Uma farsa de amor na Espanha, Elena Armas



Uma viagem à Espanha, o homem mais irritante do mundo e três dias para convencer todo mundo de que vocês estão realmente apaixonados. Em outras palavras, um plano que nunca vai dar certo...
Catalina Martín é uma jovem espanhola que trabalha como engenheira em Nova York. Com o casamento da irmã se aproximando, ela precisa desesperadamente de um acompanhante, porque não quer encarar sozinha toda a família e, principalmente, o irmão do noivo, que é ninguém menos do que seu ex.

Sentindo-se pressionada, ela conta uma mentirinha inofensiva sobre ter um namorado americano. E agora todos em sua pequena cidade estão ansiosos para conhecê-lo.

Lina tem apenas um mês para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico com ela e participar da sua farsa. Mesmo assim, quando Aaron Blackford, seu colega de trabalho, se candidata à vaga de namorado de faz de conta, ela se recusa a aceitar. Embora ele seja alto, charmoso e lindo de morrer, também é condescendente, exasperante e insuportável.

Porém, quanto mais o casamento se aproxima, mais tentadora se torna a oferta.

Enquanto os dois se perguntam se serão capazes de sustentar a história por um final de semana inteiro, Lina começa a perceber que, na vida real, talvez Aaron não seja tão terrível quanto é no escritório...

Uma farsa de amor na Espanha
Fingir estar apaixonado nunca foi tão gostoso
Ano: 2022
Páginas: 448
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Lina cometeu o erro de mentir para sua família e agora precisa desesperadamente de um acompanhante para levar o casamento da sua única irmã, além disso ela precisa de alguém que não apenas lhe acompanhe, mas que finja ser seu namorado, pois seu ex e por sinal, irmão do noivo também vai ser padrinho do casamento e vai levar a nova namorada. O passado de Lina com o ex não foi encerrado da forma mais bonita, motivo pelo qual ela precisa ainda mais desesperadamente levar alguém com ela, um namorado, para evitar o olhar de pena de todos os familiares e amigos da pequena cidade na Espanha que tanto julgaram o fim da relação.

O maior problema de Lina é que sua única e melhor opção é também seu rival, Aaron Blackford, que se colocou à disposição para ajudá-la nesse momento, por mais que Lina queira fugir dele a toda custa, ela sabe que sua tábua de salvação é o homem arrogante que trabalha na mesma empresa que ela. Viver isso vai começar a lhe mostrar coisas que Lina jamais imaginou ver, como por exemplo a mudança de julgamento que ela sobre quem é Aaron.

“Eu estava mais do que acostumada com o fato de que, em situações como aquela, existem dois grupos de pessoas. As que acreditam que o silêncio é um terreno neutro e as que se posicionam.”

A mudança de clima, o contato cada vez mais forte com Aaron e conhecer características ocultas dele vai fazer Lina enxergar algo além da máscara impassível do colega de trabalho, principalmente quando Aaron começa a demonstrar partes de si mesmo. Mas as dificuldades dessa relação também vêm à tona e as escolhas de Lina começam a pôr em xeque tudo pelo qual ela lutou para que não voltasse a acontecer, porém será que seu passado é o suficiente para fugir dos sentimentos que começam a despontar em seu corpo e coração?

Narrado por Lina, a história de amor que começa como uma farsa, aborda várias temáticas importantes como o julgamento da sociedade sobre ser uma mulher solteira e feliz, a necessidade de parecer melhor do que estamos para agradar o outro, términos onde o homem sempre saí por cima, pois a sociedade julga apenas a mulher, entre outros assuntos que nos fazem perceber o quanto ainda precisamos evoluir como pessoas nesse mundo caótico.

“No amor e na guerra vale tudo.
Vale, de certa forma, pensei. O que eu não conseguia entender era como isso se aplicava quando o amor era falso e os adversários não tinham escolha a não ser unir forças.”

Elena também traz em sua história um romance arrebatador, com cada cena muito bem trabalhada para envolver o leitor e deixar aquele gostinho de quero mais até a última página. Um livro que envolve, ensina e deixa o coração quentinho, além de cenas picantes na medida, como uma boa história de amor merece.

Uma farsa de amor na Espanha não promete nada, mas entrega tudo e eu já quero mais livros da autora para ler por aqui. Agora me conta você, já conhece esse livro? Vamos papear!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!