Aurora Ascende, Amie Kaufman e Jay Kristoff



O ano Ă© 2380, a humanidade deixou seu ninho para se espalhar pela galĂ¡xia: nĂ£o apenas a Via LĂ¡ctea, mas dezenas de outras e os recĂ©m-formados cadetes da Academia Aurora estĂ£o sendo enviados em suas primeiras missões. Tyler Jones, o garoto prodĂ­gio, estĂ¡ pronto para recrutar o esquadrĂ£o dos sonhos, mas seu prĂ³prio heroĂ­smo idiota faz com que ele fique com o que mais ninguĂ©m da academia quis…
Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo.
Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto.
Um gĂªnio da tecnologia que carrega o peso da galĂ¡xia nos ombros.
Um guerreiro alienígena com sérios problemas para administrar sua raiva.
Uma piloto que, Ă© Ă³bvio, nĂ£o sente nada por Ty, caso vocĂª esteja se perguntando.
Todos sĂ£o conhecidos como problemĂ¡ticos, exceto pelo garoto prodĂ­gio. E todos precisarĂ£o trabalhar juntos se quiserem sobreviver Ă  primeira missĂ£o.

E esse esquadrĂ£o nem Ă© o maior problema de Tyler — ele se chama Aurora Jie-Lin O’Malley, uma garota que foi resgatada no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogĂªnico por dois sĂ©culos, Auri Ă© uma garota fora de seu tempo que pode ser o estopim de uma guerra que vem se formando hĂ¡ milhões de anos.

Mas a chegada dela nĂ£o Ă© uma coincidĂªncia, e sim o prenĂºncio de uma grande batalha vindoura. Uma que decidirĂ¡ o destino de todas as espĂ©cies. E o esquadrĂ£o de desajustados de Tyler Ă© a Ăºltima esperança de toda a galĂ¡xia.

Muito romance, busca por identidade e aceitaĂ§Ă£o, assim como aprender a trabalhar em equipe, tudo com espaçonaves e no futuro!

SEM PĂ‚NICO.

Aurora Ascende
Eles nĂ£o sĂ£o os herĂ³is que gostarĂ­amos. SĂ£o apenas os que conseguimos encontrar
Ciclo Aurora #1
Amie Kaufman
Jay Kristoff
Ano: 2021
PĂ¡ginas: 368
Idioma: portuguĂªs
Editora: Rocco

Tyler Jones, aluno da Academia Aurora, resgata Aurora O'Maley de uma cĂ¡psula de criogĂªnia em uma nave dada como desaparecida a cerca de 200 anos. Mas seu ato de heroĂ­smo o faz perder a oportunidade de escolher os melhores para compor seu esquadrĂ£o. Mas quem Ă© Aurora???

Com uma pegada dos clĂ¡ssicos de ficĂ§Ă£o cientĂ­fica, Aurora Ascende nĂ£o deixa nada a desejar para fĂ£s de Star Wars, Star Trek e afins.

Estamos em 2380 e o mundo se expandiu para muito alĂ©m da Via LĂ¡ctea. Diferente de todo o resto do EsquadrĂ£o que vivenciou essas mudanças, tudo Ă© novidade para Aurora, que se recorda apenas de um planeta Terra bem parecido com o nosso.

JĂ¡ na primeira missĂ£o do EsquadrĂ£o 312,  ele viverĂ£o uma verdadeira aventura intergalĂ¡ctica com direito a muita aĂ§Ă£o, personagens incrĂ­veis, cenĂ¡rios fantĂ¡sticos e muitos mistĂ©rios. E essa equipe totalmente desacreditada vai provar que quando se trabalha em equipe as forças se somam, e Ă© isso que faz a diferença.

Narrado em primeira pessoa, a histĂ³ria Ă© contada alternadamente pelos sete integrantes do EsquadrĂ£o, o que torna a leitura mais dinĂ¢mica e ajuda o leitor a se identificar com os personagens.

Como o primeiro livro de uma trilogia, Aurora Ascende cumpre o papel de trazer um enredo interessante, apresenta personagens crĂ­veis e que despertam empatia alĂ©m de mostrar apenas parte de um mistĂ©rio que abre um leque de perguntas a serem respondidas nĂ³s prĂ³ximos livros.



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!