Flores da Morte, Jen Williams


Quando a filha pródiga Heather Evans retorna para a casa de sua família após o suicídio desconcertante de sua mãe, ela faz uma descoberta alarmante, pilhas e mais pilhas de cartas cuidadosamente preservadas do notório serial killer Michael Reave. O "Lobo Vermelho", como foi apelidado pela imprensa, está na prisão há mais de vinte anos, cumprindo pena de prisão perpétua pelos horríveis e ritualísticos assassinatos de várias mulheres em todo o país, embora sempre tenha protestado sua inocência. A polícia não teve nenhum motivo para ouvir, mas Heather não é a única a ter motivos para reexaminar os assassinatos. O corpo de uma jovem acaba de ser encontrado, desmembrado e colocado dentro de uma árvore, o cadáver plantado com flores. Exatamente como o Lobo Vermelho fazia uma vez.

O que a mãe de Heather sabia? Por que ela se matou? E com o monstruoso Lobo Vermelho trancado com segurança dentro de uma prisão de segurança máxima, quem está perseguindo mulheres jovens agora? Juntando-se ao DI Ben Parker, Heather espera obter algumas respostas para ela e para as mais novas vítimas deste assassino depravado. No entanto para fazer isso ela deve falar com Michael Reave ela mesma e se expor a verdades que ela pode não estar pronta para enfrentar. Algo escuro está andando na floresta e a conhece muito bem.

Flores da Morte
Trama Box #1
Ano: 2022 
Páginas: 328
Idioma: português
Editora: Trama


Apesar de terem um relacionamento conturbado e distante, Heather está tendo que lidar com o suicído de sua mãe e tudo o que envolve o fato. Principalmente com algumas descobertas a respeito de um passado sombrio e misterioso que envolve uma série de cartas assinadas por Michael Reave, um famoso serial killer que está preso a vários anos, condenado à prisão perpétua. 

Enquanto isso, vários assassinatos com o mesmo modus operandi de Reave, mais conhecido como Lobo Vermelho, voltam a acontecer.  E a polícia local acredita que a presença de Heather e a possível ligação entre ele e a mãe dela possam sem um gatilho para Reave ajudá-los a desvendar quem está por trás dos novos assassinatos. Por outro lado, Heather acredita que só Reave pode ajudá-la a entender quem a mãe dela era de verdade.

Heather retorna à casa de sua infância enquanto aguarda o velório da mãe, reencontra Nikki, sua melhor amiga e conhece alguns vizinhos um tanto estranhos enquanto vive situações sinistras dentro de casa como quanto ela encontra penas e até um pássaro morto dentro de casa. Mas nada disso será capaz de impedí-la de ir em busca da verdade.

Flores da morte é um thriller psicológico de arrepiar. Cheio de suspense, reviravoltas e novas pistas inseridas ao longo da história, a história tenta desvendar o que leva um ser humano a se tornar um assassino em série, frio e sem remoersos. Para isso, a autora alterna entre o passado de Michael Reave, quando ele ainda era uma criança e vivia em um lar abusivo onde internalizou que as mulheres são sempre vilãs, sua adolescência e juventude morando em uma mansão sob a proteção de um misterioso guardião de uma comunidade hippie e o presente, quando ele já está na prisão. 

Não espere uma leitura rápida, Flores da Morte é uma obra a ser devorada lentamente, quase que dissecada para que você consiga entrar no clima da narrativa e entender o que não está escrito. Mas, se você tiver paciência, será recompensado por uma história incrível!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!