Asas de Prata, Camilla Läckberg

 

Depois de anos presa em um casamento aparentemente perfeito, Faye conseguiu se libertar e se vingar de seu ex-marido, Jack. Agora ela leva uma vida dupla: numa cidadezinha da Itália, é uma mãe dedicada; na Suécia, uma empresária bem-sucedida, prestes a transformar a Revenge em uma marca de cosméticos mundial.

De repente, porém, tudo começa a desmoronar, quando Jack foge da prisão e um investidor misterioso tenta tomar o controle da empresa que Faye ergueu com as próprias mãos.

Para lutar contra essa dupla ameaça, Faye terá que desenterrar segredos de sua juventude que podem destruí-la para sempre, mas contará com a ajuda de aliadas improváveis, um grupo de mulheres escolhidas a dedo.

Neste desfecho da saga de Faye, Camilla Läckberg consegue novamente criar a mistura perfeita de sensualidade e suspense, glamour e violência, sororidade e traição, para contar a história de uma mulher que não abre mão de sua independência.
Asas de Prata
A vingança de uma mulher nunca acaba
Revenge #2
Ano: 2021 
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Continuação do fantástico A gaiola de ouro, que já resenhei aqui, Asas de prata vai nos trazer uma Faye linda, rica, bem sucedida e vingada por tudo que Jack, seu ex-marido, a fez passar. 

Morando agora na Itália, é justamente quando Faye está expandindo a Revenge para os Estados Unidos que ela descobre que alguém está comprando ações da sua empresa e, se ela não descobrir logo quem está por trás disso, em breve ela perderá o controle do império que ela construiu. Para aliviar essa turbulência, Faye conhece David, um empresário também rico e bem sucedido, que está se separando da esposa que a faz baixar a guarda e voltar a acreditar nos homens e no amor. 

Mas como desgraça pouca é bobagem, Faye é avisada que Jack escapou da prisão e ela pode estar correndo perigo. Mas depois de tudo que passou para se libertar de anos de um relacionamento abusivo e degradante, não é agora que Faye vai se abater. 

Alternando entre passado e presente, a autora nos leva até a infância de Faye numa narrativa crua da história de uma menina que sofreu todo tipo de opressão e violência por parte daqueles que justamente deveriam protegê-la, fazendo com que o leitor entenda quem a Faye do presente se tornou. 

Mostrando a importância da sororidade, Faye vai perceber que só conseguirá vencer essa nova guerra se se aliar a mulheres que, assim como ela, tenham bons motivos para lutar pela sua liberdade conquistando suas próprias asas. 

Numa mistura perfeita de suspense, mistério e thriller psicológico, Camilla Läckberg ainda consegue falar sobre feminismo e empoderamento numa narrativa eletrizante e de tirar o fôlego.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!