Fim de jogo, Daniel Cole


No terceiro livro da sĂ©rie Fawkes e Baxter - Boneco de Pano, Wolf estĂ¡ de volta para encarar as consequĂªncias dos seus atos e desvendar seu caso mais difĂ­cil.
Um quarto trancado. Um cadĂ¡ver. Um segredo comprometedor.
O suposto suicĂ­dio do policial aposentado Finlay Shaw tira o controverso detetive William Fawkes, conhecido por todos como Wolf, de seu isolamento autoimposto.
Enquanto tenta se defender de uma condenaĂ§Ă£o pelos crimes praticados durante o caso Boneco de Pano, Wolf se lança numa corrida contra o tempo para chegar Ă  verdade sobre a morte do amigo.
Mal sabe ele que estĂ¡ lidando com questões do passado do policial aposentado que ameaçam pessoas poderosas dentro da prĂ³pria corporaĂ§Ă£o.
Apenas uma força-tarefa unida pelos laços de amizade com Finlay serĂ¡ capaz de solucionar o mistĂ©rio. Isso se seus integrantes chegarem vivos ao final...
Fim de Jogo
O cĂ­rculo se fecha.
Fawkes e Baxter #3
Daniel Cole
Ano: 2022 
PĂ¡ginas: 304
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

E lĂ¡ vem o Daniel Cole bagunçar minha cabeça mais uma vez me lançando o desafio de acompanhar o raciocĂ­nio incrĂ­vel do velho e bom Wolf. 

Vivendo o luto pela morte de seu grande amigo Finlay Shaw, policial aposentado, Wolf retorna depois de 18 meses e nĂ£o aceita a versĂ£o de suicĂ­dio dada pela polĂ­cia. Afinal, Finlay, policial aposentado, respeitado por todos e grande amigo, jamais abandonaria Maggie, sua amada esposa, nem a sua equipe, por quem ele se sentia responsĂ¡vel.

Apos os acontecimentos do caso Marionete, todos os envolvidos estĂ£o seguindo suas vidas como Ă© possĂ­vel, mas a morte Finlay reunirĂ¡ todos eles novamente para a investigaĂ§Ă£o liderada por Wolf. Numa narrativa um tanto confusa em alguns momentos, afinal temos uma grande quantidade de personagens e a histĂ³ria ainda alterna entre fatos do presente e fatos do passado que os justificam, ainda assim temos uma sequĂªncia que realmente faz lembrar o jogo da velha, onde ganhar Ă© importante mas encurralar o seu adversĂ¡rio Ă© tĂ£o importante quanto.


Se vocĂª leu os livros anteriores, nĂ£o espere nada tĂ£o sombrio. Fim de jogo tem mais um clima de encerramento, meio final de novela onde vocĂª vai acompanhar o desfecho de cada personagem. E nĂ£o se decepcione se vocĂª fizer algumas descobertas importantes ao longo da histĂ³ria, lembre-se que esse Ă© um jogo da velha, e sĂ³ acaba quando realmente termina.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!