Um dia de Cão, Rob Biddulph


Todo cachorro tem o seu Dave (ou um humano com outro nome)... mas, em um passeio pelo parque, o adorável cãozinho Teddy perde o seu! Agora, ele precisa voltar para casa antes que o monstro terrível do parque o encontre! Será que Teddy vai conseguir achar seu humano a tempo?

Um dia de Cão
Rob Biddulph
Ano: 2021 
Páginas: 32
Idioma: português
Editora: HarperKids

Ai, gente, estou absolutamente apaixonada pelo Teddy!!! E tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por esse cãozinho incrível!

Teddy vai nos contar sobre um certo dia de outono em que ele levou seu humano de estimação, Dave, para passear no parque. Mas, por um momento de descuido, Dave se afastou e Teddy o perdeu. E agora? O que Teddy vai fazer para encontrar Dave?

Uma história fofa que mostra o quanto é importante que seus tutores sejam cuidadosos e atenciosos com seus animais de estimação, sejam eles quem forem rsrsrs. O grande barato aqui é justamente a história ser contada ao inverso, pela visão do cachorrinho que entende que é ele quem leva seu humano para passear e é responsável por ele.

Além da história cheia de lições, o autor também dá ao leitor a missão de encontrar vários itens que foram escondidos nas ilustrações do livro, fazendo com que a turminha realmente preste atenção a tudo.

Perfeito para crianças que querem ter um animal de estimação, e para os adultos tambem!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!