Apenas Um Olhar, Harlan Coben


Uma foto pode contar muitas mentiras...
Ao buscar um filme que mandou revelar, Grace encontra, no meio das fotos, uma que não pertence ao rolo. É uma imagem de cinco pessoas, tirada no mínimo vinte anos atrás. Quatro delas não lhe são familiares, mas a quinta é muito parecida com seu marido, Jack.

Ao ver a foto, Jack nega ser ele. Só que, mais tarde, ele foge sem nenhuma explicação, levando a fotografia.

Sem saber por que ele se foi, Grace luta para proteger os filhos da ausência do pai. Cada dia que passa traz mais dúvidas sobre si mesma, sobre seu casamento e sobre Jack, assim como a compreensão de que há outras pessoas procurando por ele e pela fotografia – inclusive um violento e silencioso assassino.

Quando entende que não pode contar com a polícia, e que seus vizinhos e amigos têm os próprios objetivos secretos, Grace precisa enfrentar as partes sombrias de seu passado para descobrir a verdade que pode trazer seu marido de volta.

Apenas Um Olhar
Ano: 2019 
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Grace Lawson é uma sobrevivente. A quinze anos ela foi vítima de um incidente provocado por um tumulto que aconteceu em um show devido aos disparos de tiros, e que lhe deixou com sequelas em uma das pernas.

Nos dias de hj, Grace tem dois filhos pequenos, é casada e vive feliz com Jack. Mas a sua rotina é abalada quando uma foto antiga surge em meio a um pacote de fotos recentes que foram reveladas e, em seguida, pelo sumiço de Jack logo após vê-la.

Desesperada e em busca de respostas, Grace decide descobrir o que está acontecendo mas fica receosa quando a vida de seus filhos é ameaçada por causa de alguma ligação bizarra entre seu marido e as outras pessoas da foto.

Grace vai desenterrar acontecimentos do seu passado e do passado de Jack para fazer as conexões certas e conseguir montar uma linha de raciocínio que chegue aos dias atuais e explique a loucura que a vida dela se tornou. 

Mais uma vez, Coben bagunça a minha vida fazendo com que mesmo quando eu não estava lendo, a história ainda continuasse rondando os meus pensamentos e ficasse tentando adivinhar como ele iria conectar todos os acontecimentos. E o placar foi vergonhoso! Um verdadeiro nocaute quando os segredos começaram a ser revelados.

Mais um suspense de primeira qualidade do tio Coben, que ainda trás uma história de amizade e traições. 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!