A Ponte Entre Reinos, Danielle L. Jensen


No primeiro volume desta aguardada série de fantasia, uma princesa vive um romance ardente com aquele que jurou destruir.
Lara Ă© uma princesa treinada para ser uma espiĂ£ letal. Ela tem duas certezas: 1) o rei Aren de Ithicana Ă© seu maior inimigo; 2) ela serĂ¡ a responsĂ¡vel por destruĂ­-lo.

Por ser a Ăºnica rota possĂ­vel num mundo assolado por tempestades, a ponte de Ithicana gera poder e riqueza ― e a misĂ©ria dos territĂ³rios vizinhos, entre eles a terra natal de Lara. EntĂ£o, quando Ă© enviada para cumprir um acordo de paz e se casar com Aren, Lara estĂ¡ decidida a descobrir todas as fraquezas desse reino impenetrĂ¡vel.

Mas, conforme se infiltra em seu novo lar e entende o preço que Ithicana paga para manter o controle da ponte, Lara começa a questionar suas convicções. E, quando seus sentimentos por Aren passam da hostilidade para uma paixĂ£o intensa, ela terĂ¡ de escolher qual reino vai salvar ― e qual vai destruir.

A ponte entre reinos
A Ponte Entre Reinos #1
Ano: 2022 
PĂ¡ginas: 464
Idioma: portuguĂªs
Editora: Seguinte


Lara foi criada para ser uma arma contra os Itchicanianos, assim como suas irmĂ£s, mas o que a princesa de Maridrina descobre Ă© que seu pai, o rei, nĂ£o tem o menor interesse de manter todas elas vivas, apenas a escolhida, a melhor entre todas elas e por isso a jovem bola um plano para que suas irmĂ£s sejam livres, sacrificando a prĂ³pria vida em prol das irmĂ£s e do reino, quando forja a morte de suas irmĂ£s e se casa com o Rei Itchicaniano, qual foi pintado como um demĂ´nio para ela a vida toda.

Aren precisa se casar com a princesa maridriniana para que o tratado de paz permaneça, o que ele nĂ£o imaginava Ă© que a escolhida seria uma jovem indefesa, com a lĂ­ngua afiada, porĂ©m indefesa, o contrĂ¡rio do que ele esperava para ser sua futura rainha. O que Aren nĂ£o pode negar Ă© que a mulher Ă© realmente bela, alĂ©m dos padrões imaginados, alĂ©m do esperado por ele e por isso Ă© quase impossĂ­vel esconder o desejo crescente por sua esposa.

Lara precisa destruir Aren de dentro para fora e Aren precisa de uma aliada para fortalecer seu povo e os laços com outros povos, a questĂ£o Ă© saber se eles vĂ£o conseguir esconder um do outro suas verdadeiras intensões enquanto lutam para salvar suas terras. 

Com uma escrita fluĂ­da e cheia de reviravoltas, Danielle consegue prender o leitor do começo ao fim, trazendo personagens marcantes, suspense, drama, alĂ©m de uma boa dose de sangue e romance que Ă© de tirar o fĂ´lego. Em um mundo cheio de guerras por controle, intrigas e segredos, o livro Ă© mais do que apenas uma boa histĂ³ria, Ă© um poço de ensinamentos sobre as diversas faces dos seres humanos tomados pela ganĂ¢ncia.

Demorei muito para ler essa obra por medo do que iria encontrar, mas agora que li me arrependo de nĂ£o ter feito isso antes, estou mais do que ansiosa por uma continuaĂ§Ă£o, louca para saber como Lara e Aren vĂ£o salvar seus reinos e acabar com a vilania do rei de Maridrina. E vocĂª, jĂ¡ leu essa histĂ³ria? Vamos conversar!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!