No lugar errado, na hora errada, Greer Hendricks e Sarah Pekkanen



Shay Miller Ă© uma analista de dados que trabalha em empregos temporĂ¡rios, muda de endereço com frequĂªncia e que se sente presa a uma vida com poucas perspectivas desde a Ă©poca da faculdade. Certo dia, testemunha o suicĂ­dio de uma mulher no metrĂ´ e fica desnorteada. Shay, sendo uma das Ăºltimas pessoas que viu a mulher, vai ao velĂ³rio da garota. É onde conhece duas de suas amigas, Cassandra e Jane Moore. A vida das irmĂ£s Moore Ă© como um sonho para Shay: mulheres com carreiras sĂ³lidas, bem-sucedidas, sofisticadas e atraentes. As trĂªs logo se tornam amigas. Shay Ă© convidada para participar do cĂ­rculo Ă­ntimo delas e fica tĂ£o maravilhada que acredita que ‘‘morreria’’ para ter a vida das irmĂ£s. E talvez seja exatamente isso o que terĂ¡ de acontecer...
No lugar errado, na hora errada
Greer Hendricks
Sarah Pekkanen
Ano: 2022 
PĂ¡ginas: 256
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial

Shay Miller Ă© uma pesquisadora de mercado, seu trabalho Ă© criar estatĂ­sticas para empresas e isso lhe ensinou a importĂ¢ncia dos nĂºmeros e o quanto nosas vidas podem ser influenciadas por eles. Sem emprego, alimentando um amor platĂ´nico por Sean, seu amigo com quem divide apartamento, que jĂ¡ tem uma noiva, a vida sem emoções de Shay muda completamente depois que ela presencia o su1cĂ­dio de Amanda que se atira nos trilhos do metrĂ´. 

Ver essa cena marca a vida de Shay a ponto de querer saber quem era Amanda e o que poderia ter acontecido a ela. Nessa busca, o caminho de Shay cruza com as irmĂ£s Cassandra e Jane Moore e sua vida muda completamente. 

As irmĂ£s Moore acreditam que Shay possa saber alguma coisa sobre Amanda e a relaĂ§Ă£o entre elas e, para poder monitorar isso, se aproximam dela. Ricas, bem sucedidas e levando uma vida de luxo, nĂ£o Ă© difĂ­cil atrair uma pessoa com a vida morna como a de Shay. 

Sem suspeitar que estĂ¡ sendo vĂ­tima de uma farsa e encantada pelo novo mundo a que foi apresentada, Shay acaba inventando um amizade com Amanda que nunca existiu. Sem perceber, ela jĂ¡ estĂ¡ mentindo atĂ© para a polĂ­cia e se enrolando cada vez mais por acreditar que ela merece essa nova vida, mersmo que seja necessĂ¡rio mentir para se manter nela. 

Com uma vibe meio Garota Exemplar, a histĂ³ria se diferencia apenas porque realmente temos uma pessoa inocente, carente e crĂ©dula como Shay. E Ă© nesses pontos fracos que ela serĂ¡ cruelmente atingida. 

Mas No lugar errado, na hora errada vai muito alĂ©m disso e traz outros mistĂ©rios. Um deles Ă© o que une as irmĂ£s Moore, Amanda e as outras amigas que tem uma espĂ©cie de pacto de fidelidade. Narrado em primeira pessoa por Shay, mas contado em terceira pessoa quando acompanhamos as vidas da outras personagens, o leitor vai sendo agraciado com doses homeopĂ¡ticas de pistas para que o mistĂ©rio seja desvendado. Se vocĂª Ă© curioso por natureza, se prepare! Essas doses homeopĂ¡ticas nĂ£o serĂ£o suficientes para saciar sua curiosidade e, com certeza, vocĂª vai querer devorar o livro de uma vez sĂ³!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!