Eu sou a Gatinha Pusheen Claire Belton

 

Ela ficou famosa no mundo inteiro atravĂ©s de GIFs e figurinhas usadas no Facebook e em outras plataformas, tem canal no Youtube, mais de dois milhões de seguidores no Instagram e agora chega ao Brasil em forma de... livro. No livro, Claire divide com os leitores as manias e preferĂªncias de Pusheen, apresenta sua irmĂ£ mais nova, Stormy, e outras curiosidades sobre a personagem e o comportamento dos gatos, de forma divertida e, claro, com ilustrações fofas. A histĂ³ria, que termina com as trapalhadas de Pusheen na noite de Natal, Ă© o presente perfeito para os fĂ£s da gatinha e para todos que amam ou querem aprender a amar esses animais fascinantes.

Eu sou a Gatinha Pusheen
Claire Belton
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 176
Idioma: portuguĂªs
Editora: Valentina

A gatinha Pushen foi adotada pela famĂ­lia de Claire Belton ainda muito pequena, com suas peripĂ©cias e estĂ­mulos felinos, o animalzinho conquistou a famĂ­lia e o coraĂ§Ă£o de Claire que Ă© apaixonada por gatos e tem tudo sobre gatos na sua vida, as mais variadas bugigangas de gato e muito mais.

O amor pelos gatos e pela Pusheen se tornou tĂ£o grande que Claire, ilustradora e apaixonada, transformou as aventuras de Pusheen em um livro ilustrado apaixonante, divertido e que nos apresenta o mundo dos gatos de uma forma diferenciada, fazendo o leitor apreciar cada traço da sua obra e observar – para aqueles que possuem gatos ou conhece algum gatinho – como as semelhanças entre Pusheen e os felinos domĂ©sticos sĂ£o tĂ£o fortes.

Pusheen Ă© uma das gatinhas mais doces que jĂ¡ tive o prazer de conhecer atravĂ©s da leitura e super indico esse livro para todos aqueles que estĂ£o precisando de algo leve na vida, mas tambĂ©m para as mamĂ£es, papais, titias, titios, vovĂ³s e vovĂ´s que querem ter aquele momento especial com a criança atravĂ©s da leitura, certeza que essa obra nĂ£o vai decepcionar.

Agora me conte aqui, vocĂª tem gatos? Gosta de gatos? JĂ¡ conhece a Gatinha Pusheen? Vamos conversar!





Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!