A bruxa da floresta, Skye McKenna



"Uma obra tão cheia de magia e aventura – eu gostaria de ter escrito esta história!” Linda Chapman, autora de O jardim secreto
Faz sete anos desde que Cassie Morgan viu sua mãe pela última vez. Deixada em um sombrio colégio interno, ela se cansa de esperar por sua volta e decide fugir para procurá-la. Ao atravessar a proteção dos muros da escola, Cassie é perseguida por um bando de duendes e escapa com a ajuda de um gato falante e uma vassoura voadora. Assim ela chega à aconchegante vila de Hedgely. É quando a jovem descobre ser descendente de uma família de bruxas que protegem o mundo humano dos monstros que vivem nos reinos das fadas. Decidida a encontrar sua mãe, Cassie, pouco a pouco, vai desenvolvendo suas habilidades de magia e aprendendo a lidar com os perigos que surgem em seu caminho, porque os seres fantásticos estão por toda parte, são reais e muito mais assustadores do que contam nos livros.

A Bruxa da Floresta
A Bruxa da Floresta #1
Ano: 2022 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Cassandra Morgan vive em uma escola para garotas, que não cuida muito bem das suas alunas, mas onde ela mantém a sua fé de que logo sua mãe vai voltar para buscá-la. O presente dado pela mãe, símbolo dessa promessa de retorno, vive ao redor do seu pescoço a sete anos, mas agora as coisas mudaram.

Cassie sempre foi fascinada pelo mundo das fadas e, ao descobrir que vai morar no meio de bruxas, seu mundo muda, pois sua mãe foi dada como morta e ela acha que junto a tia, a grande bruxa da floresta, ela vai poder desvendar todos os mistérios que lhe cercaram nos últimos anos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“É um grande fardo ter conhecimento sem o poder de agir sobre ele.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O desaparecimento de crianças, a possível morte de Rose e a descoberta de uma família, são combustível de sobra para Cassie começar uma aventura arriscada, porém promissora em busca da verdade sobre si mesma e sua mãe. Uma aventura cheia de mistérios, magia, encantos e personagens fantásticos que prendem e divertem o leitor a cada virar de página.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Eu tinha quase me esquecido o que é querer algo e lutar por isso.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Skye criou um mistura de mundos incrível, com cenas apaixonantes e que nos deixam fascinados em saber mais. Eu finalizei o livro em prantos, pois a evolução de Cassie ao longo da obra é marcante e suas descobertas nos fazem crescer junto com ela, então foi um sopro de amor aqui. Espero muito que essa obra traga uma continuação o quanto antes, pois quero muito saber mais da vida de todas as bruxinhas e o que acontece na vida da Cassie a seguir, acho que vale a pena esperar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora quero saber de você, já pegou o seu chapéu de bruxa (o) e foi se aventurar com Cassie também? Conhece a escrita da Skye? Vamos papear!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por hoje é isso, um super beijo a todos, fiquem com Deus e até mais 😘

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!