Fique Comigo, Harlan Coben

 

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas, mas hoje ela tem uma casa dos sonhos, um marido perfeito e Ă© mĂ£e de dois filhos. Apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.
Ray Levine jĂ¡ foi um fotĂ³grafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo de jovens ricos aspirantes a celebridades.

Broome Ă© um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: hĂ¡ 17 anos, um pai de famĂ­lia desapareceu sem deixar vestĂ­gios. Todos os anos ele visita a casa em que a esposa e os filhos do homem esperam seu retorno.

Essas pessoas levam uma vida que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento farĂ¡ com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terrĂ­veis consequĂªncias.

E, Ă  medida que conhecerem a faceta sombria do sonho americano, chegarĂ£o Ă  chocante conclusĂ£o de que talvez nĂ£o queiram deixar o passado para trĂ¡s.
Fique Comigo
Quando menos se espera o sonho pode virar pesadelo
Harlan Coben
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

Fique Comigo traz, na minha opiniĂ£o, trĂªs personagens principais que terĂ£o suas vidas cruzadas tudo por conta de um fato em comum do passado: o desaparecimento de Stewart Green a exatos 17 anos.

Megan Pierce Ă© hoje uma dedicada dona de casa, apaixonada pelo marido bem sucedido e com dois lindos filhos. JĂ¡ foi dançarina em uma boate de carĂ¡ter duvidoso, mas deixou essa vida para trĂ¡s no dia em que Stewart Green desapareceu.

Ray Levine Ă© hoje um fotĂ³grafo decadente que ganha a vida fingindo ser um paparazzi para pessoas com dinheiro e sem fama, leva uma vida sombria e atormentada por conta de um segredo que guarda desde o desaparecimento de Stewart Green.

Detetive Broome é hoje um policial atormentado por nunca ter solucionado o desaparecimento de Stewart Green, inclusive mantém um forte laço de amizade com a esposa do desaparecido.

Nosso trio estava vivendo suas vidas, tentando manter os seus segredos escondidos atĂ© que Carlton Flynn desaparece exatamente da mesma forma e nas mesmas condições de Stewart. Broome vĂª as semelhanças do caso e descobre que outros 14 homens tambĂ©m desapareceram da mesma forma e sempre no dia do Mardi Gras. Chegou a hora de Ray e Megan enfrentarem os seus fantasmas do passado.

Sabe aquelas histĂ³rias que tem o poder de mexer com vocĂª e te levar a refletir sobre coisas ou situações que talvez vocĂª nunca tenha pensado antes? Apesar de ser um suspense, Fique comigo vai fazer isso com vocĂª enquanto conhece nossos personagens e suas histĂ³rias de vida.

Fique comigo Ă© mais um dos livros do Harlan Coben pra vocĂª devorar. Com um mistĂ©rio que ora parece nĂ£o ter como ser desvendado, ora parece absurdamente Ă³bvia a sua resoluĂ§Ă£o, se prepare para, assim como o Detetive Broome, ver seu cĂ©rebro dar vĂ¡rios nĂ³s tentando entender cada personagem e cada passo dado por eles em uma verdadeira corrida contra o tempo, para falhar vergonhosamente na resoluĂ§Ă£o do caso.

Um comentĂ¡rio

  1. Coben Ă© maravilhoso!!Eu tenho alguns livros dele na estante, mas jĂ¡ li muitos, daqueles de biblioteca mesmo.
    Fique Comigo eu quero ver a sĂ©rie, mas ainda nĂ£o tive oportunidade. Dizem que Ă© bem fiel ao livro!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!