Realeza Americana, Katharine McGee


Uma coroa prestes a mudar de mãos. Duas garotas disputando o coração de um príncipe. Esta é a história da realeza americana.
Quando os Estados Unidos venceram a Guerra de Independência contra a Inglaterra, o povo ofereceu uma coroa ao general George Washington. Dois séculos e meio depois, a Casa de Washington permanece no trono.

Mas eles não são como as outras famílias reais. Como uma personificação dos Estados Unidos, os Washington são lindos, incrivelmente famosos e o coração da corte mais gloriosa do mundo.

Mas, por trás dos salões de baile reluzentes, vestidos elegantes e figuras públicas aparentemente perfeitas, escondem-se romances proibidos e segredos escandalosos. A geração mais jovem da nobreza precisa navegar de forma eficiente (embora nem sempre discreta) por fofocas, dramas e a vigilância constante da mídia, do povo e de suas próprias famílias.

A autora best-seller do New York Times Katharine McGee imagina uma versão alternativa do mundo moderno, na qual a era brilhante das monarquias ainda não se desvaneceu – e o amor ainda é poderoso o suficiente para mudar o curso da história.

Realeza Americana
American Royals #1
Ano: 2022
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Rocco

Milhares de pessoas sonham um dia poder viver a vida da Realeza, os grandes bailes, as festas, conhecer os segredos e, principalmente, o luxo que rodeia a família real. Mas, por trás de todo grande império, sempre tem alguém vivendo uma grande dificuldade e esse é o caso das mulheres que rodeiam a família real.

Beatrice, a futura rainha americana, precisa escolher entre viver um grande amor ou cumprir seu dever para com seu país; Samantha, a princesa mais nova, precisa encontrar seu lugar no mundo se não quiser viver sempre a sombra da um irmã mais velha; Daphne foi criada para se casar com o príncipe Jeffersson, mas depois de uma traição e o fim do relacionamento, ela precisa se reencontrar e nesse caminho a ganância pode gritar mais alto; e Nina, uma plebeia que se tornou a melhor amiga da princesa Samantha e agora se vê em um romance secreto que não pode ser descoberto de forma alguma e nem por ninguém.

“Relacionamentos nunca fazem sentido para quem olha de fora; as únicas pessoas qualificadas para opinar são as envolvidas”.

Quatro mulheres, um reinado para ser administrado e uma vida cheia de segredos, desavenças e conquistas que não podem vir a público pelo bem delas mesmas e da nação, precisam encontrar seus caminhos em um mundo onde sempre vence o mais forte, que, infelizmente, ainda é comandado pelo patriarcado, mesmo tendo uma mulher na linha de sucessão.

Um livro forte, que vai nos mostrar muito sobre corações partidos, amor, ganância, dever, senso de justiça, amizades verdadeiras, o significado de família e revelando que nem sempre aquilo que os poderosos nos mostram é a verdade, devemos sempre saber para onde olhar.

“Desculpas não é uma borracha mágica que desfaz qualquer erro que você já tenha cometido!”

Embora tenha achado o início do livro um pouco maçante, entendo que ele foi necessário para nos explicar toda a abordagem da história e a autora não deixou escapar nada, foi a fundo na ferida dos segredos políticos e trouxe uma história apaixonante, cheia de reviravoltas e que surpreende do começo ao fim. Em alguns pontos da obra eu já sabia o que ia acontecer, mas isso não tirou o charme de todo o contexto, então eu super recomendo a leitura e quero saber de você, já leu? O que achou da obra e quem é o seu personagem preferido? O meu, com certeza, é a Nina.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!