No lugar errado, na hora errada, Greer Hendricks e Sarah Pekkanen



Shay Miller é uma analista de dados que trabalha em empregos temporários, muda de endereço com frequência e que se sente presa a uma vida com poucas perspectivas desde a época da faculdade. Certo dia, testemunha o suicídio de uma mulher no metrô e fica desnorteada. Shay, sendo uma das últimas pessoas que viu a mulher, vai ao velório da garota. É onde conhece duas de suas amigas, Cassandra e Jane Moore. A vida das irmãs Moore é como um sonho para Shay: mulheres com carreiras sólidas, bem-sucedidas, sofisticadas e atraentes. As três logo se tornam amigas. Shay é convidada para participar do círculo íntimo delas e fica tão maravilhada que acredita que ‘‘morreria’’ para ter a vida das irmãs. E talvez seja exatamente isso o que terá de acontecer...
No lugar errado, na hora errada
Greer Hendricks
Sarah Pekkanen
Ano: 2022 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Shay Miller é uma pesquisadora de mercado, seu trabalho é criar estatísticas para empresas e isso lhe ensinou a importância dos números e o quanto nosas vidas podem ser influenciadas por eles. Sem emprego, alimentando um amor platônico por Sean, seu amigo com quem divide apartamento, que já tem uma noiva, a vida sem emoções de Shay muda completamente depois que ela presencia o su1cídio de Amanda que se atira nos trilhos do metrô. 

Ver essa cena marca a vida de Shay a ponto de querer saber quem era Amanda e o que poderia ter acontecido a ela. Nessa busca, o caminho de Shay cruza com as irmãs Cassandra e Jane Moore e sua vida muda completamente. 

As irmãs Moore acreditam que Shay possa saber alguma coisa sobre Amanda e a relação entre elas e, para poder monitorar isso, se aproximam dela. Ricas, bem sucedidas e levando uma vida de luxo, não é difícil atrair uma pessoa com a vida morna como a de Shay. 

Sem suspeitar que está sendo vítima de uma farsa e encantada pelo novo mundo a que foi apresentada, Shay acaba inventando um amizade com Amanda que nunca existiu. Sem perceber, ela já está mentindo até para a polícia e se enrolando cada vez mais por acreditar que ela merece essa nova vida, mersmo que seja necessário mentir para se manter nela. 

Com uma vibe meio Garota Exemplar, a história se diferencia apenas porque realmente temos uma pessoa inocente, carente e crédula como Shay. E é nesses pontos fracos que ela será cruelmente atingida. 

Mas No lugar errado, na hora errada vai muito além disso e traz outros mistérios. Um deles é o que une as irmãs Moore, Amanda e as outras amigas que tem uma espécie de pacto de fidelidade. Narrado em primeira pessoa por Shay, mas contado em terceira pessoa quando acompanhamos as vidas da outras personagens, o leitor vai sendo agraciado com doses homeopáticas de pistas para que o mistério seja desvendado. Se você é curioso por natureza, se prepare! Essas doses homeopáticas não serão suficientes para saciar sua curiosidade e, com certeza, você vai querer devorar o livro de uma vez só!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!