Segredos, Caitlin Wahrer


Tony sempre foi um bom irmĂ£o para Nick. EntĂ£o, quando ligam do hospital avisando que o caçula estĂ¡ internado apĂ³s sofrer uma agressĂ£o sexual, seu lado protetor Ă© ativado, impulsionando sua busca por justiça. Julia, esposa de Tony, Ă© advogada e acredita que o caso logo serĂ¡ resolvido, mas a famĂ­lia jamais serĂ¡ a mesma: a avalanche de comentĂ¡rios maldosos nas redes sociais e a superexposiĂ§Ă£o com a cobertura obsessiva na mĂ­dia transformam a luta do marido em desejo por vingança. Nick vive num estado de angĂºstia ao perder o controle de tudo que ocorre apĂ³s a agressĂ£o: lidar com a vergonha, a invasĂ£o de sua vida pessoal e, agora, a manipulaĂ§Ă£o dos fatos por parte de seu agressor. Ele deseja apenas acordar daquele pesadelo e ter sua antiga vida de volta... Enquanto a batalha jurĂ­dica ocorre, essa famĂ­lia precisa desenterrar segredos e lidar com assuntos que foram silenciados no passado, mas que nĂ£o podem mais continuar encobertos.

Segredos
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 304
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial

Um barzinho, um caro legal e bonito, um quarto de hotel e Nick Ă© vĂ­tima de agresĂ£o sexual. Ao acordar e se dar conta do que aconteceu com ele, a Ăºnica coisa que ele quer Ă© ir embora e se sentir novamente protegido. Levado ao hospital pelos amigos, Nick terĂ¡ uma batalha Ă¡rdua pela frente. 

O detetive John Rice Ă© o responsĂ¡vel por investigar o caso e logo identifica Raymond Walker como o agressor de Nick. E Ă© aĂ­ que a histĂ³ria realmente começa porque identificar o agressor foi a parte fĂ¡cil, difĂ­cl serĂ¡ provar sua culpa, condenĂ¡-lo e sair dessa histĂ³ria com a sanidade mental preservada. Afinal estamos falando de um possĂ­vel caso de estupro entre dois homens. NĂ£o bastasse toda culpabilidade que Ă© sugerida Ă  vĂ­tima de estupro quando ela Ă© uma mulher, acrescente aĂ­ o preconceito por se tratar de homens gays se relacionando. 

Tony ativa o seu modo protetor em relaĂ§Ă£o ao irmĂ£o mais novo que logo se torna um desejo de vingança. Julia, que tambĂ©m Ă© advogada, consegue vislumbrar os momentos difĂ­cieis que a famĂ­lia terĂ¡ pela frente com a batalha no tribunal e a pressĂ£o da mĂ­dia e das redes sociais. Enquanto Nick vive uma montanha russa de sentimentos que vĂ£o de vergonha pela superexposiĂ§Ă£o, medo de ser identificado como a vĂ­tima do caso, a culpa. 

Narrado a partir dos pontos de vista de Nick, Julia, Tony e Rice, o livro alterna os acontecimentos de 2015, quando houve a agressĂ£o com uma conversa sĂ©ria entre Rice e Lisa para reviver esses acontecimentos, em 2019. 

Segredos nĂ£o Ă© apenas um livro sobre uma disputa jurĂ­dica em um tribunal, Ă© tambĂ©m um drama familiar. Tony se sente responsĂ¡vel por Nick por causa do passado dos dois e farĂ¡ qualquer coisa para proteger o seu irmĂ£o. Julia Ă© uma mulher apaixonada por sua famĂ­lia e nĂ£o vai aceitar que nada nem ninguĂ©m os separe. Afinal, atĂ© onde vocĂª Ă© capaz de ir pelas pessoas que vocĂª ama?

Um comentĂ¡rio

  1. Ah como eu sou apaixonada pela Faro!A fonte da Editora Ă© incrĂ­vel e seus tĂ­tulos me animam mais ainda!
    Eu sou fĂ£ assumida do gĂªnero e esse livro estĂ¡ mais que na listinha de desejados.
    Espero me surpreender!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!