Angelina Purpurina em plena forma, Fanny Joly


Angelina teve uma nova ideia para assustar os irmãos mais velhos. E Pedro Quindim, o garoto mais legal do universo, irá ajudá-la nessa missão. O que será que eles vão aprontar dessa vez? Meu nome é Angelina Purpurina, amo animais de estimação e detesto juntar as folhas do jardim. Além disso, Pedro Quindim, será o príncipe da peça da escola. E ALÉM DE ALÉM DISSO, meus irmãos não me dão um minuto de paz... ah, eles vão ter o que merecem.
Angelina Purpurina em plena forma #2
Fanny Joly
Ano: 2022 
Páginas: 96
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


Angelina voltou em sua saga contra os irmãos mais velhos que ainda perturbam seu juízo e tentam a todo custo revelar seu amor secreto pelo colega de escola Pedro Quindim, mas dessa vez a aventura ganha um gostinho a mais, pois a nossa garotinha vai enfrentar os desafios de uma peça de teatro.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Como não gostar de um menino de cabelos tão bem penteados, gentil e romântico como o Pedro?”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Viver a infância com pais amorosos e uma avó incrível, é tudo que toda criança gostaria de viver, mas a pequena Angelina vai além, ela também tem a força e a garra de uma garota que sabe onde quer chegar e não mede esforços para conseguir, principalmente por conviver com dois garotos mais velhos que a tratam como igual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A vovó Purpurina sempre diz que a inveja é uma coisa feia, mas eu sentia um pouco de... inveja. Na verdade, muita.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado por Angelina, essa historinha é um suspiro de alegria em meio ao caos dos últimos tempos, pois nos divertimos conhecendo mais dessa pequena espoleta e da sua família fantástica, cheia de amor que aquece os corações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“As minhas lágrimas são minhas armas de defesa. Inútil desperdiça-las.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não vejo a hora de ler os próximos volumes e me encantar ainda mais por Angelina e sua família. Mas e você, já leu essa história? Vamos papear.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por hoje é isso, um super beijo, fica com Deus e até mais.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!