Angelina Purpurina em plena forma, Fanny Joly


Angelina teve uma nova ideia para assustar os irmĂ£os mais velhos. E Pedro Quindim, o garoto mais legal do universo, irĂ¡ ajudĂ¡-la nessa missĂ£o. O que serĂ¡ que eles vĂ£o aprontar dessa vez? Meu nome Ă© Angelina Purpurina, amo animais de estimaĂ§Ă£o e detesto juntar as folhas do jardim. AlĂ©m disso, Pedro Quindim, serĂ¡ o prĂ­ncipe da peça da escola. E ALÉM DE ALÉM DISSO, meus irmĂ£os nĂ£o me dĂ£o um minuto de paz... ah, eles vĂ£o ter o que merecem.
Angelina Purpurina em plena forma #2
Fanny Joly
Ano: 2022 
PĂ¡ginas: 96
Idioma: portuguĂªs
Editora: Milk Shakespeare


Angelina voltou em sua saga contra os irmĂ£os mais velhos que ainda perturbam seu juĂ­zo e tentam a todo custo revelar seu amor secreto pelo colega de escola Pedro Quindim, mas dessa vez a aventura ganha um gostinho a mais, pois a nossa garotinha vai enfrentar os desafios de uma peça de teatro.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Como nĂ£o gostar de um menino de cabelos tĂ£o bem penteados, gentil e romĂ¢ntico como o Pedro?”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Viver a infĂ¢ncia com pais amorosos e uma avĂ³ incrĂ­vel, Ă© tudo que toda criança gostaria de viver, mas a pequena Angelina vai alĂ©m, ela tambĂ©m tem a força e a garra de uma garota que sabe onde quer chegar e nĂ£o mede esforços para conseguir, principalmente por conviver com dois garotos mais velhos que a tratam como igual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“A vovĂ³ Purpurina sempre diz que a inveja Ă© uma coisa feia, mas eu sentia um pouco de... inveja. Na verdade, muita.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado por Angelina, essa historinha Ă© um suspiro de alegria em meio ao caos dos Ăºltimos tempos, pois nos divertimos conhecendo mais dessa pequena espoleta e da sua famĂ­lia fantĂ¡stica, cheia de amor que aquece os corações.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“As minhas lĂ¡grimas sĂ£o minhas armas de defesa. InĂºtil desperdiça-las.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
NĂ£o vejo a hora de ler os prĂ³ximos volumes e me encantar ainda mais por Angelina e sua famĂ­lia. Mas e vocĂª, jĂ¡ leu essa histĂ³ria? Vamos papear.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por hoje é isso, um super beijo, fica com Deus e até mais.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!