A Srta. Butterworth e o Barão Louco, Julia Quinn


Um romance ilustrado irresistível e bem-humorado baseado no livro preferido dos Bridgertons.

A extravagante aventura A Srta. Butterworth e o barão louco já apareceu em várias obras de Julia Quinn e encantou alguns de seus personagens mais amados. Agora você também vai poder ler essa deliciosa história de amor e perigo.

Depois que quase toda sua família é tragicamente dizimada pela peste, Priscilla Butterworth só pode contar com a mãe e a avó. Mas uma série de infortúnios acaba separando-a também das duas.

Mandada para viver com uma tia malvada, a jovem é forçada a trabalhar sem parar, até que não consegue mais suportar e foge, iniciando uma jornada cheia de reviravoltas. Agora Priscilla terá que usar toda a sua inteligência para sobreviver a diversas enrascadas, sem imaginar que uma delas colocará em seu caminho o amor de sua vida, o barão “louco”.

Ilustrada por Violet Charles e contada na voz inconfundível de Julia Quinn, esta animada comédia ambientada no século XIX certamente vai conquistar os leitores de hoje.


A Srta. Butterworth e o Barão Louco
Um Romance Em Quadrinhos
Julia Quinn
Ano: 2022
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Priscila Butterworth nasceu de uma família feliz mas, com a passagem da peste, só sobraram no mundo ela, sua mãe e sua avó. Crescendo em meio a momentos infelizes, a vida de Priscila muda completamente quando sua mãe vai presa e sua avó também falece, deixando-a aos cuidados de uma tia que pouco se importa com ela e lhe transforma na empregada da casa.

Anos de sofrimento depois a jovem decide fugir do berço familiar e acaba na casa de um Barão viúvo, onde mora como dama de companhia da avó do rapaz. O relacionamento se desenvolve a partir daí, mas os segredos em torno da vida de ambos podem ser um grande empecilho para continuar.

Cheio de cenas engraçadas, reviravoltas e momentos apaixonantes, essa HQ desperta vários sentimentos no leitor, divertindo do começo ao fim com sua fluidez e desenvoltura. A narrativa gostosa de acompanhar surpreende pois, ao contrário dos muitos livros detalhados de Julia Quinn, essa obra traz um enredo mais lúdico, nos permitindo brincar junto com os personagens.

As ilustrações são um show a parte e dão à obra um contexto bem mais cômico do que seria o comum para os romances de época, o que deixa tudo ainda mais prazeroso de acompanhar, pois foge do óbvio a cada virada de página. Nem preciso dizer que amei essa obra, não é mesmo? São 160 páginas apaixonantes, dramáticas e cheias de graça para encantar até os leitores mais céticos.

Agora me conta aqui, tu curte HQ? Já pensou em se aventurar por essa? Vamos conversar, um cheiro!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!