Realeza Americana, Katharine McGee


Uma coroa prestes a mudar de mĂ£os. Duas garotas disputando o coraĂ§Ă£o de um prĂ­ncipe. Esta Ă© a histĂ³ria da realeza americana.
Quando os Estados Unidos venceram a Guerra de IndependĂªncia contra a Inglaterra, o povo ofereceu uma coroa ao general George Washington. Dois sĂ©culos e meio depois, a Casa de Washington permanece no trono.

Mas eles nĂ£o sĂ£o como as outras famĂ­lias reais. Como uma personificaĂ§Ă£o dos Estados Unidos, os Washington sĂ£o lindos, incrivelmente famosos e o coraĂ§Ă£o da corte mais gloriosa do mundo.

Mas, por trĂ¡s dos salões de baile reluzentes, vestidos elegantes e figuras pĂºblicas aparentemente perfeitas, escondem-se romances proibidos e segredos escandalosos. A geraĂ§Ă£o mais jovem da nobreza precisa navegar de forma eficiente (embora nem sempre discreta) por fofocas, dramas e a vigilĂ¢ncia constante da mĂ­dia, do povo e de suas prĂ³prias famĂ­lias.

A autora best-seller do New York Times Katharine McGee imagina uma versĂ£o alternativa do mundo moderno, na qual a era brilhante das monarquias ainda nĂ£o se desvaneceu – e o amor ainda Ă© poderoso o suficiente para mudar o curso da histĂ³ria.

Realeza Americana
American Royals #1
Ano: 2022
PĂ¡ginas: 384
Idioma: portuguĂªs
Editora: Rocco

Milhares de pessoas sonham um dia poder viver a vida da Realeza, os grandes bailes, as festas, conhecer os segredos e, principalmente, o luxo que rodeia a famĂ­lia real. Mas, por trĂ¡s de todo grande impĂ©rio, sempre tem alguĂ©m vivendo uma grande dificuldade e esse Ă© o caso das mulheres que rodeiam a famĂ­lia real.

Beatrice, a futura rainha americana, precisa escolher entre viver um grande amor ou cumprir seu dever para com seu paĂ­s; Samantha, a princesa mais nova, precisa encontrar seu lugar no mundo se nĂ£o quiser viver sempre a sombra da um irmĂ£ mais velha; Daphne foi criada para se casar com o prĂ­ncipe Jeffersson, mas depois de uma traiĂ§Ă£o e o fim do relacionamento, ela precisa se reencontrar e nesse caminho a ganĂ¢ncia pode gritar mais alto; e Nina, uma plebeia que se tornou a melhor amiga da princesa Samantha e agora se vĂª em um romance secreto que nĂ£o pode ser descoberto de forma alguma e nem por ninguĂ©m.

“Relacionamentos nunca fazem sentido para quem olha de fora; as Ăºnicas pessoas qualificadas para opinar sĂ£o as envolvidas”.

Quatro mulheres, um reinado para ser administrado e uma vida cheia de segredos, desavenças e conquistas que nĂ£o podem vir a pĂºblico pelo bem delas mesmas e da naĂ§Ă£o, precisam encontrar seus caminhos em um mundo onde sempre vence o mais forte, que, infelizmente, ainda Ă© comandado pelo patriarcado, mesmo tendo uma mulher na linha de sucessĂ£o.

Um livro forte, que vai nos mostrar muito sobre corações partidos, amor, ganĂ¢ncia, dever, senso de justiça, amizades verdadeiras, o significado de famĂ­lia e revelando que nem sempre aquilo que os poderosos nos mostram Ă© a verdade, devemos sempre saber para onde olhar.

“Desculpas nĂ£o Ă© uma borracha mĂ¡gica que desfaz qualquer erro que vocĂª jĂ¡ tenha cometido!”

Embora tenha achado o inĂ­cio do livro um pouco maçante, entendo que ele foi necessĂ¡rio para nos explicar toda a abordagem da histĂ³ria e a autora nĂ£o deixou escapar nada, foi a fundo na ferida dos segredos polĂ­ticos e trouxe uma histĂ³ria apaixonante, cheia de reviravoltas e que surpreende do começo ao fim. Em alguns pontos da obra eu jĂ¡ sabia o que ia acontecer, mas isso nĂ£o tirou o charme de todo o contexto, entĂ£o eu super recomendo a leitura e quero saber de vocĂª, jĂ¡ leu? O que achou da obra e quem Ă© o seu personagem preferido? O meu, com certeza, Ă© a Nina.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!