Fique Comigo, Harlan Coben

 

A vida de Megan Pierce nem sempre foi um mar de rosas, mas hoje ela tem uma casa dos sonhos, um marido perfeito e é mãe de dois filhos. Apesar disso, se sente cada vez mais insatisfeita.
Ray Levine já foi um fotógrafo respeitado, mas agora, aos 40 anos, tem um emprego em que finge ser paparazzo de jovens ricos aspirantes a celebridades.

Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso que nunca conseguiu resolver: há 17 anos, um pai de família desapareceu sem deixar vestígios. Todos os anos ele visita a casa em que a esposa e os filhos do homem esperam seu retorno.

Essas pessoas levam uma vida que nunca desejaram. Agora, um misterioso acontecimento fará com que seus caminhos se cruzem, obrigando-as a lidar com terríveis consequências.

E, à medida que conhecerem a faceta sombria do sonho americano, chegarão à chocante conclusão de que talvez não queiram deixar o passado para trás.
Fique Comigo
Quando menos se espera o sonho pode virar pesadelo
Harlan Coben
Ano: 2021 
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Fique Comigo traz, na minha opinião, três personagens principais que terão suas vidas cruzadas tudo por conta de um fato em comum do passado: o desaparecimento de Stewart Green a exatos 17 anos.

Megan Pierce é hoje uma dedicada dona de casa, apaixonada pelo marido bem sucedido e com dois lindos filhos. Já foi dançarina em uma boate de caráter duvidoso, mas deixou essa vida para trás no dia em que Stewart Green desapareceu.

Ray Levine é hoje um fotógrafo decadente que ganha a vida fingindo ser um paparazzi para pessoas com dinheiro e sem fama, leva uma vida sombria e atormentada por conta de um segredo que guarda desde o desaparecimento de Stewart Green.

Detetive Broome é hoje um policial atormentado por nunca ter solucionado o desaparecimento de Stewart Green, inclusive mantém um forte laço de amizade com a esposa do desaparecido.

Nosso trio estava vivendo suas vidas, tentando manter os seus segredos escondidos até que Carlton Flynn desaparece exatamente da mesma forma e nas mesmas condições de Stewart. Broome vê as semelhanças do caso e descobre que outros 14 homens também desapareceram da mesma forma e sempre no dia do Mardi Gras. Chegou a hora de Ray e Megan enfrentarem os seus fantasmas do passado.

Sabe aquelas histórias que tem o poder de mexer com você e te levar a refletir sobre coisas ou situações que talvez você nunca tenha pensado antes? Apesar de ser um suspense, Fique comigo vai fazer isso com você enquanto conhece nossos personagens e suas histórias de vida.

Fique comigo é mais um dos livros do Harlan Coben pra você devorar. Com um mistério que ora parece não ter como ser desvendado, ora parece absurdamente óbvia a sua resolução, se prepare para, assim como o Detetive Broome, ver seu cérebro dar vários nós tentando entender cada personagem e cada passo dado por eles em uma verdadeira corrida contra o tempo, para falhar vergonhosamente na resolução do caso.

Um comentário

  1. Coben é maravilhoso!!Eu tenho alguns livros dele na estante, mas já li muitos, daqueles de biblioteca mesmo.
    Fique Comigo eu quero ver a série, mas ainda não tive oportunidade. Dizem que é bem fiel ao livro!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!