, entra na jornada. 

Cass é uma mulher com um dote considerável, que já foi motivo de grande decepção para ela, já que o homem que possuía seu afeto revelou que só queria se casar com ela por conta desse dinheiro. Por isso que ela decidiu esconder o fato de todos, contando com a descrição da família e principalmente dos primos, tendo em vista que ela desejava se casar por amor e não por conta da sua fortuna. Porém Cass tem um segredo, ela é a verdadeira autora das cartas de Kitty e quando ela encontra novamente o amor, fica difícil esconder do homem esperto que Kitty não é bem quem ele pensa, mas como revelar que ela possui um dote considerável quando descobre que ele também está atrás de uma fortuna? 

“Mas anos nos campos de batalha o haviam ensinado a apreciar uma mulher capaz de permanecer ao seu lado e aguentar firme contra o inimigo, uma mulher de fibra, com fogo nos olhos.”

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos de vista de Heywood e Cass, a história passeia por momentos delicados e cheios de boas reviravoltas, que mesmo sendo um livro curto é tão gostoso quanto o primeiro. A história nos mostra várias situações divertidas e delicadas, com tentativa de sequestro, descoberta do amor, fuga e cenas quentes para deixar o leitor do bom e velho romance hot saciado. 

Um livro super divertido que entretém do começo ao fim, com capítulos curtos, além de estar disponível de forma gratuita na Amazon, deixando aquele gostinho de quero mais para o próximo livro que está por vir, livro esse que estou mais do que curiosa para conhecer. Porém, o que mais me entreteve nesse livro não foi o casal e sim a relação de carinho entre Cass e Kitty que possuem uma amizade digna de inveja por sua delicadeza e cuidado de uma com a outra. 

“Penso sempre o pior até que provem o contrário. É o meu maior defeito.”

Se ainda não leu esse livrinho, super recomendo a leitura, principalmente se você já leu o livro um e se apaixonou por essa família incrível, cheia de personagens maravilhosos. Lembrando que o livro “Um par perfeito” é uma sequência de “Projeto Duquesa” que trás a história de mais um dos irmãos da família de Lydia Fletcher. 

Eu vou ficando por aqui, mas não deixe de me contar se já leu esse livro ou se tem interesse em ler, vou amar papear com você, até lá, beijinhos invernais. 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!