O caso da governanta, Courtney Milan



Conto gratuito da série Os excêntricos.

Conheça a história dos pais de Oliver, um dos protagonistas de O desafio da herdeira, o segundo volume da série.

Há três meses, Serena Barton foi dispensada de seu cargo de governanta. Como não consegue arranjar outro trabalho, ela volta para exigir uma compensação do duque de Clermont, o homem mesquinho, egoísta e cruel que a demitiu.

Porém quem ela mais teme não é ele, e sim Hugo Marshall, seu impiedoso capanga. O formidável ex-pugilista conquistou a infame reputação de cuidar dos negócios sujos do duque. Se Clermont encarregá-lo do caso dela, Serena estará perdida. Mas ela não pode desistir – não com todo o seu futuro em jogo.

Hugo é um homem de ambição implacável, e foi graças a essa característica que se transformou no braço direito de um duque. Quando seu chefe lhe ordena que se livre da incômoda governanta, seja por bem ou por mal, ele encara o pedido como um serviço qualquer.

Infelizmente, Serena não desiste por bem e, depois que ele a conhece melhor, descobre que não será capaz de fazê-la desistir por mal. Só que a vida pela qual Hugo sempre lutou depende de ela ir embora, e agora ele precisa decidir se isso é mais importante do que a mulher que está começando a amar...

O Caso da Governanta
Os Excêntricos #0.5
Courtney Milan
Ano: 2022 
Páginas: 159
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Serena se calou em um dos momentos mais difíceis da sua vida e esse silêncio lhe custou muito caro, agora ela prometeu que vai se vingar e vai conseguir o que merece, pois não vai deixar que seu filho seja silenciado pelo erro de outras pessoas. Hugo é conhecido como o lobo de Clermont, um homem temido e que trabalhada para o Duque de Clermont para conseguir vencer uma aposta, se ele conseguir vai garantir 500 libras e tirar de uma vez por todas da cabeça as coisas que seu pai colocou lá, mas a chegada de Serena põe em risco o que ele quer conquistar e quando Clermont lhe pede que se livre desse problema, ele simplesmente vai atrás de resolver.

Quando Serena e Hugo se encontram, os segredos que ambos guardam começam a ser revelados e o que aparentemente era apenas um problema a ser resolvido se torna mais do que isso, pois eles não conseguem esconder os sentimentos que tem um pelo outro, além desses sentimentos, algo vai mais longe, Hugo descobrirá que Clermont mentiu para ele e essa mentira custou muito mais do que apenas o emprego de Serena.

Trazendo um enredo brilhante em poucas páginas, Courtney nos presenteia com a história de um casal improvável, que tinha tudo para dar errado, mas que no fim se mostram a força um do outro. Essa história se passa antes do livro um da série “Os Excêntricos” dando origem a um personagem muito especial que iremos encontrar no livro citado anteriormente.

Mas para quem pensa que esse livro é apenas um romance, ele vai muito além disso, mostra como os Lordes daquela época poderiam ser canalhas, se aproveitando de jovens pelo simples poder, por passarem impunes diante das atrocidades cometidas. É muito importante para quem for ler o livro que se atentem aos gatilhos, no caso desse envolve estupro e violência física, então muito cuidado antes de ler, mas eu recomendo demais a leitura, não deixo de salientar.

Agora estou mais do que curiosa para ler o livro dois dessa série, que já sei vai ser tão apaixonante quanto as outras, mas até que a próxima resenha saia, quero saber de você, já conhece essa obra? Vamos conversar!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!