Muito além do infinito, Jill Mansell


Quando perde tragicamente o marido, Ellie Kendall sente seu mundo desabar. Mas, depois de um ano, ela está pronta para um recomeço – no trabalho, é claro. Ela ainda nem pensa em um novo relacionamento.

Por insistência do sogro, Ellie se muda para um apartamento que ele possui na glamorosa região de Primrose Hill e lá faz amizade com Roo, uma vizinha excêntrica que também guarda segredos.

Já seu novo chefe, Zack McLaren, é exigente e parece ter tudo, mas o que ele mais quer é chamar a atenção da garota que não sai da sua cabeça. Ah, se ela o olhasse como olha para Elmo, o cachorro dele...

Enquanto tenta se adaptar ao emprego e se distrair com os amigos, Ellie não consegue deixar de pensar no falecido marido. Será que ela vai perceber que o homem dos seus sonhos está bem na sua frente?

Neste delicioso romance, Jill Mansell brinda o leitor com uma história de corações partidos, amizade, risadas e esperança, reunindo personagens apaixonantes, que iriam muito além do infinito para conquistar uma segunda chance no amor

Muito além do infinito
Ano: 2021 
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Ellie Kendall conheceu o luto da pior forma possível. Quando seu noivo vai para uma festa, e ela para outra, o desfecho dessa noite acaba em tragédia, e Ellie se vê sozinha, afundada na tristeza.

Quase um ano depois, ela recebe uma oferta do seu ex sogro super famoso: se mudar para Primrose Hill, para cuidar de sua casa, além de lhe dar uma vida melhor, já que ela precisava respirar novos ares.

Com uma nova moradia, vem um novo emprego, e Zack McLaren é o que toda mulher solteira adoraria ter como chefe. Lindo, charmoso e dono de si, ele vai precisar respeitar os limites entre ele e Ellie, o qual ficou loucamente atraído.

Enquanto Ellie ainda guarda as lembranças do seu antigo marido, ela tenta se adaptar a essa nova rotina que se revela cada vez mais surpreendente. Mas será que ela vai se permitir amar novamente?

Que eu sou fã da Jill Mansell, isso não é surpresa. Eu não sou um grande leitor de clichês românticos, mas essa mulher faz tudo que eu amo numa boa história!

Não diferente dos outros livros da autora, aqui conheceremos diversos personagens e suas situações próprias, o que incrementa por completo a história, não focando apenas nos protagonistas. Eu adoro essa quebra na narrativa, pois passamos a conhecer os personagens secundários, e gostar de todos igualmente.

O livro possui capítulos curtos, o que facilita a leitura fluida. Além disso, a narrativa é bem agradável, mesmo sendo em terceira pessoa.

Só tenho elogios para essa história, mas quase me fez arrancar os cabelos, já que eu queria logo aquele beijo! Se demorasse mais um pouco, eu iria surtar!

Se você gosta de um bom clichê romântico, ou gostaria de se surpreender, essa é minha indicação!

Um comentário

  1. Não é apenas o clichê romântico, esse livro deve abordar e muito bem o Recomeçar!!!E eu amo quando isso acontece, pois de certa forma, nos inspira a também recomeçarmos, mesmo que de forma diferente da situação vivida!
    É um livrinho que está na listinha de muito desejados!!!
    Fora a capa que está lindíssima né?
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!