Eu sou a Gatinha Pusheen Claire Belton

 

Ela ficou famosa no mundo inteiro através de GIFs e figurinhas usadas no Facebook e em outras plataformas, tem canal no Youtube, mais de dois milhões de seguidores no Instagram e agora chega ao Brasil em forma de... livro. No livro, Claire divide com os leitores as manias e preferências de Pusheen, apresenta sua irmã mais nova, Stormy, e outras curiosidades sobre a personagem e o comportamento dos gatos, de forma divertida e, claro, com ilustrações fofas. A história, que termina com as trapalhadas de Pusheen na noite de Natal, é o presente perfeito para os fãs da gatinha e para todos que amam ou querem aprender a amar esses animais fascinantes.

Eu sou a Gatinha Pusheen
Claire Belton
Ano: 2021 
Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Valentina

A gatinha Pushen foi adotada pela família de Claire Belton ainda muito pequena, com suas peripécias e estímulos felinos, o animalzinho conquistou a família e o coração de Claire que é apaixonada por gatos e tem tudo sobre gatos na sua vida, as mais variadas bugigangas de gato e muito mais.

O amor pelos gatos e pela Pusheen se tornou tão grande que Claire, ilustradora e apaixonada, transformou as aventuras de Pusheen em um livro ilustrado apaixonante, divertido e que nos apresenta o mundo dos gatos de uma forma diferenciada, fazendo o leitor apreciar cada traço da sua obra e observar – para aqueles que possuem gatos ou conhece algum gatinho – como as semelhanças entre Pusheen e os felinos domésticos são tão fortes.

Pusheen é uma das gatinhas mais doces que já tive o prazer de conhecer através da leitura e super indico esse livro para todos aqueles que estão precisando de algo leve na vida, mas também para as mamães, papais, titias, titios, vovós e vovôs que querem ter aquele momento especial com a criança através da leitura, certeza que essa obra não vai decepcionar.

Agora me conte aqui, você tem gatos? Gosta de gatos? Já conhece a Gatinha Pusheen? Vamos conversar!





Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!