A Ponte Entre Reinos, Danielle L. Jensen


No primeiro volume desta aguardada série de fantasia, uma princesa vive um romance ardente com aquele que jurou destruir.
Lara é uma princesa treinada para ser uma espiã letal. Ela tem duas certezas: 1) o rei Aren de Ithicana é seu maior inimigo; 2) ela será a responsável por destruí-lo.

Por ser a única rota possível num mundo assolado por tempestades, a ponte de Ithicana gera poder e riqueza ― e a miséria dos territórios vizinhos, entre eles a terra natal de Lara. Então, quando é enviada para cumprir um acordo de paz e se casar com Aren, Lara está decidida a descobrir todas as fraquezas desse reino impenetrável.

Mas, conforme se infiltra em seu novo lar e entende o preço que Ithicana paga para manter o controle da ponte, Lara começa a questionar suas convicções. E, quando seus sentimentos por Aren passam da hostilidade para uma paixão intensa, ela terá de escolher qual reino vai salvar ― e qual vai destruir.

A ponte entre reinos
A Ponte Entre Reinos #1
Ano: 2022 
Páginas: 464
Idioma: português
Editora: Seguinte


Lara foi criada para ser uma arma contra os Itchicanianos, assim como suas irmãs, mas o que a princesa de Maridrina descobre é que seu pai, o rei, não tem o menor interesse de manter todas elas vivas, apenas a escolhida, a melhor entre todas elas e por isso a jovem bola um plano para que suas irmãs sejam livres, sacrificando a própria vida em prol das irmãs e do reino, quando forja a morte de suas irmãs e se casa com o Rei Itchicaniano, qual foi pintado como um demônio para ela a vida toda.

Aren precisa se casar com a princesa maridriniana para que o tratado de paz permaneça, o que ele não imaginava é que a escolhida seria uma jovem indefesa, com a língua afiada, porém indefesa, o contrário do que ele esperava para ser sua futura rainha. O que Aren não pode negar é que a mulher é realmente bela, além dos padrões imaginados, além do esperado por ele e por isso é quase impossível esconder o desejo crescente por sua esposa.

Lara precisa destruir Aren de dentro para fora e Aren precisa de uma aliada para fortalecer seu povo e os laços com outros povos, a questão é saber se eles vão conseguir esconder um do outro suas verdadeiras intensões enquanto lutam para salvar suas terras. 

Com uma escrita fluída e cheia de reviravoltas, Danielle consegue prender o leitor do começo ao fim, trazendo personagens marcantes, suspense, drama, além de uma boa dose de sangue e romance que é de tirar o fôlego. Em um mundo cheio de guerras por controle, intrigas e segredos, o livro é mais do que apenas uma boa história, é um poço de ensinamentos sobre as diversas faces dos seres humanos tomados pela ganância.

Demorei muito para ler essa obra por medo do que iria encontrar, mas agora que li me arrependo de não ter feito isso antes, estou mais do que ansiosa por uma continuação, louca para saber como Lara e Aren vão salvar seus reinos e acabar com a vilania do rei de Maridrina. E você, já leu essa história? Vamos conversar!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!