Morrer Jamais, Rob J. Hayes



Samurais, seres sobrenaturais, espíritos vingativos e uma missão impossível… Cho é uma guerreira lendária. Sua missão é proteger os mais fracos e honrar qualquer juramento feito, não importa o custo. Então o destino apresenta um último desafio e ela tem de se entregar aos inimigos, sabendo que será sacrificada, se quiser salvar uma cidade inteira. Mas Cho desperta pouco tempo depois, com ferimentos por todo o corpo e um sentimento de não haver cumprido sua missão. Então ela descobre que Ein, uma criança de apenas oito anos, a trouxe de volta à vida para liderar um plano ainda mais audacioso: assassinar o Imperador dos Dez Reis, tratado como imortal, a mando de um deus da morte. Para realizar esse grande feito, Ein terá de reunir um pequeno grupo de heróis lendários. Mas... primeiro, eles precisam morrer – porque as melhores histórias de glória são escritas com sangue.


Morrer Jamais
#1
Rob J. Hayes
Ano: 2022
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Cho, mais conhecida como Lâmina Sussurrante por causa do seu poder, é uma lendária guerreira samurai que tem a missão de proteger as pessoas e honrar seus juramentos a qualquer preço. E é por causa de um desses juramentos que Cho se rende aos inimigos para salva a cidade que protege, ainda que isso lhe custe a vida. 

Mas Cho é requisitada por Ein, um garotinho de 8 anos que a traz de volta à vida para liderar um grupo de guerreiros que devem matar o Imperador dos Dez Reis a mando de um shinigami (deus da morte). Além de Cho, Ein vai recrutar outros grandes guerreiros, mas a condição determinante para participar desse grupo é morrer, para que Ein possa trazê-lo de volta á vida e manter uma ligação com ele.
Enquanto acompanhamos a caminhada de Ein em busca de mais guerreiros, também vamos descobrindo os segredos que envolvem essa missão, já que o próprio Ein é um mistério. Afinal, porque uma criança se uniria a um shinigami? Quais são suas motivações para matar o Imperador? Nessa jornada somos presenteados com uma bela narrativa cheia de ação, batalhas épicas, guerreiros inimagináveis e uma boa dose de cultura oriental, que é o ponto alto de toda essa história. 

Uma fantasia histórica com personagens muito bem definidos para que o leitor seja capaz de se envolver com suas histórias, reviravoltas constantes para dinamizar a leitura e, ao mesmo tempo, uma leveza que o folclore oriental é capaz de oferecer. 

Rob J. Hayes entrega tudo o que promete em apenas um livro. Perfeito para aqueles que não gostam de se derramar em trilogias ou séries. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!