A estrela mais escura, Jennifer L. Armentrout



Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas. A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e... perigoso. Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome. O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim. A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.

A Estrela Mais Escura
O Livro de Luc
Estrelas Negras #1
Jennifer L. Armentrout
Ano: 2020 
Páginas: 353
Idioma: português
Editora: Valentina

O convívio dos Luxen e dos humanos já se tornou algo mais fácil agora que a guerra acabou, a população passou a aceitar melhor os alienígenas, mesmo que alguns humanos ainda causem problemas, a grande parte já se adaptou a nova rotina, entre os adaptados está Evie Dasher que viveu o horror da invasão, perdeu seu amado pai e precisou recomeçar a vida com sua mãe em uma nova cidade.

A vida da jovem de 17 anos ia muito bem até que ela decide acompanhar sua melhor amiga na boate mais falada da cidade, a Foretoken, onde humanos e alienígenas se misturam e não há perigo de que algo ruim aconteça. É nessa boate que Evie encontra Luc, um dos garotos mais bonitos que ela já viu, mas que tem uma das atitudes mais estranhas que ela já vivenciou, pois ele se comporta como se já há conhecesse e a jovem tem certeza de que nunca viu aquele garoto na face da terra.

Em meio a uma batida policial, gritaria e muita confusão, Evie vê sua vida começar a mudar e muitos segredos vão ser revelados a partir desse encontro, o que está por vir é algo que a jovem jamais imaginou, mas será que o mundo em que a gente vive é mesmo o que dizem? Evie vai descobrir que provavelmente não.

Com uma narrativa fluída e muito bem trabalhada, a autora entrega uma obra apaixonante e viciante do começo ao fim, para os fãs da Saga Lux acredito que a trilogia Original é um prato cheio, pois para mim que nunca tinha lido nada da saga anterior foi eletrizante. Não vejo a hora de ler os outros livros e claro, agora quero muito ler a saga Lux, afinal o que vi até aqui foi de me deixar apaixonada.

Para você que ainda não conhece a saga ou esse spin-off, super recomendo a leitura, mas para aqueles que já leu, me conta aqui: você curtiu também? Vamos conversar!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!