Aurora Ascende, Amie Kaufman e Jay Kristoff



O ano é 2380, a humanidade deixou seu ninho para se espalhar pela galáxia: não apenas a Via Láctea, mas dezenas de outras e os recém-formados cadetes da Academia Aurora estão sendo enviados em suas primeiras missões. Tyler Jones, o garoto prodígio, está pronto para recrutar o esquadrão dos sonhos, mas seu próprio heroísmo idiota faz com que ele fique com o que mais ninguém da academia quis…
Uma diplomata convencida e faixa preta em sarcasmo.
Uma cientista sociopata com fama de atirar em seus colegas de quarto.
Um gênio da tecnologia que carrega o peso da galáxia nos ombros.
Um guerreiro alienígena com sérios problemas para administrar sua raiva.
Uma piloto que, é óbvio, não sente nada por Ty, caso você esteja se perguntando.
Todos são conhecidos como problemáticos, exceto pelo garoto prodígio. E todos precisarão trabalhar juntos se quiserem sobreviver à primeira missão.

E esse esquadrão nem é o maior problema de Tyler — ele se chama Aurora Jie-Lin O’Malley, uma garota que foi resgatada no meio do espaço interdimensional. Presa em um sono criogênico por dois séculos, Auri é uma garota fora de seu tempo que pode ser o estopim de uma guerra que vem se formando há milhões de anos.

Mas a chegada dela não é uma coincidência, e sim o prenúncio de uma grande batalha vindoura. Uma que decidirá o destino de todas as espécies. E o esquadrão de desajustados de Tyler é a última esperança de toda a galáxia.

Muito romance, busca por identidade e aceitação, assim como aprender a trabalhar em equipe, tudo com espaçonaves e no futuro!

SEM PÂNICO.

Aurora Ascende
Eles não são os heróis que gostaríamos. São apenas os que conseguimos encontrar
Ciclo Aurora #1
Amie Kaufman
Jay Kristoff
Ano: 2021
Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Rocco

Tyler Jones, aluno da Academia Aurora, resgata Aurora O'Maley de uma cápsula de criogênia em uma nave dada como desaparecida a cerca de 200 anos. Mas seu ato de heroísmo o faz perder a oportunidade de escolher os melhores para compor seu esquadrão. Mas quem é Aurora???

Com uma pegada dos clássicos de ficção científica, Aurora Ascende não deixa nada a desejar para fãs de Star Wars, Star Trek e afins.

Estamos em 2380 e o mundo se expandiu para muito além da Via Láctea. Diferente de todo o resto do Esquadrão que vivenciou essas mudanças, tudo é novidade para Aurora, que se recorda apenas de um planeta Terra bem parecido com o nosso.

Já na primeira missão do Esquadrão 312,  ele viverão uma verdadeira aventura intergaláctica com direito a muita ação, personagens incríveis, cenários fantásticos e muitos mistérios. E essa equipe totalmente desacreditada vai provar que quando se trabalha em equipe as forças se somam, e é isso que faz a diferença.

Narrado em primeira pessoa, a história é contada alternadamente pelos sete integrantes do Esquadrão, o que torna a leitura mais dinâmica e ajuda o leitor a se identificar com os personagens.

Como o primeiro livro de uma trilogia, Aurora Ascende cumpre o papel de trazer um enredo interessante, apresenta personagens críveis e que despertam empatia além de mostrar apenas parte de um mistério que abre um leque de perguntas a serem respondidas nós próximos livros.



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!